a sessão.

155 9 0
                                    

-jimin estava no quarto já em tranze, com suga e rose.

Sg- jimin, o que vê?

Jm- eu me vejo, dançando, em um teatro, eu estou muito feliz, JK está também.

Sg- o que mais?

Jm- eu vejo a entrada do teatro ee……. Um assaltante, JK…… JK não! (Jimin grita), ele…… aaahhhh!! (Se debatia gritando).

Sg- jimin calma, agora volte, quando eu estalar os dedos você irá voltar e se sentirá bem e confortável. (Suga estala os dedos e jimin volta).

Jm- aí que dor no peito…….suga eu o vi. (Seus olhos estavam marejados).

Sg- viu quem jimin? (Estava preocupado).

Jm- eu vi os olhos do homem que matou park e eu sei quem foi.

Sg- isso é sério jimin?

Jm- sim suga, preciso falar pra vó Lia.

-logo jimin saiu do quarto indo até a sala.

Jm- vó Lia? Eu sei quem matou park. (Chegou eufórico e nervoso).

Vó Lia- isso é sério? (Se levantou do sofá, rapidamente).

Jm- sim, eu vi as Memórias de park e eu reconheci a pessoa, eu tenho todas as lembranças da park.

Karina- pare de mentir garoto, você não viu nada, não fique se passando pela minha filha. (Karina entrou na sala).

Jm- olha senhora Karina sei que não gosta de mim, mais eu gosto tanto da senhora e… (foi Interrompido).

Karina- você? Ah então prove. (Cruzou os braços).

Jm- tem certeza senhora? (Ergueu uma sobrancelha).

Karina- tenho sim, fale.

Jm- bom tudo bem. (Disse cabisbaixo), existe um segredo que só você e park sabiam, antes de se mudar pra cá, você namorou um moço, e esse moço quase estrupou park. (Desceu uma lágrima dos olhos de jimin).

Karina- como você? (arregalou os olhos), Eu nunca deveria ter colocado aquele homem em minha casa, me senti um verdadeiro lixo de pessoa e minha filha........ (Karina parou de falar e ficou encarando jimin que chorava e estava parado em sua frente, karina chegou cada vez mais perto dele, pegou no rosto de jimin e de seus olhos começaram a sair lágrimas), park?........ Minha filha? (Deu um sorriso e abraçou jimin com força).

Jm- sim……mãe, Karina a alma de park está em paz com a senhora e ela e eu também te amamos muito. (Jimin estava chorando muito, Karina o apertava mais em seus braços).

Karina- obrigada jimin e me desculpe por tudo.

Jm- está tudo bem. (Estavam abraçados ainda).

Q.D.T.

-estavam Lúcia e lisa no quarto se preparando para a cerimônia de casamento entre lisa e JK, iria ser um casamento somente com os pais e irmãos, Lúcia convidou vó Lia mais a mesma, não aceitou ir.

Lúcia- sabe lisa…… aqui está as jóias, eu trouxe elas ontem de manhã. (mostrou as jóias a lisa).

Lisa- ah pelo amor de deus mamãe, guarde isso. (Revirou os olhos).

Lúcia- ok. (E assim a mesma guardou).

-lisa e Lúcia foram até a cerimônia, onde estava JK e Kai, JK estava serio e seu semblante era de tristeza e arrependimento.

-enquanto isso na casa da vó Lia:

Vó Lia- que bom que vocês dois, se acertaram, bom.... jimin hoje é o casamento de JK e lisa, você está bem querido? (Estava preocupada).

Jm- eu estou bem. (Disse jimin com os olhos vermelhos e seu coração agora doía de lembrar do dia em que pegou JK, lisa e Lúcia na sala conversando).

-jimin voltou para a pensão onde se trancou no quarto, e chorava muito, deitado em sua cama pensando em JK.

- na casa de JK:

-antes de JK começar a assinar os papéis do casamento, ele olhou para lisa que estava com o semblante triste, jk pegou a caneta e terminou de assinar o papel que estava antes assinando.

Jk- pronto Lúcia, agora se me derem licença.

-jk saiu do jardim e passou por Lúcia, logo indo para casa.

Lúcia- agora que são casados vê se engravida logo lisa. (Disse para somente lisa escutar).

Lisa- irei me trocar, com licença. (Lisa saiu de lá com raiva).

-lisa saiu em direção a casa.

-jk havia ido para o ateliê e lisa foi até lá para conversar com ele.

Lisa- oi. (Disse entrando no ateliê).

Jk- oi lisa.

Lisa- olha JK, está tudo bem ok? (Olhava para as flores).

Jk- como assim? (Estava confuso).

Lisa- se não quiser ter uma relação de marido e mulher comigo não tem problema, até porque você não é obrigado a nada, se não quiser dormir na mesma cama que eu também não irei ligar, eu durmo no sofá. (O olhou).

Jk- lisa….. obrigada, e não se preocupe com a cama eu durmo no sofá! (Disse JK agora com um sorriso sincero em seus lábios).

Lisa- ok. (Sorriu).



Continua…..

JIKOOK- ALMA GÊMEA.Onde histórias criam vida. Descubra agora