Sun-hoo- jimin já estou á caminho. (Desligou o celular e foi o mais rápido possível para o apartamento do mesmo).
-chegando lá Sun-hoo viu jimin caído no chão e então o pegou no colo o levando até o mini hospital que havia em sua casa, o colocando na maca e colocando os aparelhos em Jimin, e começando a fazer exames.
-com JK:
Jk- vamos logo tae, acelera esse carro. (Dizia nervoso).
Th- tá, mais o que foi JK? Você está muito nervoso e está me deixando nervoso também. (Dirigia o carro indo mais rápido).
Jk- eu sinto que o jimin está mal, eu preciso dele tae, não deveria ter o deixado sozinho. (Seus olhos já se enchiam de lágrimas).
Th- perae... você pode chorar? (Disse o olhando com os olhos arregalados).
Jk- sim, só não posso tomar banho quente, agora dirige rápido taehyung. (O olhava com lágrimas caindo de seus olhos).
-tae dirigia rápido, após chegar na frente da casa de jimin tae se despediu de JK, que limpou as lágrimas que haviam caído, e saiu correndo pra dentro do apartamento, chegando o mesmo não viu jimin.
Jk- jimin?..... Jimin? (JK logo fez uma busca raio x na casa e viu jimin em uma das salas, com uma pessoa e foi correndo até lá.
Jk- jimin? (Disse entrando na sala e vendo jimin desacordado, deitado na maca com aparelhos).
Sun-hoo- oi, sou o médico do jimin sun-hoo e você?
Jk- sou Jungkook. ( Disse parado na porta).
Sun-hoo- ah sim, você deve ser o robô que o pai do jimin deu a ele, bom onde você estava? Não era pra estar cuidando dele? (Cruzou os braços e o encarou com cara séria).
Jk- eu não sabia, me desculpe. (Abaixou a cabeça triste).
Sun-hoo- não é pra mim que deve desculpas Jungkook. (Se virou, terminando de fazer os exames).
-após alguns minutos:
Sun-hoo- bom JK, foi como eu tinha imaginado. (Olhou para JK que estava sentado em uma cadeira ao lado de jimin).
Jk- o que? (O olhou).
Sun-hoo- jimin ficou nervoso, e consequentemente, sua pressão aumentou, afetando a doença, sorte que cheguei cedo, senão agora ele poderia bom..... você sabe. (Virou as costas e pegou suas coisas e seguiu até a porta), cuide dele agora JK, e quando ele acordar tente conversar com ele tá? (O olhou já na porta).
Jk- tudo bem. (Fez reverência a sun-hoo que foi embora e JK ficou sentado esperando jimin acordar).
-após alguns minutos:
Jm- hum.... Huumm... (se remexia na maca).
Jk- jimin? Você está bem? (Se levantou ficando de pé ao lado de jimin).
Jm- me leva pra minha cama. (Se levantou devagar da maca, ficando sentado, sem olhar para jk).
Jk- tudo bem. (Pegou jimin no colo e o levou até seu quarto o colocando sobre a cama), você está melhor?
Jm- porque se importa com isso agora? (O olhou e franziu o cenho).
Jk- jimin.... Me perdoa, não fiz por mal em deixar você aqui. (Se aproximava de jimin).
Jm- me deixa JK. (Se deitou e se cobriu com o cobertor).
Jk- tudo bem, esperarei, tudo no seu tempo. (Saiu do quarto indo para a sala, se sentando no sofá e começou a chorar, se sentindo triste, rejeitado e bravo com sigo mesmo, já que a culpa seria dele).
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.
Fiksi Penggemar[ concluída ] [ Revisado ] -Jimin não podia ter contato externo ou interno com humanos, até que um dia sua vida mudou totalmente, quando Jeon jungkook entrou na sua vida. história jikookflex.