Pov Noah:
Washington, Estados Unidos.
09:35 amMatteo: Com licença, Vossas Majestades e Vossas Altezas Reais.
Marco: Sim Matteo? O que houve? -pergunta
Matteo: Acabamos de receber um convite do Palácio de Berlim!
Rainha Ashley (Avó de Noah): Do Palácio de Berlim?
Matteo: Sim Majestade, eles convidaram toda a família juntamente dos herdeiros da Inglaterra, Canadá, Espanha, Brasil, México e Suécia, para o casamento da Princesa Sofya da Alemanha e o Conde de Orange, Príncipe Adam, dos Estados Unidos.
O evento ocorrerá na Áustria, em Salzburgo, já que eles também são falantes de inglês, dia 24 de Maio.
Savannah: E nós combinamos algo com eles? -pergunta confusa.
Noah: Não, eu não combinei nada, quem autorizou em Matteo?
Matteo: São ordens da Rainha Da Alemanha Majestade.
Marco: Só podia ser aquela..
Wendy: Marco, pare, Sina é brilhante e muito inteligente. -o interrompe.
Emma: Sim, ela é linda e escolheu a Áustria, Áustria, meu filho irá casar na Áustria, isso é demais, por mim deixaremos o casamento lá. -diz a mãe de Adam feliz.
Sabina: A pronto, começou a puxação de saco aqui, é sério que vocês ainda gostam dela? -pergunta a Rainha do México.
Wendy: Sabina, minha filha, Sina pode ter errado com o seu irmão, mas nós não podemos mentir, Sina está sendo uma grande rainha para aquele país, levantou a Alemanha como nunca ninguém fez, precisamos tomar cuidado com eles.
Nour: Aí eu estou tão feliz por poder ver a Sina novamente em breve!
Noah: Estava pensando aqui, Áustria é mesmo um ótimo país para a junção de tantas línguas e famílias pertencentes a tantas nações diferentes, é isso! Será na Áustria.
Savannah: E a data? Dá para organizar tudo até ela?
Emma: Com certeza, nós temos pouco trabalho, quem terá mais será a Rainha.
Matteo: Eu acho que as Majestades e as Altezas não souberam mas terão que saber o Hino Alemão- Austríaco, "God Save The Queen".
Eles tem dois Hinos, em alemão e em inglês, mas em respeito as pessoas que não falam a língua, eles usaram a versão em inglês. Acho que Ninguém sabe o Hino porque é novo, a Alemanha nunca teve uma Rainha, apenas Reis, se as Majestades e Altezas quiserem posso colocar para tocar para aprenderem.
Marco: EU NUNCA CANTARIA UM HINO DE UMA TRAIDORA!Continua...
estão gostando??
eu sei que esse eh o Hino do Reino Unido, mas vou usar >>>apenas<<< na fanfic!!
tchauzinho, gabis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Três Princesas || Noart
FanfictionSina era apenas uma plebeia que se apaixonou pelo príncipe, que logo seria o Rei de seu país, Sina foi obrigada a se afastar de Noah, para o Rei Marco não machucar sua família, o que ninguém sabia é que Sina carregava em sua barriga um herdeiro do t...