rejeição.

242 22 0
                                    

-após jimin e taemin irem até a sorveteria, eles estavam em uma praça sentados em um banco, até que taemin quebrou o silêncio.

Tm- porque não queria vir tomar sorvete comigo jimin? (O olhou).

Jm- jungkook sumiu e isso está me afetando muito, eu sinto falta dele e até estou ficando doente por conta disso, você sabe de algo? (Disse cabisbaixo, logo o encarando).

Tm- não jimin, mais....me deixa te ajudar então jimin..... me de uma chance, eu serei um bom namorado e..... (interrompido).

Jm- já saquei qual é a sua taemin, você está usando minha dor e tristeza pra se aproximar de mim, pode esquecer, o JK não é um objeto para ser trocado ou substituído, eu o amo, JK não pode ser substituído por ninguém. (Estava na defensiva e com os olhos cheio de lágrimas).

Tm- eu sei jimin, mais.... (Tentou pegar na mão de jimin mais o mesmo retirou de perto e o Interrompeu).

Jm- sem essa de mais..... ja chega, eu vou embora, tchau e não me siga. (Se levantou e foi até sua casa a pé).

Tm- droga. (Tacou o sorvete no chão e logo ligou para hyuna).

-ligação on:

Tm- hyuna, dê uma surra nesse robô idiota. (Gritou ao telefone e desligou).

-ligação off.

-com hyuna:

Hy- nossa que grosso. (Falava com o celular em sua mão e sentada no sofá junto á jk).

Jk- o que foi? (Olhou para ela).

Hy- aquele idiota, foi super grosso e mal educado comigo. (Franziu o cenho e apertou o celular em suas mãos).

Jk- sinto muito.

Hy- não, tudo bem, Jackson? (Gritou o mesmo que entrou no galpão correndo).

Js- o que? (Perguntou curioso, parando na porta do galpão).

Hy- taemin falou para dar uma surra no JK, mais foi super grosso comigo então.... Qualquer coisa batemos nele até não querermos mais ok? (Disse sentada o olhando).

Js- ok senhora. (Se sentou na poltrona ao lado).

Hy- aquele idiota, pensa que está falando com quem? (Bufou e cruzou os braços).

-com jimin:

-jimin entra na sua casa soltando fogo pelas ventas até ver taehyung sentado no sofá de sua sala acompanhado.

Jm- sun-hoo-? (Estalou os olhos o olhando).

Sun-hoo- oi jimin, eu vim ver como você estava. (O olhou com uma xicara de café na mão), eu viria amanhã, mais consegui voltar hoje. (Sorriu).

Jm- estou bem melhor graças á deus. (Olhou para tae com uma cara brava, fazendo tae dar de ombros).

Sun-hoo- bom... estou vendo que sim, então deixarei só esses remédios aqui, deixarei a receita aqui também pra não esquecer os horários ok? (Se levantou do sofá), obrigada pelo café taehyung, estava uma delícia, agora preciso ir, até mais. (Se dirigiu até a porta e tae logo a fechou).

Jm- taehyung. (Disse franzindo o cenho e o olhando com os braços cruzados).

Th- olha jimin.... Você estava muito mau, me desculpe ok? (Chegou perto do mesmo lhe dando um abraço rápido sem encostar em seu corpo sem uma peça de roupa).

Jm- tá ok. (Quebrou o abraço), deixe me ver essa receita. (Pegou a receita e olhando para a mesa logo em seguida e reparou que nela havia o manual de JK, jimin arregalou os olhos).

Jm- tae? Eu já sei como achar o JK. (Sorriu olhando para tae).

Th- como? (Disse sentando no sofá).

Jm- chame o hoseok, e peça pra ele trazer todos os equipamentos dele de nerd, é hoje que acharemos o JK. (Sorriu e tae ficou sem entender muito, mais mesmo assim ligou para hoseok).



Continua.........



JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora