5

420 21 8
                                    

Pov Sina:

Quebra de tempo:

Ok, nós acabamos de chegar, durante a última hora, nós praticamente fizemos silêncio para meu pai poder falar ao telefone, era a Pricila. Ela quebrou todas as expectativas, aceitou de boa e ainda ficou feliz por ter a minha mãe, a mesma disse que elas poderiam ser amigas.

Sina: Pai, você poderia me falar quantos anos tem as suas outras filhas?

August: A Any tem 18, assim como você, acho que vocês vão ser boas amigas. Já a Isabelli tem 4 aninhos, mas quando forem chamar ela, chamem de Belinha, ela prefere assim.

Joalin: Ai Sina, você já pode ir treinando com a Belinha. Quando o seu filho nascer, você pelo menos vai saber o básico.

Alex: Joalin pare de implicância com a sua irmã, a gente nem sabe se ela está mesmo grávida.

Joalin: O que eu posso fazer mamãe? Eu sinto que vou ser Tia.

August: E vai ser mesmo, a Any está grávida.

Sina: Viu Joalin, a gente vai ser Tia, o seu sentimento tem um porque. (digo olhando para a janela)

Joalin: Beleza agora eu vou ser tia de dois, (olho para ela) o que eu posso fazer que eu sinto que vou ser tia e o filho é seu.

Sina: Vai a merda então Joalin.

Joalin: Eu já estou mesmo, dane-se. (diz dando os ombros)

Sofya: Ai ai só você mesmo em Joalin.

August: Chegamos.

Sina: Ai meu deus, eu vou morrer. (digo nervosa)

Joalin: O gente eu não sei falar em alemão não. (fala preocupada)

Sina: Eu estou fazendo papel de palhaça aqui? Eu vou ajudar vocês, daqui a pouco estão falando fluente, fiquem tranquilas que vocês sabem o básico.

Meu pai para o carro e logo vem um moço falar com ele.

XXX: São elas?

August: Sim. (diz saindo do carro) Meninas esse é Bailey May, o meu conselheiro.

Joalin: Meu nome é Joalin.

Sina: Sou Sina.

Sofya: Eu sou a Sofya e essa é a minha mãe Alex. (diz apontando para a mamãe)

Bailey: Ok. Majestade, as meninas estão esperando por vocês na sala do trono.

August: Ok, vamos? (pergunta)

Sofya: Vamos.

Saímos do carro, em direção a porta de entrada do castelo.

Joalin: Sina, eu estou com medo.

Sina: Medo de que Joalin??

Joalin: Ai sei lá, tenho medo deles falarem algo e eu não entender.

Sina: Calma Lin, agora por exemplo, eles falaram em alemão, você entendeu e ainda
respondeu certinho, com a pronúncia correta. Vai dar tudo certo e eu estou aqui para te ajudar, Ok?

Joalin: Ok. Mas agora cai entre nós, aquele Bailey é um gato.

Sina: Ai Joalin, só você. (rio do comentário dela)

Sofya: Vem logo gente.

Sina: Vamos.

Pov Any:

Oi povo bonito, tudo bem? Bom meu nome é Any Gabrielly Maria Soares, eu tenho 18 anos, serei a próxima rainha do Brasil, sim só do Brasil. Meu pai sempre dizia que ele tinha uma rainha para a Alemanha, só não sabia onde ela estava. Ontem nós descobrimos onde ela estava e que é minha irmã por parte de pai. Ele além de mim e de Belinha, tem a Sina, que será a próxima rainha da Alemanha e as gêmeas Joalin e Sofya, frutos de outro relacionamento dele. Eu estou muito feliz que agora eu tenho irmãs da minha idade, eu amo a Belinha, mas as vezes eu sinto falta de alguém que more comigo, da minha idade e que me entenda. Todos os meus primos moram no Brasil e raramente nós nos encontramos. Eu estou grávida e o pai do meu filho é um completo racista. Ele dizia coisas do tipo: "Como eu fui engravidar uma macaca?", "Eu não vou assumir essa criança, porque ela é um erro e meu país nunca aceitaria um herdeiro da cor de macaco, para ser meu filho tem que ter a cor branca.", "Espero que você e esse seu mini macaco que está dizendo que sou pai, queimem no inferno."
Eu não sei qual é o problema de eu ter uma cor diferente da dele. Eu não sei como eu consegui me relacionar com um homem nojento desses. Ele acha que é mais poderoso que os outros por conta de sua cor de pele, apenas NOJO.
Eu não vou ficar correndo atrás e me remoendo a vida inteira. Eu vou seguir a minha vida, até porque eu tenho um povo que precisa de mim e uma vida no meu útero, preciso me cuidar, para conseguir cuidar do meu bebê e das pessoas que precisam de mim.

Pricila: Any? (diz entrando no quarto)

Any: Oi mãe.

Pricila: Seu pai chegou, venha. 

Any: Vamos. (digo saindo do quarto com ela)

Eu estou nervosa, com medo do meu pai me trocar, medo das meninas não serem legais comigo.

August: Meninas (diz entrando na sala e nos fa) Essas são Sina (aponta para uma mulher loira linda) Alex (aponta para uma mulher com mais ou menos a idade da minha mãe, logo olho para mamãe, vejo ela sorrindo e com os seus olhos brilhando) Joalin (ele aponta para uma menina loira abraçada na Sina) e Sofya (aponta para uma menina com um lindo sorriso) Espero que se deem bem porque agora nós somos uma família. (Ela diz saindo)

Olho para o lado e vejo mamãe puxando Alex e levando ela até uma sala onde ela costuma passar boa parte do seu tempo com as amigas, espero que elas se deem bem.

Belinha: Titia, você está grávida? (Ela pergunta para a Sina)

Any: Belinha, isso não é coisa que se pergunte e elas são suas irmãs, assim como eu.

Belinha: Ata desculpa maninha. (diz pra Sina)

Sina: Não tem problema nenhum Belinha e eu não sei se estou grávida, quando souber te falo.

Belinha: Tudo bem. (sai correndo para o quarto dela)

Joalin: Sina, eu escutei em algum lugar que crianças sentem quando uma mulher está grávida, mais um sinal.

Sina: Já vai começar com essa idiotice Joalin? (pergunta séria)

Any: Espera, Sina você está desconfiando que está grávida?? (pergunto)

Joalin: Na verdade, a menstruação dela está atrasada, o que é estranho porque ela vem junto com a da mamãe, ela vomita todo dia, eu sonhei que ela estava grávida e agora a Belinha pergunta para ela, eu já disse que crianças sentem tudo e sempre falam a verdade.

Sofya: Você sonhou? (ela assente) Ferrou.

Any: Gente, vocês tem teste de gravidez aí?

Sina: é temos sim.

Any: Ótimo, vamos tirar essa dúvida agora.

Sina: A não, nós estamos cansadas. (reclama)

Sofya: É deixa para amanhã.

Joalin: Calem a boca, Sina você vai fazer esse teste agora, porque eu não vou conseguir dormir se você esperar até amanhã.

Any: É Sina, deixa se ser cabeça dura, eu to curiosa.

Sina: Ok, vamos acabar logo com isso. (ela diz, eu e Joalin pulamos de felicidade)

XXX: Com licença princesas os seus quartos já estão prontos, são ao lado do quarto de Any e as suas devidas malas já estão lá.

Any: Obrigada James, pode sair. (ele sai) Vamos??

Joalin: Vamos (ela puxa Sina e eu puxo Sofya)

Não passa nem um minuto e nós já chegamos no quarto da Sina, olho para ela e vejo seus olhos brilhando.

Sofya: Já vi que vocês são iguaizinhas, vão se dar bem. (diz sobre mim e Joalin entrando no quarto de Sina)

Continua ...

Primeiro capítulo de 2021, que esse seja um ano melhor.

Estão gostando??

Ignorem os erros de português, eu tenho corretor.

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora