Q.D.T.
-jimin e JK haviam acabado de chegar na casa, e lisa estava esperando eles na sala.
Lisa- onde estavam? E porquê estão molhados? (Disse lisa com raiva e ciúmes).
Jk- fomos passear e depois ao lago, porque? algum problema com isso lisa? (Estava incomodado).
Lisa- n-não senhor. (Disse e olhou com cara de ódio para jimin).
Jm- então…. Irei pro meu quarto, com licença. (Saiu de lá e foi para seu quarto).
-após alguns minutos jimin foi ate a sala de star encontrando JK sentado no sofá.
Jk- venha jimin, preciso te mostrar uma coisa.
-logo depois de subirem as escadas e entrarem no ateliê:
jk- então jimin, eu te trouxe aqui no ateliê, por que eu queria te pedir desculpas por esses dias que eu fui chato e impaciente, desde que você chegou, e te mostrar uma coisa.
Jm- está tudo bem JK, e o que é? (Deu um sorriso).
Jk- olhe. ( JK retirou o plástico do vidro da sala, e depois colocou a música que park dançou na estreia, sem perceber, jimin começou a chorar e se jogou de joelhos no chão do ateliê, colocando as mãozinhas em seu peito .
Jk- você esta bem jimin? (Foi até o menor o chamando).
-jimin não respondia.
Jk- eu vou pegar uma água pra você, fique aqui. (Estava preocupado e desesperado).
-jk desceu para pegar Água, deixando jimin sozinho, até que Jimin ouviu uma voz, ele logo olhou pro espelho vendo ela, era ela de novo, mais agora jimin era o reflexo dela, ela deixou uma lágrima cair e então se pronunciou....
Park- cuidado…… cuidado com ele.. ele está perto.
-E depois de dizer isso ela sumiu, jimin ficou olhando para o espelho, até que JK chegou com a água.
Jk- você está melhor? (O olhava atentamente).
Jm- sim estou, só senti uma dor no peito, agora só quero ir para meu quarto ok? (Sorriu, bebendo a água e lhe entregando o copo).
Jk- tudo bem, boa noite. (Viu jimin sair pela porta do ateliê).
Jm- boa noite JK.
-jimin saiu do ateliê, indo para seu quarto, se deitou e dormiu.
- duas semanas depois:Lisa- JIMIN?
-lisa batia forte na porta do quarto e o gritava alto.
Jm- hhuuummm?? O que??? (Acordou sonolento).
-jimin se levantou e foi até a porta a abrindo e dando de cara com lisa.
Jm- sim? (Bocejou).
Lisa- levante logo, teremos festa hoje em comemoração ao aniversário do kai, preciso de você na cozinha, ande logo.
Jm- ah… tudo bem.
-jimin se arrumou e foi até a cozinha.
Jm- cheguei.
Lisa- ok, agora ajude jisoo com o bolo e depois venha até a sala por favor.
Jm- ok.
-após jimin ajudar jisoo na cozinha o mesmo foi até a sala.
Jm- o que queria comigo senhora?
-lisa que estava sentada no sofá, logo o encarou.....
Lisa- JK pediu para eu te ajudar a se arrumar para a festa de hoje a noite (dizia lisa mentindo).
Jm- tudo bem, mais porque? Sou apenas um funcionário.
Lisa- ele tem afinidade com você, então ele quis. (Diz mentindo de novo).
Jm- se isso for deixar ele alegre tudo bem. (Sorriu).
Lisa- então venha. (Se levantou o puxando).
-lisa subiu até o ateliê e pegou algumas roupas de park que jimin poderia usar, após vestir jimin, lisa o encarou e seus olhos se arregalaram.
Lisa- como você está……. Igual a ela (disse a última parte baixinho).
Jm- estou? (Estava curioso).
Lisa- bonito. ( Tentou disfarçar o que acabou de falar sem jimin notar).
-jimin sorriu e se olhou no espelho vendo seu reflexo, já havia começado a festa estavam todos da família de JK e da falecida park presentes no local, até que JK sentiu falta de jimin na festa e logo perguntou a lisa....
JK- onde jimin está? (Olhava para todos os lados).
Lisa- bom… ele disse que estava se arrumando, e que iria fazer uma surpresa pra você. (Sorriu falso).
Jk- ah tudo bem. (JK saiu, indo conversar com alguns convidados e deixando lisa com os olhos com raiva e dando uma risada baixa um pouco maligna).
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.