Sg- bom jimin… antes de começarmos gostaria de me falar ou mostrar algo que você ache estranho ou incomum? (O olhava atentamente).
Jm- sim…. Eu desde quando nasci vejo uma rosa branca, tenho sonhos com uma moça loira igual a mim falando coisas sem sentido, depois na casa do JK eu a vi no espelho, mais como o meu reflexo, toquei piano sem saber tocar, dancei uma dança sem saber dançar, eu tenho uma marca de nascença estranha e hoje mesmo tive dor no peito forte ao ver o motorista perto de mim. (Bufou frustrado).
Sg- huumm…. Entendi, vamos tentar voltar na sua vida passada então jimin, agora deite na cama e feche os olhos, (jimin fez o que foi pedido), respire fundo e volte, você está voltando, voltando, voltando na sua vida antes daqui, volte até a época em que você era criança, o que você vê jimin? (O menor estava em tranze).
Jm- eu vejo um balanço…... vejo uma mulher…. ela tem os cabelos cacheados e marrons, agora estou dançando com uma menina….. é a lisa. (Franziu o cenho).
Sg- bom jimin, agora você está voltando menos, o que vê? (Rose escrevia tudo em seu bloco de notas).
Jm- é a mãe de park, e…… não……. eu não quero lembrar desse dia. (Começou a chorar).
Sg- ok jimin, não se esforce tanto, agora volte menos, eai?
Jm- é um baile…… éeeeee o JK, ele está comigo… dançando. ( Jimin começou a chorar de felicidade e sorria).
Sg- volte menos jimin.
Jm- eu estou dançando em um teatro e…. E…… não…. NÃO!! AAAAHHHH! ( jimin começou a se debater e começou a chorar desesperadamente).
Sg- jimin, volte. (Suga estalou seus dedos e jimin acordou, ainda chorando e assustado, o menor abraçou suga sem se importar em conhecê-lo apenas á 3 horas, sendo correspondido).
Sg- você está bem? (Estava preocupado).
Jm- doeu yoon. (jimin separou o abraço e o olhou), doeu minha marca, e eu senti um desespero e uma dor, só de eu ter visto a saida do teatro. (Fungou).
Sg- tudo bem jimin, vamos fazer outra sessão amanhã ok? (Sorriu).
Jm- tudo bem. (Concordou com a cabeça).
-após jimin ir para a cozinha tomar um copo de água, yoon chamou Lia para uma conversa no canto da sala.
Sg- então lia eu cheguei a conclusão de que jimin é a reencarnação de park, e que por conta da sua outra vida ele nasceu com uma marca de nascença, uma marca de tiro no lado esquerdo do peito.
Vó Lia- sim…. Foi onde park levou o tiro. (Seus olhos se encheram de lágrimas).
-Lia agora chorava por saber que sua neta, havia voltado, mesmo sendo em um corpo de homem, jimin retornou a sala vendo Lia chorando ao lado de yoon.
Jm- o que aconteceu? (Ficou preocupado).
-lia puxou jimin para um abraço apertado.
Vó Lia- obrigada por voltar pra nós.
-jimin sem entender apenas a correspondeu com o abraço.
Jm- de nada, vovó. (Sorriu fofo).
Q.D.T.
-jimin já havia voltado para casa, e estava em seu quarto, enquanto lisa e JK conversavam na sala.
Jk- eu acho que vou pedir jimin em casamento lisa.
Lisa- ah sim. (Nem ligou), você gosta dele não é? (Sorriu).
Jk- ele tem tudo de park, eu comecei a amar ele de uma maneira inexplicável.. (suspirou), mais não por ele ser igual a ela, mais por que ele é incrível. (Sorriu).
-após a conversa dos dois, lisa foi até seu quarto e ligou para sua mãe:
Ligação on:
Lisa- olá, tenho noticias.
Mãe l- fale.
-lisa explicou e conta a situação de tudo.
Mãe l- acho que teremos que colocar o plano em prática lisa… se prepare.
Lisa- ok…. Mamãe. (Disse triste ao telefone).
Ligação off.
-lisa que é obediente e capacho de sua mãe, terá de fazer a pior escolha de sua vida…..
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romansa[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.