15

269 21 0
                                    

Pov Any:

Berlim, Alemanha.

Eu cansei de viver assim, cansei de viver na sombra da minha irmã, ela pode ser a rainha desse país, mas não tem autoridade nenhuma sobre a minha vida e sobre a vida do meu filho.
Vou fazer uma coisa que já queria fazer faz tempo. Irei voltar ao Brasil, com o Archie e não será a Sina que irá me impedir.

Mia (dama): Vossa Majestade?
Any: Sim?
Mia: Sua Majestade, a Rainha Sina, deseja conversar... -a interrompo.
Any: Não quero falar com ela.
Mia: Majestade segundo ela é importante..
Any: MIA SAI. -digo e ela sai.
Sina: CHEGA DESSA PALHAÇADA ANY! -ela entra.
Any: PALHAÇADA? QUEM ESTÁ VIVENDO UMA PALHAÇADA SOU EU SINA, NÃO TENHO MAIS NADA QUE ME PRENDA A ALEMANHA, VOU VOLTAR PARA MEU PAÍS, VOU VOLTAR AO BRASIL. CANSEI DE VOCÊ SEMPRE SE METENDO NA MINHA VIDA.
Sina: ANY É O CASAMENTO DA SOFYA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELA.
Any: O BRASIL PRECISA DE SUA RAINHA LÁ, NÃO DÁ MAIS.
Sofya: Poxa Any, você vai fazer isso mesmo? Não estará presente no dia mais importante da minha vida? -diz entrando, quase chorando, mas logo sai.
Any: Eu irei voltar ao Brasil, o meu país, com o meu filho, preciso pensar longe de vocês.
Sina: Isso será um escândalo para a mídia, pensa bem!
Any: Eu não estou nem aí para a mídia, eu só não quero que ele lembre, só isso.
Sina: Faz o seguinte, vai pro Brasil, esfria a cabeça, pensa bem sobre e me fala se irá ou não, acho que seu povo precisa mesmo de você, mas a Sofya também precisa de você la! independente de tudo eu te amo! você é a minha irmã!
Any: Vou fazer isso sim, obrigada por me entender! te amo!

continua...

me desculpem a demora!
gabis <3

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora