o encontro.

286 36 2
                                    

-jimin e taemin, estavam no restaurante, os dois se sentaram em uma mesa no canto, e já estavam comendo e conversando sobre coisas aleatórias.

Tm- então jimin, do que você gosta? (Havia acabado de comer e encarava jimin).

Jm- eu gosto de música, de ler livros e assistir filmes de romance e ir ao cinema e você? (O olhava atentamente).

Tm- eu gosto de várias coisas, de assistir filmes de ação, de ir no parque com meu cachorro, de jogos.

Jm- nossa, totalmente o oposto de mim. (coçou a nuca).

Tm- os opostos se atraem não é mesmo? (Risos).

Jm- é talvez.

Tm- então jimin.... O que o JK é seu? (Estava curioso, já que o mesmo morava com ele).

Jm- ele é meu robô companheiro e se tornou uma pessoa muito importante pra mim. (Deu um sorriso e pensava em JK e em como ele estaria agora e seu sorriso saiu de seu rosto, pensando que deixou o mesmo sozinho em casa).

Tm- nossa.... Ele é um robô. ( Deu um sorriso, pois JK sendo um robô, taemin teria mais chances com jimin), ele nem parece um robô.

Jm- sim ele é um robô maravilhoso, dado pra mim de aniversário, ele só não pode tomar banho quente sabe, o resto ele pode. (Dizia sorridente).

Tm- ah sim, entendi. (Tentou pegar na mão de jimin, mais o mesmo retirou a mão da mesa).

Jm- eu vou no banheiro tá? (Se levantou da mesa).

Tm- tudo bem.

-no banheiro:

Jm- melhor eu voltar pra casa..... JK está sozinho, eu não deveria ter deixado ele sozinho, e o taemin.....ele tá toda hora tentando me tocar... (dizia a si mesmo, apoiado na pia do banheiro, respirando fundo).

-jimin voltou ao salão vendo Taemin pagando a conta e se levantando da mesa.

Tm- oi jimin, vamos? (Se levantava da mesa para irem embora).

Jm- claro. (Sorriu).

-taemin e jimin já haviam chegado na casa do loiro e estavam já na frente da porta, jimin estava de frente a taemin e o mesmo encarava o menor, quando o mesmo decidiu se aproximar do mesmo e jimin foi se afastando.

Tm- porque está me evitando? Ou mantendo distância de mim? (Dizia se aproximando mais).

Jm- é que eu.... Bom... eu tenho que te contar algo, mais não sei se irá entender. (Ia se afastando), por favor não se aproxime mais. (Falava um pouco alto, por conta do nervosismo).

-taemin teimava e se aproximava cada vez mais até que JK que estava na sala ouviu a voz de jimin no corredor e foi até lá ver o que estava acontecendo, JK olhou pelo olho mágico da porta e viu taemin se aproximando de jimin e o mesmo encurralado na parede, JK saiu pela porta com os olhos arregalados de raiva e entrou na frente de jimin, quebrando o contato de taemin com o mesmo.

Jk- fique longe dele. (Disse encarando taemin).

Tm- quem você pensa que é pra me peitar robozinho? (Cruzou os braços e encarou JK).

Jk- sou o protetor dele, fique longe dele. (Franziu o cenho).

Jm- ok, vocês dois, chega taemin, boa noite. (Puxou JK para dentro e fechou a porta do apartamento e começou a chorar).

Jk- jimi....... (Foi interrompido).

Jm- obrigada JK. (Sorriu e lhe deu um abraço apertado, fazendo JK se assustar um pouquinho, com a atitude do loiro e logo corresponder ao abraço e beijar o topo de sua cabeça).

Jk- de nada meu mocchi. (Sorriu e o abraçou mais apertado).



Continua.....



JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora