Jm- ele não tá respirando jin. (Chorava, enquanto estavam dentro do carro, indo em direção ao endereço do fabricante de JK).
Jin- calma jimin, estamos chegando. (Dizia tentando acalmar jimin).
-bom você deve estar se perguntando o que aconteceu com o taemin certo? Bom..... após o tiro em JK, Jackson conseguiu se levantar e imobilizar taemin, usaram as cordas de JK para amarrar ele, tae já havia chamado a polícia e quando chegaram levaram os três presos, e bom.... Achamos o endereço do fabricante de JK no manual e Agora estamos indo até o fabricante para salva-lo.
Nam- chegamos, vem jin me ajuda a pegar ele. (Disse saindo do carro com jin e pegando JK o levando até a entrada da casa do tal fabricante).
Jm- peraí... eu conheço esse lugar, essa é a minha antiga casa, é a casa dos meus pais. (Disse parado no portão da casa).
Sg- sério jimin? (Encarou jimin).
Th- que estranho. (Franziu o cenho).
Jm- sim. (Abriu o portão e entraram na casa, sendo recepcionados por sua mãe que estava na sala, logo seu sorriso se cessou quando viu JK sendo carregado por Nam e jin e logo deu um grito).
Mãe jimin- QUERIDOOOOO. (gritou, e o pai de jimin apareceu na sala assustado).
Pai jimin- o que?.... Jimin? O que aconteceu com ele? (Arregalou seus olhos ao ver jungkook desmaiado).
Jm- ajuda ele pai, por favor. (Chorava muito).
Pai jimin- tudo bem, querida chame a lisa, me acompanhem por favor. (Saiu, sendo seguido por jin e Nam com JK nos braços).
Mãe jimin- ok. (pegou o telefone ligando pra a mesma, que atendeu e foi as pressas para lá).
-jimin já estava ficando angustiado, até que lisa chegou correndo á casa á dentro o deixando ainda mais curioso e confuso, quem era aquela garota? Porque estava aqui? E porque papai a chamou?, jimin se perguntava, e agora só estavam seu pai e lisa cuidando de JK, até que depois de duas horas, o pai de jimin aparece, chamando jimin até uma parte afastada da casa, o jardim.
Pai jimin- então filho, acho que te devo explicações né? (Disse se sentando na grama do jardim, com o mesmo ao seu lado).
Jm- sim deve. (O olhava sério e atento).
Pai jimin- então filho.... Tudo começou, quando eu estava dando aula na sua sua faculdade, eu tinha uma turma de robótica mecânica, em que havia uma aluna chamada lisa, ela era a melhor aluna da sala e estava criando um projeto e então eu me encantei e me interessei por esse projeto, depois de muito tempo ela foi me contar que esse projeto era pra ajudar seu irmão jungkook, que tinha câncer na maioria dos membros do corpo e só alguns membros sobravam, então eu e ela nos juntamos, foram cerca de 2 anos para concluirmos, e fazer as partes robóticas do jungkook, após isso, fizemos as operações e exames, constatamos que JK se adequou e se adaptou ao novo corpo e as partes robóticas, e que estava tudo bem, ele estava curado e podia ter uma vida normal, só que um dia jungkook tentou tomar banho quente, dando um curto em um de seus braços, o arrumamos e então jk ficou muito triste, deprimido e começou a ficar depressivo e tentou se matar várias vezes, lisa sempre o salvava, e JK se isolava, lisa e eu tivemos a ideia de colocar jungkook morando com você, um fazendo companhia pro outro e assim salvando vocês dois do mundo, entendeu? O jungkook jimin é um ciborgue, não somente um robô, ele tem os órgãos humanos, a única coisa que é robótica são: braços e mãos, pernas e pés, um olho e metade de seu cérebro, o resto ele é um humano normal, a pele dele por conta do câncer teve algumas alterações nas células e então depois de vários exames eu e lisa constatamos que ele poderia tocar em você sem medo de te machucar, ou de sua doença piorar, pedimos para jungkook não te dizer nada, porque sei que ficaria chateado e não aceitaria de cara ele em sua casa, sendo metade humano e metade robô, resumindo um ciborgue, o JK, ele pode sentir sentimentos jimin, e ele tem um coração humano e metade de seu cérebro também humano...... me desculpe por ter te escondido isso filho é que..... (interrompido).
Jm- obrigada papai. (O abraçou forte e chorava de emoção), você só, não salvou o JK como me salvou também, eu te amo papai. (Quebrou o abraço e deu um sorriso).
Pai jimin- de nada meu amor. (Sorriu pro mesmo, enquanto passava as mãos nos fios de park), jungkook está bem, só precisa de repouso ok?.
Jm- tudo bem. (Estava mais calmo e tranquilo).
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.
Fanfiction[ concluída ] [ Revisado ] -Jimin não podia ter contato externo ou interno com humanos, até que um dia sua vida mudou totalmente, quando Jeon jungkook entrou na sua vida. história jikookflex.