Pov Noah:
Washington, Estados Unidos.
12:35 pmNoah: Alô? Por favor, preciso de Matteo no meu escritório, agora! -falo com minha secretária ao telefone e não demora muito para ouvir uma batida na porta.
Matteo: Com licença, Majestade, o que deseja?
Noah: Preciso de informações.
Matteo: Que tipo de informações senhor?
Noah: Sobre minhas filhas, tudo e se possível, saiba se a rainha se casou, me ajudará bastante.
Matteo: Imagino que o senhor esteja em busca de descobrir algo sobre as meninas para associar com datas, a data..
Noah: Sim, não consigo trabalhar direito com essa pulga atrás da orelha, se eu parar para pensar que perdi os cinco anos mais importantes da vida das minhas filhas, das minhas herdeiras, me sentiria muito culpado.
Matteo: Se me permite, não foi sua culpa.
Noah: Eu poderia ter impedido que isso acontecesse.
Matteo: Achar informações delas é a coisa mais fácil, a mídia alemã fica na cola delas 24 horas por dia, a rainha tenta impedir mas elas são a maior "distração" da população no momento, em todos os eventos que elas participam ficam lotados, o povo ama ver as princesas, agora com o casamento real isso mude por um tempo.
Noah: Sina sempre foi uma pessoa tão reservada.. -digo pensando no passado.
Matteo: E parece que não mudou, ela continua sendo reservada e há rumores que ela odeia essa perseguição, mas o senhor sabe, a monarquia sobrevive por conta do povo, sem a mídia é quase impossível sobreviver.
Noah: Entendo, ela está enrascada!
Matteo: Consigo todas as informações que o senhor pediu até amanhã, o mais difícil é a parte da rainha, ela não gosta muito de expor sua vida pessoal na mídia e na minha opinião, está certa.
Noah: Obrigado pela disponibilidade Matteo!
Matteo: Sempre ao seu dispor senhor! -faz a reverência e sai.
Noah: Espero que ela não descubra o que estou fazendo.. -digo sozinho, mas logo escuto uma batida na porta.
Entra!
Sabina: Com licença meu irmão, como está?
Noah: Oi Bina, bem na medida do possível, ainda estou processando tudo..
Sabina: Ela foi escrota de fazer isso com você, com as próprias filhas..
Noah: Não tenho certeza de nada Sabina, não sei se é verdade..
Sabina: Você e eu sabemos da verdade, espero que essas meninas não sofram.
Noah: Também espero, mas o que você veio fazer aqui?
Sabina: Achei meio grosso mas enfim, vim falar que estou grávida de uma menininha! Iria falar no café da manhã, mas você perdeu a fome, então vim te falar no particular.
Noah: Ai que lindo! Estou muito feliz por vocês, minha Bina será mamãe! Já pensaram em nomes?
Sabina: Meu marido quer Valentina, mas acho muito comum.
No México eles amam Juliette, estou pensando em pegar meu nome favorito da vida e fazer de Juliette um middle name (nome do meio), irei convencer meu marido à colocar Penelope, Penelope Juliette!
Noah: Que nome lindo! -digo e um guarda bate na porta e entra.
Guarda: Com licença Majestades o almoço será servido e sua Alteza Real, a Princesa Luna está lá fora à espera de uma conversa com o Rei. -diz e sai.
Sabina: Ai que bom, essa menininha está me deixando com fome, voltarei hoje para o México, te dou notícias meu irmão! -diz e me abraça
Noah: Sentirei saudades da minha irmã!
Sabina: Também irei, se cuida irmão, te amo!
Noah: Te amo!
Luna: Pensei que não iriam parar de conversar nunca, tenho fome sabia? -diz entrando e me dando uma bronca
Noah: Desculpa Luninha!
Luna: Nhe, não sou mais um bebê, Noahzito!
Noah: Verdade, o que houve? Nunca vem aqui..
Luna: Você sabe que o Primo Adam vai se casar né? Isto é óbvio, é que eu queria saber se posso ser daminha, como no casamento da Sav..
Pode falar com a Rainha! Só você pode fazer este pedido para mim, tenho certeza de que ela não se lembra de mim..
Noah: Você acha que alguém esqueceria de você? Você ilumina por onde passa, tenho certeza que ela lembra.
Luna: Mas você pode fazer isso por mim?
Noah: Posso tentar, sabe que é difícil para mim voltar ao meu passado..
Luna: Quem iria imaginar que a nossa Sina, se transformaria em uma mulher tão diferente da que a gente conhece?
Noah: É, as pessoas mudam mana, mas prometo que tentarei, prometo!
Luna: Obrigada meu irmão! -diz me abraça e continua.
Como está lidando com tudo isso?
Noah: É difícil, está sendo difícil, mas irá passar, depois da tempestade vem o arco-íris, lembra?
Luna: Sim, tudo irá ficar bem, meu irmão! te amo!
Noah: Tenho certeza disso! Te amo muito também, Luninha!Continua..
Mais um capítulo hoje, para compensar o tempo longe, até a próxima!
gabis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Três Princesas || Noart
FanfictionSina era apenas uma plebeia que se apaixonou pelo príncipe, que logo seria o Rei de seu país, Sina foi obrigada a se afastar de Noah, para o Rei Marco não machucar sua família, o que ninguém sabia é que Sina carregava em sua barriga um herdeiro do t...