Capítulo +18.
Jk- jimin, amor, eu posso? (Esperava a sua confirmação).
Jm- pode. (Concordou com a cabeça).
-jk foi subindo encima de jimin, ficando encima dele, dando selinhos no rosto de jimin e na boca, descendo até o pescoço, jimin arfava e gemia baixinho, JK agora sarrava seu membro ao de jimin.
Jm- JK.. amor, não me torture assim. (Estava ofegante).
Jk- ok… (sorriu).
-jk desceu seus lábios pelo abdômen de jimin, até chegar na barra da camisola, JK levantou ela e se deparou com o menor com uma calcinha de renda branca, JK o encarou.
Jk- puta que pariu jimin, que corpo gostoso é esse garoto? (O olhava nos olhos).
Jm- pare com isso. (Risos).
-jk tirou a calcinha e o membro de jimin pulou para fora da mesma, JK abocanhou o membro de jimin e começou a estimular com a mão e com a boca, jimin gemia de puro prazer.
Jm- aaahhh JK, mais rápido, assim… aaahhh.
-jk foi mais rápido até que o menor alcançou seu Ápice, JK engoliu tudo, jimin o encarou enquanto JK retirava sua calça.
Jk- vem amor, faz o mesmo em mim.
-após JK tirar sua calça e sua cueca.
Jm- é muito grande. (Disse encarando o membro de JK).
Jk- não exagere amor. (Riu).
-jimin pegou o membro de JK desajeitado, colocando o na boca e fazendo movimentos de vai e vem, JK gemia com a cabeça tombada pra trás e com as mãos nos cabelos de jimin, estimulando os movimentos, enquanto se mantinha de joelhos na cama.
Jk- jimin….. a cabecinha…. Aí, isso…. Aaaahhh.
-jk chegou ao seu ápice.
Jk- jimin fica de quatro pra mim amor.
-jimin obedeceu JK sem demora começando um beijo grego em Jimin, ao mesmo tempo que passava e enfiava os dedos na entrada do menor o preparando.
Jm- JK…. Aaahhh… isso é bom.
-após alguns segundos, JK parou.
Jk- jimin vou entrar tá bom? Se doer você me fala, que eu paro.
Jm- tá bom.
-jk foi entrando devagar.
Jm- Jk? Tá doendo. (Disse com os olhos lacrimejando).
Jk- quer parar? (Parou os movimentos).
Jm- não, só fica parado. (Segurava com força os lençóis).
-jk ficou parado por alguns minutos, até jimin se pronunciar.
Jm- amor? Pode se mexer.
-jk enfiou o resto em Jimin e começou a estoca-lo devagar, sentindo a entrada de jimin se contrair.
Jk- jimin amor… não me aperte tanto.
Jm- aahh… JK…. Vai mais rápido, vai… (revirou os olhos).
-jk começou a estoca-lo mais forte, fundo e rápido, fazendo jimin se contorcer e gemer de prazer.
Jm- aahh…. JK.. acerta aí de novo.
Jk- achei…. Aqui amor? (JK estocava uma parte específica de jimin, fazendo o mesmo delirar de prazer).
Jm- i-isso, mais…. Aaahhh… JK, eu vou… (parou de falar).
Jk- eu também vou…. (Gemeu alto).
-jimin acabou atingindo seu Ápice, e em seguida JK que sujou o interior de jimin, JK logo saiu de dentro de jimin.
Jk- vem… vamos tomar um banho e dormir tá bom? (Lhe fazia um carinho no rosto).
Jm- tudo bem.
-jk pegou jimin no colo o levando até o banheiro e depois do banho eles deitaram na cama e dormiram um sono profundo, gostoso e com direito a conchinha.
-tres semanas se passaram, rose e jennie já estavam casadas, tae, hobi e suga estavam noivos e iriam se casar no civil, até porque casamento triplo ainda era novidade para a sociedade, lisa e jisoo estavam noivas e iriam se casar em breve.
-um dia qualquer na sala da casa de JK, estavam JK e jimin sentados no sofá conversando, quando lisa chegou com uma caixa azul nas mãos.
Lisa- jimin? Eu devo devolver isso ao verdadeiro dono. (Disse com as jóias da família em suas mãos).
Jm- isso é……. (A olhava).
Lisa- sim.. as suas jóias.
Jm- ah… eu não posso aceitar lisa. (Disse com os olhos cheios de lágrimas ao ver as jóias).
Lisa- não só pode, como você irá aceitar sim. (Disse entregando as jóias nas mãos de jimin).
Jm- tudo bem…. Mais eu não irei usá-las, irei guardar, eu sinto uma energia muito pesada nelas.
Jk- tudo bem jimin, não precisa usá-las, só guarde. (Disse JK o abraçando).
Jm- ok, obrigada lisa. (Pegou das mãos de lisa a caixa).
Lisa- de nada jimin. (Sorriu).
-uma semana depois, estavam jimin e lisa no jardim, JK e Kai estavam na estufa e jisoo na cozinha fazendo o almoço, mesmo não sendo mais empregada jisoo gostava de cozinhar, até que Jimin e lisa ouviram barulhos vindo da parte debaixo do jardim.
Jm- lisa? Escutou isso? (A olhou com o cenho franzido).
Lisa- sim… quem está aí? (Gritou).
?- olha só quem eu achei… acho que hoje é meu dia de sorte, não é mesmo lisa? (As encarava, saindo de trás de uma das árvores).
-quem será a pessoa que está atrás de lisa?
Continua…….último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.