a doença.

675 44 5
                                    

-jimin era uma criança saudável, tinha seus 5 anos, seus pais o amavam muito, até que um dia jimin estava na escola (pré-escola), e desmaiou, os pais de jimin foram chamados imediatamente, jimin estava mal, e não se sabia o porquê, os médicos fizeram vários exames, e foi constatado, jimin tinha uma doença rara e perigosa, ele não poderia ter contato físico com pessoas, jimin que sempre foi amigável e brincalhão, agora teria que manter distância das pessoas, aos seus 16 anos, seus pais compraram uma casa para o mesmo morar sozinho, e então a partir daquele dia jimin não teria mais tanto contato com seus amigos, e familiares.

-Busan 15:37 am.

Jm- ah tae, você é idiota é? (Disse sentado na mesa de uma cafeteria com taehyung).

Th- por que? Só porque eu disse que você está ficando careta e precisa de um namorado? (Cruzou os braços e o olhava dando um sorriso, ah taehyung seu sem vergonha).

Jm- você sabe muito bem o porque que eu não tenho namorado. (Colocou um pedaço de bolo na boca).

Th- é verdade. (Descruzou os braços e tomou um gole de seu café), seu aniversário é amanhã mocchi, tenta sair um pouco nem que seja pra praia ver o luar.

Jm- meus pais vão em casa amanhã. (Fez aceno para a garçonete).

Th- você já vai? (Olhou jimin com cara de cachorro sem dono).

Jm- sim vou, aqui moça. (Entregou pra garçonete o dinheiro e se levantou).

Th- ok então, tchau mocchi. (Deu um sorriso fofo).

Jm- tchau tae. (Saiu de lá indo para sua casa).

-no dia seguinte:

-jimin acabará de se levantar, fez suas higienes e desceu para a cozinha, levando um susto em seguida.

?- SURPRESA!! (gritou o pai e a mãe de jimin, com balões e um bolo em mãos). Obs: eles tinham a cópia da chave da casa de jimin.

Jm- ai que susto, seus doidos, me assustaram. (Foi de encontro á eles), obrigada pela surpresa. (sorriu para os dois).

Mãe Jimin- tudo bem filho, vem cortar o bolo, e faça um pedido. (Colocou o bolo na mesa, jimin assoprou a vela e fechou seus olhos).

Jm- pronto. (Sorriu).

Mãe jimin- vem filho tenho um presente pra você, vem. (Se sentou no sofá junto a sua mãe e seu pai), aqui seu presente, sei que não é algo maravilhoso, mais é de coração.

Jm- obrigada mãe. (Abaixou a cabeça, após ver o colar lindo que sua mãe havia lhe dado e olhou pro chão).

Pai jimin- o que foi filho não gostou? Sei que não é exatamente o que precisa mais... (Interrompido).

Jm- gostei sim pai, obrigada. (Olhou para ambos e deu um sorriso).

Pai jimin- bom... temos que ir agora, iremos trabalhar ainda, chegará um presente pra você ainda hoje tá? Esse é meu. (Se levantaram do sofá e lhe deram um sorriso).

Jm- tudo bem pai, obrigada denovo. ( Fez reverência aos seus pais e eles saíram indo embora).

-jimin após alguns minutos, decidiu ir andar um pouco e pegar um ar fresco, jimin foi até a praia e se sentou na areia olhando as ondas e alguns surfistas na água.

Jm- o que eu mais queria é uma companhia, me sinto tão sozinho. (Disse a si mesmo e se levantou voltando pra sua casa).

-jimin ao chegar em casa viu uma caixa em sua porta, a caixa era grande, jimin a arrastou com dificuldade até a sala e a posicionou no chão.

Jm- será que meu pai me deu uma geladeira?

-jimin abriu a caixa, desencaixando e retirando só a tampa da frente e então colocou as mãos em sua boca que se formou em um "o" perfeito.

Jm- o-oque é isso? (Encarava a caixa agora revelando o que havia dentro).

Continua......

JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora