a chegada de yoongi.

180 9 0
                                    

-na casa de JK, na cozinha:

Lisa- então jisoo….. (a encarava).

Ji- então o qu…… (foi interrompida).

-assim que jisoo ia terminar de falar lisa a beija, um beijo lento e carinhoso, depois de alguns minutos elas se separaram.

Ji- porque está fazendo isso? (A olhou nos olhos).

Lisa- isso o que?

Ji- me beijando, me deixando mais confusa e correndo atrás do JK? (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Lisa- simples…. Isso é questão de status e de poder.

Ji- então essas coisas são mais importantes do que o nosso amor? (A olhou incrédula).

-lisa engoliu em seco e pensou em tudo o que sua mãe lhe disse.

Flashback on.

Lisa- mais mãe…. Eu não gosto mais do JK, eu gosto de uma outra pessoa. (Chorava).

Mãe l- quem?

Lisa- jisoo. ( Disse de cabeça baixa).

Mãe l- isso é sério? (Risos), não me faça rir lisa, você irá ficar com JK e pronto acabou, ele é rico, te dará status e uma vida, o que essa jisoo pode te oferecer além de pobreza? Ela é apenas uma cozinheira pobre. (Dizia com raiva).

Lisa- ela pode me dar amor e….. (foi interrompida).

Mãe l- JA CHEGA LISA (disse gritando), você irá ficar com o JK é ponto final. (Saiu andando, ( lisa chorava muito), e se me desobedecer eu mato ela. (Saiu andando, deixando a mesma para trás).

Flashback off.

Lisa- sim….. (lisa saiu da cozinha chorando muito, deixando uma jisoo arrasada e com os olhos cheio de lágrimas).

Q.D.T.

-jk não falava com jimin já fazia 3 dias, jimin estava com saudades dele e seu coração doía por isso, até que o menor decidiu ir no roseiral de JK, chegando lá ele viu várias rosas, saiu correndo entre elas e fechou seus olhos inalando o ar fresco e perfumado do ambiente, jimin abriu seus olhos e viu JK parado em sua frente, o mesmo chegou mais perto de jimin.

Jk- o que faz aqui? (O encarava).

Jm- vim ver as rosas e…… bom… você. (Sorriu).

Jk- ah sim. (JK deu um sorriso e ficou olhando jimin).

Jm- o que? (O olhava).

Jk- nada… é que você é lindo. (O olhava atentamente).

-jimin se sentiu envergonhado e sorriu, seus olhos viraram dois risquinhos e ficou vermelho, para jk aquela era a cena mais linda e fofa de todas, JK chegou perto de jimin lhe dando um beijo calmo e longo, após se separarem......

Jk- vem… vamos pra dentro, eu já acabei por aqui.

-jimin e JK voltaram para dentro da casa, estavam em frente ao quarto de jimin.

Jk- então jimin… eu queria saber… sei que estive ausente, mais foi porque eu estava pensando e…. (Foi Interrompido).

Jm- JK? (Chamou sua atenção).

Jk- o que? (O olhava).

Jm- eu a vi.

Jk- quem?

Jm- park.

Jk- sim no quadro, do ateliê.

Jm- não…. Eu a vi no meus sonhos e no ateliê também, mais não era o quadro, no meu reflexo.

Jk- você está falando sério? Eu tenho uma teoria sabe…. (O olhava nos olhos).

Jm- irei fazer umas sessões com um amigo da vó Lia, ela me pediu muito e quase implorou. (Risos)

Jk- entendi, quando voltar me conte tudo ok? Agora boa noite. (Lhe deu um beijo na testa).

Jm- boa noite. (Disse sorrindo, JK lhe deu um selinho).

-jk saiu andando deixando jimin parado na porta de seu quarto, o olhando ir embora, suspirando.

Q.D.T.

-lisa e sua mãe estavam conversando pelo telefone.

Ligação on.

Lisa- mãe ele me perguntou ontem a noite se eu acreditava em reencarnação, e eu disse que não. (Falava sobre JK).

Mãe l- isso pode acabar com os nossos planos lisa, não deixa nada dar errado, e se for preciso mate jimin.

Lisa- mais mãe…. Eu não quero fazer nada disso e…. (Foi Interrompida).

Mãe l- já chega lisa, faça a sua parte que eu faço a minha. (Desligou em sua cara).

Ligação off.

-dois dias depois, casa da vó Lia:

- a campainha tocou e Erika foi atender.

Erika- olá, você deve ser o…. (Foi Interrompida).

?- sim…. Yoongi, e essa e minha assistente rose, a Lia se encontra? (Falava sério).

Erika- sim, pode entrar.

-yoongi se sentou no sofá junto a Rose.

Vó Lia- aahh que bom você chegou yoongi. (Chegou dando um abraço em yoongi), e essa jovem linda é quem? (Olhou para rose que sorriu).

Sg- é bom te ver também lia, essa é minha assistente rose.

Ro- prazer em te conhecer. (Fez uma reverência).

Vó Lia- o prazer e todo meu. (Logo Lia se sentiu no sofá de frente para os mesmos).

Sg- então lia, porque me chamou aqui?

Vó Lia- te chamei porque preciso de umas sessões suas de espiritismo em uma pessoa que desconfio ter reencarnado.

Sg- a senhora diz reencarnação não é?

Vó Lia- sim isso mesmo.

Erika- eu acho isso uma besteira, minha filha não reencarnou coisa nenhuma e…. (Foi interrompida).

Vó Lia- já chega Erika, quieta. (Gritou brava).

Sg- bom…. E onde está essa pessoa?

Vó Lia- está na casa de meu bisneto, irei ligar agora mesmo para pedir que venha hoje mesmo para cá. (Sorria, pegando o telefone para ligar para jimin).

Continua…….

JIKOOK- ALMA GÊMEA.Onde histórias criam vida. Descubra agora