6

396 22 3
                                    

Pov Sina:

Esse quarto realmente é lindo, meu deus, isso parece aqueles quartos de filme e ele é muito mais bonito do que o de Noah.

(Imaginem o quarto)

Joalin: Chega de enrolação, Sina faz logo esse teste, eu estou chegando ao ponto de surtar.

Sina: Tá, vou lá. (vou para o banheiro)

entro no banheiro faço o teste e agora tenho que esperar 4 minutos, por que demora tanto??
Foram os 4 minutos mais angustiantes da minha vida.

Sina: Vai Sina, coragem (sussurro para mim mesma) vai, eu consigo. (digo isso e viro)

Logo vejo os dois palitinhos rosa forte e começo a chorar. EU ESTOU GRÁVIDA DO NOAH!
Continuo no banheiro por um tempo até que escuto uma voz me chamando.

Sofya: SINAA, VEM LOGO. (diz gritando)

eu apenas saio.

Joalin: TÁ GRÁVIDA NÉ? (ela diz assim que eu saio do banheiro e me vê chorando, eu logo assinto) EU DISSE.

Any: SINA NÓS SOMOS GÊMEAS DE GRAVIDEZ, AI QUE TUDOO. (diz feliz)

Sofya: GENTE, FUDEU. (ela diz desesperada)

Joalin: E AGORA? (ela raciocina)

Sofya: Assim que o aquela família descobrir que você está grávida, eles vão fazer da sua vida um inferno até o bebê nascer e eles vão tirar o meu sobrinho de você e botar a prometida dele para criar, isso não pode acontecer Sina. (diz desesperada)

Any: Calma gente, nem eu e nem a Sina podemos ficar nervosas.

Joalin: Verdade né?

Any: E tem outra, eu sou a prometida de Noah.

Todas menos Any: O QUE??

Any: Calma gente, eu não vou casar com o Noah, porque o pai dele nunca vai me aceitar grávida de uma criança que não é do Noah, eu conheço ele desde que eu me entendo por gente e ele nunca faria isso com você Sina. Quem faria é o pai dele, agora ele não pode deixar ser influenciado... (explica)

Joalin: ESSE É O PROBLEMA ANY, O NOAH É INFLUENCIADO PELO PAI, ESSE É O NOSSO MEDO. (diz gritando)

Alex e Pricila: O que está acontecendo aqui? Já estão brigando? (elas falam entrando no quarto)

Sofya: Não mãe, pior.

Pricila: O que foi? Viu fantasma?

Joalin: A SINA TÁ GRÁVIDA DO NOAH.

Alex: JURAA? EU SABIA. (diz feliz)

Pricila: Mais um baby para a família, que maravilha. (diz animada)

Sina: Vocês perderam a noção do perigo?

Alex: Sina, seu pai nunca vai deixar que encostem um dedo nessa criança. EU VOU SER VOVÓ.

Sina: Sim mãe, vai.

Any: Abraço coletivo?

Todas menos Any: Abraço coletivo!

Continua...

estão gostando??

teorias??

me desculpem o capítulo pequeno, o meu  início de ano está sendo muito corrido.

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora