10

308 22 3
                                    

Pov Noah:

O palácio está uma loucura, meu pai do nada resolveu abdicar o trono em meu favor, mesmo sabendo que não quero me casar até saber o que realmente aconteceu com a mulher da minha vida, agora eu sou o Rei, confesso que estou com medo de não ser bom o suficiente para este país, mas vou dar o meu melhor!

XX: Majestade? (faz a reverência e entra)
Noah: Ah, oi, diga?
XX: Sua Alteza Real, a Princesa Real e Duquesa de Oregon, Savannah, deseja falar com a Majestade, segundo ela é urgente!
Noah: Pode deixar ela entrar.
Sav: Noah, eu preciso te falar uma coisa antes que descubra sozinho!
Noah: O que houve mana?
Sav: É a Sina..
Noah: O QUE ACONTECEU COM ELA? ELA APARECEU? ONDE ELA ESTÁ? (pergunto desesperado)
Sav: A mídia alemã finalmente reabriu para os Estados Unidos e acabamos de ver o que acontece por lá...
Noah: Disso eu sei, mas o que a Sina tem a ver com isso?
Sav: Ela é a Rainha da Alemanha Noah.
Noah: O QUE?

Pov Sina:

Berlim,19:00.

XX: Majestade?
Sina: Sim?
XX: A pedido de Sua Majestade, O Rei August, a mídia alemã finalmente reabriu para os Estados Unidos, suas colônias e países aliados. (São eles: México, porque a Sabi se casou com o Rei e Canadá, por sua aliança durante a guerra)
Sina: O QUE? COM QUE AUTORIDADE ELE FEZ ISSO? SAI DA MINHA FRENTE! (digo saindo correndo, andando em direção o escritório do meu pai, que estava conversando com Any) POR QUE VOCÊ FEZ ISSO PAI?
August: O que Sina?
Sina: POR QUE VOCÊ REABRIU A MÍDIA ALEMÃ PARA OS ESTADOS UNIDOS?
Any: O QUE? ELE FEZ ISSO? (ele diz sim com a cabeça) PIROU PAI?
Sina: SE O NOAH DESCOBRIR DAS MENINAS, ELE IRÁ TIRAR AS ÚNICAS PESSOAS NO MUNDO QUE ME FAZEM LEVANTAR DA CAMA TODOS OS DIAS! eu não posso perder elas, por que fez isso?
August: Sina, eu sei o quanto as minhas netas sofrem com a ausência de um pai, você não sabe como é duro..
Sina: SEI SIM, POR 19 ANOS EU NÃO TIVE UM PAI E ONDE EU ESTOU AGORA, EU ESTOU COM A COROA NA CABEÇA, ELAS NÃO PRECISAM DELE!
August: VOCÊ QUE PENSA SINA, ELAS SOFREM DEMAIS VENDO A CHARLOTTE COM UM PAI, VOCÊ E AS SUAS IRMÃS COM UM E ELAS SEM! eu quero o melhor para as minhas netas filha, eu nunca vou deixar o Noah tirar elas de você!
Any: E EU PAI? E SE AQUELE FILHO DA PUTA DO JOSHUA RELEMBRAR QUE TEM UM FILHO NO MUNDO? SE ELE VIER ATRÁS DO ARCHIE? PORQUE AUTOMATICAMENTE VOCÊ REABRIU A MÍDIA ENTRE BRASIL E CANADÁ!

Continua...

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora