Lisa- quem é você? (Não o reconhecia).
?- ah, verdade você não me conhece, bom, ainda não. (Sorriu maligno).
Lisa- então me diga quem é você.
?- meu nome é Jackson, eu sou irmão mais novo do taemin, que você matou, na verdade que sua mãezinha matou, bom... já que sua mamãe não está aqui para eu me vingar, então eu me vingo da filhinha dela. (tirou uma arma de seu bolso e apontou para lisa).
Jm- por favor, não faz isso, ela não teve culpa de nada e… (foi interrompido).
Ja- cale a boca, não estou falando com você. (Gritou furioso).
-na hora JK ouviu barulhos e pessoas falando alto.
Jk- que barulho é esse? (Olhou para Kai).
Kai- não sei pai. (Deu de ombros).
Jk- parece a voz da sua mãe.
Kai- será que aconteceu algo com a mamãe?
Jk- não sei, Kai fique com o Celular no número da polícia, qualquer coisa você disca e chame ela.
Kai- tudo bem.
-jk saiu da estufa e Kai também, jimin estava abraçando lisa enquanto Jackson apontava uma arma na direção de jimin, JK vendo aquela cena apenas pensou em uma coisa, sair correndo e proteger seu amor, se ele não pode salvar jimin uma vez ele iria proteger dessa vez.
Jk- Kai ligue para a polícia agora.
-kai discou o número e ligou para a polícia.
Kai- mamãe…… (disse chorando, olhando para jimin abraçado com lisa).
-jk correu até jimin e quando chegou perto de ambos, JK se jogou na frente de jimin, assim pegando a bala em JK que caiu no chão, a polícia chegou prendendo Jackson.
Ja- eu só queria me vingar mesmo, agora que vinguei taemin, quero que vocês vão todos pro inferno. (Dava risadas malignas).
Kai- mamãe… papai…. (Disse chorando, correndo na direção de jimin e JK, sendo parado por lisa que estava em pé, e o abraçou apertado).
Lisa- calma, Kai, já chamei a ambulância. (Descia lágrimas de seus olhos).
Kai- me soltaaaa, eu quero a minha mãe e meu pai, me soltaaaa. (Se debatia).
Jm- amor? (Disse enquanto segurava JK no chão, com muito sangue JK olhava para jimin, seus olhos estavam lacrimejando, jk colocou uma das mãos no rosto de jimin.
Jk- eu não quero te deixar jimin, não quando você voltou pra mim.
Jm- está tudo bem JK, sabe porque? (O olhava).
Jk- P-Porque? (Disse agonizando de dor e já com a vista embaçada).
Jm- porque eu entendi o porquê eu voltei, o meu propósito de vida….. eu voltei pra te esperar… pra ir junto com você, o sopro no meu coração é a sua vida ligada a minha. (Sorriu com lágrimas descendo de seus olhos).
Jk- aahh… jimin…. Eu te a-amo. (Fechou seus olhos).
Jm- eu t-tambem te amo… JK…JK? (O chamava).
-então JK caiu morto dos braços de Jimin, jimin também caiu sobre o peito de JK, com uma parada cardiaca, fazendo assim os dois falecerem lá no local.
Kai- mamãe… papai… NÃO, NÃO…. NÃO. (Caiu de joelhos chorando muito).
-a ambulância havia chegado, mais não havia mais nada que poderia ser feito, jimin e JK já não haviam mais vida.
-após um mês, Kai foi morar com lisa e jisoo, após o casamento das duas, todos ficaram arrasados com a morte de jimin e de JK, após alguns anos todos voltaram com suas vidas normais, Kai com seus 25 anos agora, escreveu um livro sobre o seu pai e sua mãe, se chamava "alma gêmea".
-20 anos depois.
- seul, escola fundamental sansangshi, 25/07 as 9:50 am.
- na sala de aula.
Professora- bom alunos esse é seu novo amiguinho, se apresente a classe.
?- bom.. meu nome é jeon jungkook. (Disse tímido).
Professora- ok, jeon, pode se sentar ali. (Apontou para uma cadeira vazia).
-depois de se sentar no lugar.
?- oi. (Chamou sua atenção).
Jk- oi. (O olhou).
?- gostei de você, seu nome e JK né? (Sorriu).
Jk- sim e o seu?
?- jimin…. Park jimin. (Sorria fofo, enquanto os olhinhos de jk brilhavam).
-jimin e JK ficaram se encarando e dando um sorriso lindo um ao outro.
…….
- Não adianta park jimin, em todas as nossas vidas eu vou te encontrar e te amar mais e mais, Você é minha ave, que voa sem parar, que Viaja pra longe, mais eu Te encontrarei, Em algum lugar, eu Permaneço em ti, Como sempre fui, Mais perfeito e mais fiel, Mesmo sozinho sei que estás perto de mim, Quando triste, olho pro céu, Anjo meu tão amado anjo, Bem sei que estás, E eu do brando sono hei de acordar, Para os teus olhos ver uma vez mais, O verdadeiro amor espera uma vez mais, Quando eu te vi o sonho aconteceu, Quando eu te vi meu mundo amanheceu, Mas você partiu sem mim, E sei que estás em algum jardim, Entre as flores… serei para sempre, seu verdadeiro amor, jeon jungkook.
FIM.
Ivo pessoa (uma vez mais).🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Roman d'amour[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.