-Enquanto isso:
Lisa- você sabe que eu não quero isso. (A olhava com ódio).
Lúcia- quieta, agora vá se arrumar iremos atrás das coisas do casamento. (A olhava com desdem).
-lisa saiu batendo os pés e sobiu as escadas enquanto Lúcia ficou sentada no sofá olhando os quadros da parede, enquanto isso com jimin e JK......
Jk- jimin? Por favor me deixa explicar. (Não deixou o menor fechar a porta do quarto, ficando parado na porta).
Jm- eu já ouvi o suficiente JK. ( Disse chorando muito, colocando suas coisas dentro da mala).
Jk- mais entenda jimin, foi um acidente eu…. Eu, não queria, jimin eu te amo. (Seus olhos estavam marejados).
Jm- quer saber JK? Eu não! (Estava com raiva).
-jk arregalou os olhos e abaixou a cabeça.
Jk- ok… se você não sente nada por mim, então estou livre para me casar com lisa. (Suspirou).
Jm- eu vou embora JK, irei para a pensão de novo e não me procure mais. (Fechou a mala a pegando).
Jk- se assim deseja. (Saiu da frente da porta).
Jm- sim. (O encarava).
-jimin pegou todas as suas coisas e saiu da mansão e foi para a pensão, encontrando tae e hobi sentados na calçada se beijando, jimin se aproximou e então tae viu jimin chorando, tae saiu correndo e abraçou jimin, hobi saiu correndo e também o abraçou, mesmo sem saber o motivo, mais estavam ali para confortar o menor.
Q.D.T.
th- eu não acredito….. me segura, quero dar na cara dele. (Estava bravo).
Jm- aí tae, eu gosto tanto dele, mais ouvir ele e a bruxa da mãe da lisa dizendo aquilo me doeu tanto sabe…. (Suspirou).
Th- eu posso imaginar jimin.
-jin chegou trazendo um copo d'água para jimin.
Jin- aqui jimin. (Lhe entregou).
Jm- obrigada jin. (Sorriu).
-Estavam todos sentados no sofá, quando a campainha tocou.
Jin- bom…. Eu atendo a porta, como sempre. (diz revirando os olhos se levantando do sofá).
Jin- olá?. (Abriu a porta).
?- olá, vocês ainda tem algum quarto sobrando? (Sorria).
Jin- sim temos senhora??.....
?- jennie, meu nome é jennie. (Era uma moça bonita e carismática).
Jin- ah sim, pode entrar, e então? Podemos conversar lá na cozinha? (A deu passagem Para entrar).
Je- sim claro. (Entrou na pensão sorridente).
-jin saiu com jennie para a cozinha.
Q.D.T.
-18:00 pm. CASA DE LIA:
Vó Lia- como é que é? (Estava irritada).
Lúcia- isso mesmo JK e lisa iram se casar daqui a uma semana. (Sorria vitoriosa).
Vó Lia- mais…… jimin e JK….. lisa? Você está de acordo com isso? (A olhou incrédula).
-lisa olhou para sua mãe e depois para sua vó.
Lisa- sim vovó. (Disse sem ânimo).
Vó Lia- entendo. (Desviou o olhar, cabisbaixa).
-na casa de JK:
-jk estava na cozinha sentado na bancada bebendo, enquanto jisoo fazia a janta.
Jk- então…. Jisoo… eu não quero me casar com a lisa sabe….eu só…. (JK suspirou e olhou para jisoo, que estava com algumas lágrimas caindo de seu rosto).
Jk- o que foi jisoo? (Estava preocupado).
Ji- não é nada senhor jeon, me perdoe. (Se virou para a panela).
-assim que JK ia se manifestar de novo o telefone tocou, JK saiu da cozinha indo até a sala atendendo o telefone.
Ligação on.
Jk- alô?
Vó Lia- alô o escanbal JK, que merda é essa de você se casar com a lisa? (Estava brava).
Jk- ah vó Lia é que eu bebi ontem e acabei fazendo caca, se é que a senhora me entende.
Vó Lia- meu deus JK, e o jimin?
Jk- foi embora, voltou pra pensão.
Vó Lia- não desista dele JK, ele te ama.
Jk- ele disse que não me amava vó Lia.
Vó Lia- todo mundo sabe que ele te ama sim e sabe o porquê?
Jk- porque?
Vó Lia- venha a minha casa amanhã de manhã, irei te explicar.
Jk- ok amanhã estarei aí.
Ligação off.
-jk se jogou no sofá e lisa chegou em seguida com sua mãe.
Contínua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Любовные романы[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.