O que é alma gêmea?
Alma gêmea é como um melhor amigo, mais do que somente uma amizade, uma pessoa que você pode confiar de olhos fechados, que não vai medir nenhum esforço pra te ajudar quando você estiver desabando, é uma pessoa que você consegue entender, que você pode pedir ajuda e vai te proteger de qualquer mal, uma pessoa que você não consegue tirar da cabeça, e tudo que você pensa envolve essa pessoa, você não consegue imaginar sua vida sem ela, alma gêmea e muito mais do que um amigo é um amor verdadeiro.
-Seul 1980 20:00 pm.
-estava tendo um baile na cidade e JK estava presente com seus parentes, JK era um florista muito famoso, rico e bonito, era solteiro e não se interessava por nenhuma moça da cidade, até aquele baile chegar, ah aquele baile, lá estava ela com um vestido azul bebê e seus cabelos loiros curtos, era a melhor bailarina de dança moderna da cidade, o coração de JK começou a bater mais forte e seus olhos brilharam, e então ele tomou coragem de ir até ela:
Jk- olá, pode me conceder a essa dança?
?- sim.. claro.
-no meio da dança:
Jk- então, qual o seu nome?
?- meu nome é park.
Jk- o meu e jeon, vamos ao jardim?
Pk- claro. (Sorriu).
-a prima de park os olhava com inveja e raiva sentada á mesa, enquanto apertava o próprio vestido.
Lisa- porquê ele a chamou pra dançar mamãe? Deveria ter sido eu, não ela.
-sua mãe apenas a ignorou e agora os olhava com desdém, park e JK foram até o jardim conversar.
Jk- a noite está linda né?
Pk- sim, está sim.
Jk- então... park, sei que estou sendo precipitado demais.... Quer sair comigo amanhã e passear e conversar mais?
Pk- claro.
Jk- combinado então.
-os dois conversaram mais e depois cada um foi para sua devida casa, jk não parava de pensar em park e vice versa.
Q.D.T.
-park e JK já estavam a uma semana se encontrando, então JK não quis perder mais tempo.
Jk- park, eu não acreditava em amor a primeira vista, mais agora eu acredito, eu conheci você e eu te amo.
-park já estava com os olhos marejados, JK tirou de seu bolso uma caixinha vermelha e se ajoelhou.
Jk- park, casa comigo?
Pk- sim, eu aceito.
-JK e park estavam noivos, o pai de park era falecido então estavam apenas seus parentes vivos presentes na sala de sua casa:
Jk- venho pedir humildemente e com as mais boas intenções, a mão de park em casamento. (Se curvou em respeito).
Mãe park- eu aprovo, eeeee mamãe? (Sorria).
Vô lia- jeon, te conheço bem e sei que é um ótimo rapaz, então tudo bem eu concordo.
-todos estavam felizes, menos lisa e sua mãe que sentiam raiva e inveja, uma semana depois foi o casamento, e foram morar em uma casa linda na cidade, ela era cheia de flores, park e jeon não podiam estar mais felizes, em um dia qualquer JK chegou correndo até park que estava na sala).
Jk- amor? (Sorria).
Pk- sim? (Park estava sentada em sua cadeira lendo um livro, já fazia 1 ano que estavam casados e fazia 7 meses que park estava grávida).
Jk- venha, eu tenho que te mostrar uma coisa.
-jk e park foram até a estufa da casa, chegando lá:
Jk- fiz isso pra você, é uma rosa Branca.
Pk- que linda (dizia com os olhos brilhando e com lágrimas nos olhos).
Jk- eu a batizei de rosa park.
-park o olhou com um sorriso lindo, seus olhinhos como dois risquinhos e suas bochechas vermelhinhas eram uma graça, as mãozinhas dela foram até a rosa, e do nada o espinho da rosa a machucou, a fazendo ter um arrepio e ficar trêmula.
Jk- o que foi amor?
Pk- não é nada, só tive um mal pressentimento.
-depois de dois meses nasceu o filho deles, era a coisa mais linda, branquinho como a neve e cabelos loirinhos, dando lhe o nome de kai, JK e park estavam muito felizes.
Q.D T.
-park era uma bailarina perfeita e tinha seu próprio ateliê de dança em sua casa, hoje seria a apresentação de park em um teatro muito famoso e lindo, e nesse mesmo dia estavam todos reunidos na sala da família, até que sua vó Lia a chama para uma reunião:
Lia- park, você sempre me deu orgulho e como mais velha das filhas e netas merece esse presente. (Eram as jóias da família).
Lia- quero que use hoje em sua estreia.
Pk- ah, vovó eu não posso aceitar.
Lia- não só pode, como vai.
-lisa que estava no sofá junto, ficou incrédula e com muita raiva.
Pk- tudo bem vovó, muito obrigada. (Disse park toda feliz e deu um abraço em sua vó).
Q.D.T.
-lisa estava na igreja e tinha marcado de se encontrar com seu amigo taemin, que logo chegou:
Tm- o que você queria falar comigo?
Lisa- simples, quero que roube umas jóias, que minha prima estará usando na estreia dela de hoje, e depois me encontre nos fundos da minha casa, sem o carro é claro.
Tm- tudo bem, mais o que eu ganho com isso?
Lisa- depois de algumas semanas venderemos as jóias, e ficaremos com o dinheiro e eu te darei 15% do lucro.
Tm- 20%.
Lisa- feito, agora faça seu trabalho certo ou então te entregarei para a polícia.
Tm- claro madame.
-lisa foi embora, deixando um taemin com ganância em seus olhos, essa noite seria longa e dolorosa para jk e park.
Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.