-enquanto isso na casa de JK:
-lisa e Lúcia estavam sentadas na sala, tomando chá, quando taemin entrou na sala.
Tm- preciso falar com vocês duas. (Estava sério).
Lucia- o que você quer? (O olhou com raiva).
Tm- quero o meus 20%, vocês já estão me enrolando a anos.
Lucia- relaxa que quando lisa se casar com JK, venderemos elas e você terá o seu dinheiro.
Tm- assim espero. (saiu da sala).
Lisa- mãe, ainda está com as jóias? (A olhou).
Lúcia- sim, estão em meu quarto na casa de vó Lia.
Lisa- ah sim, entendi. (Desviou o olhar).
-na estufa JK estava olhando para a rosa park, quando Kai entrou na estufa.
Kai- pai? Sabe que não precisa se casar com a lisa não é?
Jk- não filho, está tudo certo, eu tirei a decência e a pureza dela, agora tenho que assumir esse fardo e esquecer o jimin, me caso hoje a tarde.
Kai- pai? Não, está errado, você não ama a lisa, e eu quero que você fique com o jimin pai, eu quero que fique com a mamãe. (Seus olhos estavam marejados).
-jk o olhou com os olhos arregalados e começou a chorar muito, abraçando Kai apertado.
Jk- você… chamou o jimin de mãe? (Sorriu).
Kai- sim pai, porque eu sei que o jimin é a mamãe, mesmo reencarnado, ele continua sendo a minha mãe.
-kai ficou ali abraçado a JK, até o mesmo se levantar.
Jk- eu vou atrás do jimin, nem que seja no inferno. (Estava sério).
-jk saiu da casa e foi atrás de jimin.
-enquanto isso na pensão:
Jm- jin irei na casa da vó Lia, fazer minha última sessão com o suga está bem?
Jin- tudo bem, jimin? É hoje o casamento do JK né? Está bem com isso? (Estava preocupado).
Jm- está tudo bem jin. (Jin sabia que jimin estava no fundo muito magoado e despedaçado).
Jin- ok querido. (lhe deu um beijo na testa).
-enquanto isso na varanda da casa:
Je- oi, meu nome é jennie e o seu?
Ro- meu nome é Rose. (Sorriu).
Je- que nome lindo. (Sorriu de volta).
Ro- obrigada. (Rose ficou vermelha e desviou o olhar, jennie achou aquilo muito fofo).
Je- quer ir tomar um sorvete comigo mais tarde?
Ro- quero sim, quando acabarmos a sessão vamos.
Je- combinado. (deu um sorriso mais largo).
……
Th- eai suga né? (Se aproximou).
Sg- sim? (O olhava sério).
Th- eu e o hobi queremos saber se você, topa ir em um restaurante que tem aqui no final da esquina hoje, eai? (Estava meio tímido).
Sg- não obrigada. (Desviou o olhar).
Hobi- ei? Estamos sendo legais com você, poxa, você está nos tratando mal. ( Faz uma carinha de triste e voz de fofo).
Sg- ah, me perdoem, eu não queria ser grosso….. tudo bem eu vou. (Deu um sorriso fofo e continuou conversando com hobi e tae).
Jm- cheguei, vamos? (Apareceu na varanda).
-estavam todos sentados na varanda conversando.
Jm- bom, parece que já fizeram amizades né? (Sorria).
Th- mais do que isso colega. (Passou a mão nas coxas de suga, que logo ficou vermelho e escondeu seu rosto no próprio ombro).
Jm- tá…. Ok, vamos. (Riu).
Sg- sim. (Se levantou rapidamente).
-jimin, suga e rose, foram para a casa da vó Lia, depois de alguns minutos JK chegou até a pensão, logo gritando.
Jk- jimin? (Gritava).
Jin- mais esse povo gosta de gritar na porta dos outros né? (Jin saiu na varanda bravo que nem um Touro).
Jin- o que faz aqui senhor jeon?
Jk- como sabe meu nome?
Jin- jimin falou muito de você.
Jk- ele está?
Jin- não, saiu. (Estava bravo).
Jk- onde ele foi?
Jin- não é da sua conta, agora se me der licença. (Jin bateu a porta da pensão na cara de JK, o deixando com cara de paisagem do lado de fora).
Q.D.T.
-ja na casa da vó Lia:
-estavam todos na sala sentados, menos jimin, suga e rose que estavam no quarto de hóspedes.
Th- será que o jimin ficará bem hobi?
Jh- acho que sim, tomara que sim. (Suspirou).
Je- rose me falou que esse estágio, será difícil para jimin se lembrar.
Th- sim jennie, com certeza, sim.
Vó Lia- vamos ter fé crianças.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.