o casamento.

153 9 0
                                    

-estava tudo pronto, JK estava no altar esperando jimin, que estava no portão da residência com jin.

Jin- não fique com medo ok?

Jm- tudo bem. (Estava nervoso).

Jin- vamos. (Sorria).

-jimin e jin entraram na casa, e foram ao encontro de JK, quando jimin entrou no jardim, JK sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas, jimin estava sorridente e suas pernas estavam bambas, mais jin estava lá o segurando.

Jin- jimin respira, calma meu bem. (Dizia enquanto andava com jimin até o altar).

Jm- t-ta. (Bufou fofo).

-jimin chegou até o altar, JK esticou sua mão para jimin, que pegoi e o encarou, após a cerimônia, teve a festa, estavam todos felizes, mais jimin sentiu um frio na barriga e logo apertou o braço de JK.

Jk- o que foi amor? (Dizia olhando pra jimin).

Jm- não é nada, só senti um frio na barriga.

Jk- jimin? Olhe pra mim. (Fez o mesmo o encarar).

-jimin olhava para JK, em um minuto rápido, JK viu a mesma cara que park fez quando estava grávida de Kai e foi machucada pela rosa branca, JK arregalou os olhos e abraçou jimin apertado e com carinho.

Jk- não precisa se preocupar, eu estou aqui jimin, eu te amo muito, não se esqueça.

Jm- tudo bem JK, eu Também te amo muito. (Disse jimin abraçando mais JK).

-2 horas depois a festa já havia acabado e todos os convidados já haviam ido embora, lisa havia levado jisoo para um jantar, e Kai havia ido para a pensão com jin, para deixar JK e jimin a sós, já no quarto do casal.....

Jm- JK? (Chamou jimin, deitado na cama com apenas uma camisola).

Jk- sim? (JK estava no banheiro e apareceu na porta do banheiro só de calça social, sem camisa e sem sapatos).

Jm- o-oque está fazendo? (Corou).

Jk- dando um tempo pra você!

Jm- como assim? (Fez uma cara confusa).

Jk- estou vendo de longe que você está nervoso, e que está quase saindo por aquela porta correndo de vergonha e medo.

Jm- ah, me desculpe. (Disse de cabeça baixa).

Jk- está tudo bem meu amor.

-jk foi se aproximando de jimin e se sentou na beirada da cama.

Jk- tudo bem, se não quiser jimin.

Jm- não tudo bem JK, eu quero, é que eu….. (foi interrompido).

Jk- é virgem é isso? (O olhava nos olhos).

Jm- sim. (colocou seu rosto escondido nas mãozinhas).

Jk- quer saber de uma coisa?

Jm- o que?

Jk- você está se comportando, do mesmo jeito que park se comportou no dia do nosso casamento. (Riu).

-na hora jimin teve um tipo de flash de lembrança da lua de mel de park e de JK.

Jm- eu sei. (Riso e ficou vermelho), eu me lembro.

-o coração de jimin estava acelerado, parecia que ia sair pela boca.

Jk- jimin?

Jm- o que?

Jk- eu te amo e eu te quero tanto.... Pra sempre.

Jm- eu também te amo e eu também te quero jungkook. (Sorriu).



Continua……penúltimo capítulo…. Próximo capítulo 18

JIKOOK- ALMA GÊMEA.Onde histórias criam vida. Descubra agora