12

278 23 8
                                    

Pov Noah:

Noah: A Sofya? -pergunto.
Adam: Ela mesma!
Sabina: Mas ela não era uma garota de campo?
Sav: Ela era até sumirem do mapa, agora a mídia alemã reabriu, houve mudanças por la, mas a maior delas é que a irmã mais velha de Sofya, Sina, se tornou rainha. -ela diz.
Marco: O QUE? COMO ASSIM?

Berlim, Alemanha.

Pov Sina:

Sofya: Então, o Adam é filho do irmão caçula do pai do rei dos Estados Unidos, entenderam?
Any: Espera aí, você está querendo dizer que, o Adam é primo do Noah?
Sofya: É isso aí, ele é tipo a gente com a Sofie, Ela é filha do Tio Robert, irmão do papai.
Sina: Entendi, mas onde você está querendo chegar com isso?
Sofya: Já que ele faz parte da família real americana, eu teria que convidar eles, a família real mexicana e a família real canadense!
August: Ué? Por que? -pergunta confuso.
Sofya: Porque a irmã do Rei, Sabina, se casou com o Príncipe herdeiro do México e com 1 mês de casamento o antigo Rei, Fernando, morreu, deixando o trono para Ravi, já a família real canadense, é porque eles foram grandes aliados dos americanos na guerra, enfim, posso convidar eles?
Sina: Se eles são dá família, porque você está perguntando?
Sofya: Porque eu preciso da autorização da coroa e eu sei que convidando eles, trarão o passado de vocês de volta e também futuros problemas...
Sina: Pode convidar! -digo rapidamente.
Any: Espera, Sina? Tá louca? E se eles.. -a interrompo
Sina: Já passou do tempo dessas crianças saberem a verdade, não aguento mais ver eles sofrerem, isso acaba comigo! Está decidido Any.
Any: Olha aqui Sina, você pode falar sobre você e as suas filhas, não sobre mim e o Archie!
Sina: É o melhor pra eles mana, quanto mais rápido eles saberem, mais fácil será pra resolver e ainda tem a mídia, vai ser menos confuso pra eles.
Any: Não é porque você é Rainha da Alemanha, que você  manda na minha vida Sina, eu não quero que meu filho, sofra com um pai racista, não quero! -sai.
Sina: Ela precisa desse tempo, mas vou convencer ela que as pessoas mudam, não acho certo o que o Joshua fez, não acho mesmo, mas não é justo com o meu sobrinho, pode convidar Sofy! -digo

Continua...

Estão gostando?
E essa briguinha entre as Rainhas? O que acharam?

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora