-após saírem da delegacia, JK, jimin e lisa foram até o cartório mais próximo para assinarem o pedido de divórcio, já no cartório.....
Funcionário- então aqui estão os papéis do divórcio. (Lhes entregou algumas folhas).
Lisa- não será necessário isso. (Sorriu olhando os papéis).
Jk- como assim? (A olhou confusa).
Lisa- JK olhe mais de perto o nosso papel de casamento.
-jk olhou com atenção e deu um sorriso para lisa.
Jk- você é muito ardilosa e esperta lisa. (Sorria) .
Lisa- obrigada. (Riu).
Funcionário- deixe me ver…. (Pegou o papel em mãos),É…. Realmente.. a senhora assinou seu nome e assinatura errado, então esse documento é inválido, os senhores nunca estiveram casados oficialmente. (Os olharam).
Jm- isso é sério? (Sorria fofo).
Jk- sim (risos), bom jimin…. Quer se casar comigo? (Pegou em sua mão, o olhando nos olhos).
Jm- quero, quero sim. (Jimin deu pulos de felicidade).
Lisa- bom… já eu, vou pedir uma certa princesa em casamento também. (Saiu andando sorrindo bobo).
Jk- vai nessa lisa, faça a jisoo feliz. (Gritou).
Lisa- farei, bom estou voltando para casa, jk? (O chamou de longe).
Jk- sim? (A respondeu).
Lisa- tome. (Lisa jogou uma caixinha vermelha para JK).
Jk- isso é a… (foi interrompido).
Lisa- sim… é a sua aliança que você estava no bolso, naquele dia da bebida batizada, eu peguei das coisas da minha mãe, isso te pertence. (Sorriu).
Jk- obrigada lisa. (Sorriu de volta).
Lisa- de nada. (Pisca para JK). Tchau gente. (Saiu andando em direção ao carro).
Jk- então jimin? Você aceita então?
Jm- sim aceito. (Jimin esticou sua mão, para JK que colocou a aliança).
-jk levou jimin até a pensão e falou com jin e nanjoom.
Jk- então…. Sei que agora jimin está sobre os cuidados de vocês dois, então eu gostaria de pedir jimin em casamento. (Estava sério e fez uma reverência).
Nam- bom…. Se ele quiser tudo bem. (Sorriu olhando para jimin todo feliz).
Jin- se você o fizer sofrer ou algo do tipo, cortarei seu pinto fora. (Disse com uma faca nas mãos, por que fazia a janta).
Jk- sim senhor. (Engoliu em seco e olhou para jimin), o farei a pessoa mais feliz do mundo.
-no mesmo dia na casa de JK.
-JK havia acabado de chegar da pensão e estava todo feliz e seu sorriso iam nas orelhas, lisa estava na sala esperando JK chegar.
Lisa- oi JK, então…. Sei que não sou bem vinda mais aqui, eu só queria saber se posso ficar no quarto onde jimin dormia, não tenho pra onde ir e poderei ficar com jisoo e… (foi interrompida).
Jk- tudo bem lisa, pode ficar, até porque se não fosse por você, eu não estaria prestes a me casar com o amor da minha vida. (Sorria).
Lisa- obrigada JK, que deus lhe dê em dobro. (Fez uma reverência).
Jk- imagina lisa, boa noite. (Sobiu as escadas em direção ao seu quarto).
-duas semanas depois, estava tudo pronto para o casamento de jimin e JK.
-pensão 9:10 da manhã.
Jin- fique quieto jimin. (O chamava a atenção).
Jm- me desculpa jin é que eu estou nervoso.
Jin- estou vendo, se acalme senão não consigo arrumar seu terno. (Riu).
Th- jimin? O hobi quer saber… (entrou no quarto desesperado), flores amarelas ou azuis no buquê?? (O olhava ofegante).
Jm- não precisa tae, eu já tenho o buquê bem aqui. (Apontou para o buquê de flores, feito da rosa branca da park).
Th- é sério? Você vai usar um buquê feito pelas suas rosas?
Jm- são rosas da park taehyung. (Riu).
Th- mais você é ela criatura. (cruzou os braços).
Jm- sim (risos), mais o JK deixou que eu pegasse um pouco delas, então obrigada tae, mais deram elas mesmo.
Th- tudo bem, vou dizer ao hobi.
-tae saiu do quarto, deixando jimin e jin sozinhos.
Je- oi noivo. (Apareceu na porta o olhando).
Jm- oi jennie, eai como estou? (A olhava sorrindo).
Je- está lindo. (Seus olhos brilhavam).
Ro- está a coisa mais linda jimin. (Chegou na porta também).
Jm- obrigada Rose, onde está o suga?
Ro- está com o hobi e tae lá na sala.
Jm- e o Nam?
Jin- o Nam foi na casa do JK ajudá-lo.
-casa JK:
Nam- pelo amor de deus JK, pare de andar de um lado pro outro cara.
Jk- foi mal Nam é que eu tô muito nervoso.
Nam- aish, até parece que você, não se casou com ele já.
Jk- sim eu sei que já, mais toda vez da um frio na barriga, você não se sentiu assim quando se casou com o jin?
Nam- sim…. Quer dizer…. Ah, deixa pra lá, só pare de andar de um lado pro outro por favor, você esta me deixando com tontura. (Risos).
Jk- tudo bem, vamos descer, vamos já para o altar Nam.
Nam- ok (risos), apressadinho.
Continua….. últimos capítulos……
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALMA GÊMEA.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -Essa história é sobre um amor verdadeiro que nem mesmo a morte separará. História jmbottom.