4

431 22 5
                                    

Pov Luna:

Acordo rápido com barulho muito alto de chuva, saio correndo do meu quarto até e chego na porta do quarto de Noah, hoje ele foi carinhoso comigo, porque não né?

Bato na porta e logo vejo Noah com os olhos cheios de lágrimas.

Noah: Luna, o que você está fazendo aqui?? (ele pergunta enquanto seca as lágrimas)

Luna: É que eu to com medo da chuva, mas porque você está chorando?

Noah: Por coisas de adulto Luninha. ( ele diz e logo escuto um barulho de relâmpago)

Luna: AAAAA, ME SALVA NOAH. (peço gritando)

Noah: Calma Luna, é só um relâmpago. (ele me pega no colo)

Luna: Noah, você pode me falar qual é o assunto de adulto que te deixou tão abalado? (pergunto)

Noah: Você é curiosa né? (eu assinto) Ok, você venceu. Você lembra dessa moça? (ele me mostra uma foto)

Luna: Sim, ela é a Sininho, ela sempre foi tão legal comigo, mas o que que ela tem haver com essa história?

Noah: Então, eu e ela brigamos feio hoje mais cedo e ela foi embora... (ele ia continuar mas eu o interrompo)

Luna: e você ainda ama ela né? (pergunto e ele assente) Então porque você não vai atrás dela?

Noah: É complicado Luna, ela disse que era para esquecer ela e seguir a minha vida.

Luna: Aí, as vezes eu não entendo os adultos, vocês complicam tudo. ( digo e ele ri) Você não consegue esquecer ela né? (pergunto)

Noah: Ela foi embora da minha vida Luna, mas eu nunca vou esquecer que a Sina fez parte dela. Agora já está na hora de criança dormir, já chega desse assunto. Vamos!! (Ele sai em direção ao meu quarto)

Luna: Noahzito, obrigada por não ser mais aquele meu irmão chato e que só quer ser superior aos outros, eu te amo .

Noah: Também te amo muito Luna, prometo te protejer sempre, ok? (ele pergunta)

Luna: Ok.

Pov Joalin

Horas atrás:

Ok, fazem exatamente duas horas e meia que estamos dentro desse carro, já estamos na metade do caminho, o que já é um avanço. Minha mãe acabou de dormir, Sina dormiu bem no início da viagem e a Sofya dormiu faz meia hora, graças a Deus porque essa garota não me deixa em paz nem um segundo, eu amo muito ela, mas as vezes bate um ódio que vocês não tem noção. Só estamos eu e o meu "pai" acordados, nós não falamos um "A" até agora, talvez seja porque essa história de que ele não sabia da nossa existência não me desce, eu sei, parece muito que isso é orgulho, mas não é, se coloquem no meu lugar, do nada eu descubro de ameaças ridículas que a minha irmã mais velha recebia diariamente do Rei Marco, descubro que teremos que deixar os Estados Unidos e toda a nossa vida que lá estava, e como se não bastasse descubro que o meu pai biológico não morreu e que ele é Rei, ele é Rei de um dos países mais seguros do mundo, a Alemanha, país natal da minha mãe e da minha irmã e que por um acaso ele praticamente nos obrigou a irmos para lá com ele. É agora que eu agradeço as minhas brincadeirinhas de escolinha com as minhas irmãs, como eu e Sofya não somos alemãs, não sabemos muito de alemão, só o que a mamãe ensinava e o que a Sina ensinava nas nossas brincadeiras de escolinha, ela sempre era a professora de Alemão, a Sofya amava, já eu?? Eu sempre dizia que ia no banheiro e me trancava no quarto pra fugir daquelas aulinhas que na época eu achava "patéticas" e que eu nunca iria precisar saber alemão, até porque a gente morava nos Estados Unidos, se eu pudesse voltar no passado eu assistiria todas aquelas aulinhas "patéticas" da Sina. Agora aqui estou eu, indo morar na Alemanha, sabendo o básico do Alemão.
Tem uma coisa que está me intrigando, a possibilidade da Sina estar grávida do herdeiro dos Estados Unidos. Isso está realmente me deixando com muito medo, não sei como ela consegue estar dormindo tão tranquila assim, se ela realmente está grávida, nós, conhecendo o Rei Marco desse jeito, eu tenho certeza que assim que Sina dar luz ao meu sobrinho ou sobrinha, o Rei tirará o bebê dela e colocaria para a prometida de Noah cuidar, mas isso nem eu e nem o meu "pai" deixaríamos. O meu pai tem o melhor exército, tem o país mais seguro e é óbvio que ele não deixaria que isso acontecesse. Mas se o Noah concordar com isso, eu vou dar um chute no meio dele, sem dó e nem piedade, ele não viria pra cima de uma mulher, do seu povo e irmã da sua amada. Eu realmente espero que isso não aconteça.

August: Joalin, você pode ir acordando as suas irmãs pra mim??

Joalin: Posso, mas pra que ??

August: É porque chegamos agora na ponte que temos que passar para chegar até a Alemanha. Eu creio que vocês querem ver.

Joalin: O SOFYAA, SINAA ACORDEMM.

Sofya: O que foi?? O mundo está acabando. (diz com os olhos fechados)

Sina: Pra que isso Joalin, que exagero. (reclama)

Joalin: Ok, se vocês não querem ver a ponte, tudo bem, eu como uma boa irmã tentei.

Sina: Que ponte?? (levanta a cabeça, que estava encostada na janela)

Sofya: Não é a do Atlântico não né ?

Joalin: ela mesma.

Sofya: opaa, já acordei. (abre os olhos animada)

August: meninas olhem para a ponta do meu dedo, lá no final, naquela montanha com a bandeira vermelha (ele aponta) ali é a Alemanha.

Sina: Eu estou muito feliz que eu vou voltar pra lá depois de tanto tempo. (diz animada)

Joalin: Espera, isso quer dizer que nós estamos chegando??

August: Sim querida, estamos chegando.

Sofya: Faltam quanto tempo para a gente chegar?

August: Em mais ou menos uma hora estamos lá.

Sina: Eu estou com medo de quando as suas filhas e a sua esposa descobrirem que você está trazendo a sua "outra família" pra morar perto de vocês.

August- Primeiro: Vocês vão morar conosco no castelo, só assim eu vou estar tranquilo que vocês estão seguras. Segundo: Vocês três também são minhas filhas assim como elas. Terceiro: A Pricila tem maturidade suficiente para entender a situação e até pra virar amiga da sua mãe. Quarto: As meninas vão amar saber da existência de vocês três, podem ter certeza.

Sina: Assim eu espero, porque o que eu menos preciso agora é de mais problema na minha vida, eu já tenho o bastante.

Joalin: Esse seu lance de gravidez do Noah está me preocupando, vocês sabem do que o Marco é capaz e ... (quando eu ia continuar, meu pai interrompe)

August: E eu prometo proteger vocês 3 e talvez essa sementinha que se forma dentro de você minha filha (ele se refere a Sina), eu quero ser um pai presente na vida de vocês, eu quero tentar recuperar o tempo perdido.

Sofya: E você vai conseguir pai.

Continua...



Oi genteee, eu finalmente estou de férias, agora vou conseguir postar muitos capítulos, eu estou bem animada com essa fic. Eu espero que gostem dela assim como eu .

Bjss

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora