eu sou, park-jimin.

217 16 0
                                    

-quando jimin entrou na casa, seu coração se sentiu quentinho, como se ele conhecesse aquele lugar, até avistar uma moça, no jardim, que estava brigando com algum funcionário.

Jm- olá.

-A moça se virou e tomou um susto grande ao ver jimin.

Lisa- pa-par... não, não pode ser.

Jm- oi moça, me chamo jimin, eu vim pela vaga de arrumadeira. (Falava alegre e demostrando seu lado fofo).

Lisa- a-ah sim, venha comigo. (Lisa saiu de seu transe e olhou jimin atentamente).

-jimin e lisa foram para a cozinha da casa, e lisa fez a entrevista com o mesmo:

Lisa- então.......... Seu nome é......

Jm- ah sim.... Meu nome é PARK JIMIN.

-lisa ficou de boca aberta, ela olhava para jimin, que no mesmo instante, aos seus olhos, viram a falecida park.

Lisa- você....... É homem né? ( Disse o encarando e de olhos arregalados).

Jm- bom... sim (risos).

Lisa- entendi.... (Lisa saiu de seu transe), está contratado, amanhã aqui com suas malas as 7:00.

Jm- m-malas? (Estava confuso).

Lisa- sim... você será a arrumadeira então, irá morar aqui.

Jm- tudo bem. (Disse de cabeça baixa).

Lisa- bom, é isso jimin, boa sorte.

Jm- obrigada, com licença. (Fez reverência logo saindo de lá).

Lisa- meu deus..... ele parece tanto com ela. (A mesma balançou a cabeça afastando esses pensamentos e voltando ao seus afazeres).

-jimin estava indo em direção ao portão, quando uma música começou a tocar, ele por incrível que pareça, conhecia aquela música, nunca a tinha ouvido, mais conhecia, foi até onde ela estava vindo e se viu em frente a uma estufa linda toda branca com vidros, jimin adentrou e lá viu um vaso de barro, enorme com alguns galhos secos e no canto da estufa, um toca fitas antigo, tocando a música que tinha ouvido, jimin ouvindo aquela melodia fechou seus olhos e tocou no vaso, o menor viu a roseira quando ainda havia flores em um flash de lembrança, abriu seus olhos e tocou nos galhos secos, na hora o galho se mexeu dando a ele uma rosa branca linda, que foi desabrochando com delicadeza e devagar, até que alguém interrompeu jimin.

?- o que está fazendo aqui? Quem é você?

-jimin não se virou apenas se arrepiou com aquela voz e então decidiu se virar e encarar quem estava na porta o olhando, quando jimin se virou JK o encarou, seus olhos brilharam, mais logo chamou a atenção de jimin.

Jk- o que está fazendo? (Disse correndo na direção de jimin, o empurrando devagar e olhando a roseira que agora havia uma rosa branca desabrochada).

Jk- como você fez isso? Quem é você? O que faz aqui? (O olhava sério).

-jimin se assustou com tantas perguntas e saiu correndo, deixando um JK confuso e com o coração batendo forte, fazia tanto tempo que seu coração não batia tão forte assim, ele apenas olhou para a rosa a sua frente.

JK- porque você cresceu e se abriu pra ele? (E assim ficou mais horas na estufa).

-jimin chegou no portão ofegante e olhou para tae sentado na guia da calçada.

Jm- demorei?

Th- um pouco, porque demorou?

Jm- tive um contra tempo, vamos embora, terei que voltar amanhã e terei que morar aqui também. ( jimin revirou os olhos e foi embora).

Q.D.T.

jm- não....... Não..... por favor... NÃO!! (Gritava dormindo).

Jh- jimin? Você tá bem? (O balançou).

Jm- hã? O que? (Acordou assustado).

Jh- você tava dormindo e do nada começou a gritar "NÃO" .

Jm- me desculpa e que eu tive outro sonho com uma rosa branca, uma mulher igualzinha a mim e um barulho de tiro.

Jh- tá tudo bem jimin, não se preocupe.

Jm- preciso saber o que está acontecendo comigo.... Que horas são?

Jh- são 6:00 da manhã.

Jm- ah, ok, já irei levantar, tenho que estar lá às 7:00.

-jimin se levantou, escovou os dentes se vestiu e foi tomar café.

Jh- onde está o tae? (Chegou na cozinha).

Jin- ainda dormindo.

Jh- ah sim. (Sorriu).

Jm- pessoal já estou indo, foi muito bom estar com vocês eu virei sempre visitar vocês ok. (Sorria fofo, acabando de tomar seu café).

Jin- esperamos ein. (Piscou).

Nam- tchau jimin, boa sorte.

Jh- tchau, direi ao tae que você já foi e que mandou um tapa na nuca dele (risos).

Jm- (risos) ok.

-jimin saiu da pensão, e foi direto para a casa de JK.



Continua........

JIKOOK- ALMA GÊMEA.Onde histórias criam vida. Descubra agora