Flashback On:
25 anos atrás.
Berlim, Alemanha.
Pov August:
XXX: Vossa Alteza Real?
August: Sim? -pergunto
XXX: A senhorita Alex deseja falar com a Alteza. -sai
Alex: Oi, eu sei que não devo mais vir até aqui, mas é seu direito saber, não posso esconder isso de você. Eu sei que seu casamento está marcado, mas aconteceu algo comigo.
August: O que? Aconteceu algo grave? -digo.
Alex: eu...
August: você?
Alex: Eu sei que isso é errado, mas eu estou grávida, você é o pai, você que tirou minha virgindade e é o único que eu tive relações, estou grávida de uma criança sua! e agora? -diz chorando.
August: Grávida? De um filho meu? Um herdeiro? Isso é ótimo!
Alex: NÃO TEM NADA DE ÓTIMO NISSO, EU SÓ TENHO 19 ANOS, 19 ANOS! EU SÓ TENHO A MINHA MÃE NO MUNDO, EU NÃO QUERO QUE ESSE BEBÊ SÓ TENHA A MIM E A ELA! EU NÃO QUERO TER ESSE BEBÊ, EU NÃO VOU TER ESSA CRIANÇA, ISSO AQUI É UM ERRO, VOCÊ É UM FUTURO REI E ESTÁ COM CASAMENTO MARCADO!
August: Pense bem, esse bebê é a única coisa que pode nos casar, você, grávida de um herdeiro meu, irá praticamente nos casar, esse é o nosso sonho!
Alex: Você ama outra, a Pricila! Ela sim poderá te dar herdeiros com sangue azul, é herdeira direta do Brasil.
Eu não, eu não sou herdeira de nada, nem de 1 euro.
August: Eu posso fazer você e o nosso bebê herdarem centenas de milhares de euros.
Você sabe que é você quem eu amo, eu gosto da Pricila, mas eu amo você! Alex Deinert é a mulher da minha vida e mãe do meu herdeiro primogênito. Meu pai quer que eu me case com Pricila para uma aliança com o Brasil, o sonho do meu pai. Mas para ter uma família feliz, com a pessoa que eu amo, eu faço qualquer coisa. Eu abdico do trono, para ficar com vocês!
Alex: NÃO! Você não vai fazer isso, você não vai abdicar trono nenhum! Você irá ficar aqui, cumprindo o seu papel, se casando com Pricila e tendo lindos filhos, eu me viro com esse bebê. Minha mãe me criou sozinha, sem nada e nem ninguém, vou conseguir também.
August: Só apenas não mate essa criança, dê a ela a melhor educação possível, esse bebê sempre será o meu herdeiro e o primeiro na linha de sucessão do meu trono, eu irei achar vocês, irei cumprir a nossa promessa.
Alex: Só não se esqueça de nós, desse bebê, da nossa história, eu irei cuidar bem dele. -ela diz e sai.
Flashback Off
Continua...Estão gostando?
Um flashback para esclarecer as coisas!estou conseguindo postar diariamente, gostaram?
beijos, gabis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Três Princesas || Noart
FanficSina era apenas uma plebeia que se apaixonou pelo príncipe, que logo seria o Rei de seu país, Sina foi obrigada a se afastar de Noah, para o Rei Marco não machucar sua família, o que ninguém sabia é que Sina carregava em sua barriga um herdeiro do t...