8

311 21 3
                                    

Flashback On:
6 anos atrás

Pov Noah:

São 7:30 e aqui estou eu, em um avião real em direção à Alemanha, meu pai está nervoso demais, parece até que está escondendo algo.

Aeromoça: Com licença, vossa Majestade e vossa alteza real, iremos pousar em estantes. (diz no microfone)

Noah: Está preocupado com algo pai?

Marco: você acha que eu estou feliz em ter que desmanchar a aliança com a Alemanha? Porque a Any foi engravidar de qualquer um em? Se fosse minha filha...
(eu o interrompo)

Noah: Você iria apoiar- lá, isso que um pai faz em uma situação dessas.

Marco: Esse bebê nem deveria existir, ele acabou com os nossos planos Noah, acabou.

Noah: Uma vida a mais no mundo sempre será bem vinda pai!

Marco: Chega, não vou discutir com você, vamos logo.

Saímos do avião e tinham muitos paparazzis, novidade, não sei o porque que eles querem tanto tirar fotos nossas, falta do que fazer.

No Palácio:
XXX: Vossas altezas reais, o Rei e o príncipe herdeiro dos Estados Unidos chegaram.
Sina: Any, o Noah, ele não pode me ver aqui!
Noah: ANYY, POSSO ENTRAR? (grita)
Any: NÃO ESPERA UM POUCO! anda se tranca no banheiro. (fala baixinho para sina) Prontinho!
Noah: Quem tava ai em? aposto que algum namoradinho. (diz entrando)
Any: Era a minha amiga seu bobo!
Noah: Chama ela então!
Any: Sabe o que é... a gente acabou de sair da picina, eu tomei banho, agora é a vez DELA! (diz alto para a sina escutar, a mesma abre rápido o chuveiro) escutou?
Noah: Ata... me conta as últimas fofocas!
Any: A não tem muitas novas... Até porque as que tem você não pode saber! (digo baixo)
Noah: O que disse?
Any: Nada não!
Noah: Bom, eu tenho uma...
Any: Conta!
Noah: Lembra da Sina?
Any: Claro que eu lembro, você vivia falando dela, inclusive quando nós vamos se conhecer?
Noah: Nunca.
Any: O que? Por que?
Noah: Ela foi embora, ela me deixou, eu a amava tanto... O que eu fiz de ruim pra acontecer isso comigo?
Any: O amigo, não fica assim não, deve ter algum motivo, mas eu tenho certeza que ela te ama demais!
Noah: Se ela me amasse, não teria desistido de nós, eu queria muito ter filhos e me casar com a Sina, formar uma família com ela, mas a Sina me deixou sem nenhuma explicação.
Any: Tem certeza?
Noah: Bom, ela disse que os nossos mundos eram diferentes, mas gente, o nosso amor era maior que qualquer título...
Any: Eu sei Noah, sei de tudo isso, mas, toda história tem dois lados, você não sabe o lado dela, não sabe o real motivo pra ela ter sumido.
Noah: Eu não posso reinar sem ela ao meu lado, tipo, não dá! Minha mãe sempre me disse que um bom rei precisa de uma boa esposa para reinar ao seu lado e a minha era ela!
Any: Ninguém no reino a viu?
Noah: Não, mandei 10 guardas a procurarem, mas ninguém viu a Sina, nem sua mãe e as suas irmãs... Eu pressionei a Nour, mas ela disse que não podia dizer e que vidas estavam correndo risco, eu só queria proteger o amor da minha vida de todo o mal Any!
Any: Calma, por favor, vai ficar tudo bem, ela vai aparecer.
XXX: vossas altezas reais? (diz entrando)
Any: Sim?
XXX: Sua Majestade, O Rei Marco, dos Estados Unidos está indo embora, acho melhor a alteza ir junto.
Noah: Tudo bem, Any, eu não sei se a gente vai se ver de novo, mas se cuida, cuida desse neném aí e tira a sua amiga do banho, ela vai acabar com a água do planeta.
Any: KKKKK pode deixar e o senhor, se cuida tbm! Por favor! Até logo Noah Urrea. (ele sai) Pode vir Sina.
Sina: É tudo culpa minha Any, ele está sofrendo por minha culpa, eu me sinto um lixo.
Any: O único culpado é o Marco, vocês são as vítimas, calma, você não está sozinha!

Flashback off.

estão gostando?

Minhas Três Princesas || NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora