-logo após os meninos entrarem na casa de jimin:
Jm- eai gente como vão vocês? (Se sentou no sofá).
Sg- estamos bem jimin, feliz aniversário. (Entregou umas flores a ele).
Jm- obrigada. (Colocou as flores na mesinha de centro).
Todos- parabéns jimin. (Se sentaram no sofá).
Jm- obrigada pessoal, acho que já conheceram o jungkook né? (Olhou para o mesmo que estava de pé ao lado de si).
Nam- sim, ele nos recebeu. (deu um sorriso).
Jin- jimin, ele é muito inteligente. (Dizia com os olhos brilhando, olhando para JK).
Jh- verdade, ele nem deixou a gente falar nossos nomes, ele mesmo já sábia. (Disse animado).
Th- jimin, meu querido amigo, eu falei pra tu arranjar um boy, e olha.... o JK é lindo em. (Deu uma risada maliciosa para jimin).
Jm- trouxa. (Revirou os olhos).
Jin- bom... eu trouxe bolo, vamos comer. (Se levantaram do sofá e foram até a mesa).
-após o parabéns e comerem o bolo:
Jh- jimin? Quer ajuda pra tirar essa caixa da sua sala? (Se referiu a caixa em que JK veio).
Jm- tudo bem, vem. (Quando jimin pegou uma parte da caixa caiu um livro fininho em seus pés), ah o manual do JK. (Colocou o mesmo sobre a mesinha de centro).
-após ter levado a caixa para fora com hobi:
Jm- ai que caixa pesada. (Dizia ofegante, entrando em sua sala com hobi).
Th- jimin meu amigo, eu posso roubar o JK um pouco de você? (Disse se aproximando de jimin).
Jm- como assim? (Olhou confuso).
Jk- o tae tem vários jogos de vídeo game, ele queria me mostrar, e como já está de noite, posso dormir lá? (Perguntou com os olhos brilhando, todo animado).
Jm- ah sei não JK, eu nem li seu manual ainda. (Disse coçando a nuca).
Th- ah qual é jimin eu de volvo ele inteiro, amanhã bem cedinho, pode? (Disse fazendo cara de cachorro perdido).
Jm- a-ah, tudo bem. (Disse cabisbaixo).
Th- ok então, já vamos então, tchau jimin. (Disse saindo com JK ao seu lado).
Jk- tchau jimin-shi. (Saiu pela porta da sala com os meninos).
-após os meninos terem ido embora, jimin estava sentado no sofá e então pegou o manual de JK para ler e foi até sua mesa do escritório se sentando para lê-lo.
Jm- vamos ver..... ele faz necessidades, pode comer normalmente, tem rapidez nas tarefas... hhuuummm.... Ele pode sentir sentimentos e...... o-oque? Isso é sério? (Começou a rir), ele.....ele pode ter relações sexuais..... mano (risos), imagina eu robô fazendo sexo, (Risos), ah chega por hoje, já li tudo mesmo, (só que não, né park jimin), agora eu vou dormir. (Disse a si mesmo).
-jimin tomou um bom banho quente, se vestiu e se deitou na cama, olhou para o teto e começou a chorar, como todas as outras noite que já esteve sozinho.
Jm- ele me deixou, sozinho, era pra ele ser minha companhia e ele preferiu ficar com o taehyung. (Chorava olhando pro teto de seu quarto, vazio e quieto, sentia seu coração doer e triste).
-casa do tae:
Th- é assim mesmo que se joga JK. (Sorria olhando JK jogando).
Jk- tae? Acho melhor eu ir pra casa ainda hoje sabe..... não quero deixar o jimin sozinho. (Disse sentado na cama, com o controle do videogame em mãos).
Th- relaxa JK amanhã eu te levo, agora vamos jogar fortnite. (Se levantou trocando o jogo da tv).
Jk- o-ok. (Disse meio receoso, mais aceitou).
-casa jimin 6:38 am:
-jimin ainda dormia, quando do nada o mesmo acorda e sai correndo pro banheiro vomitando no vaso.
Jm- ai que droga, minha visão tá ficando embaçada, ai.......... Ai. (Sentiu uma pontada em seu peito e começou a ficar sem ar).
-jimin andava com difículdade, até chegar perto de sua cama, mais caiu no chão fraco e então se arrastou até perto da escrivaninha, tentando pegar seu celular, até que consegue, depois de muita luta, então ele desbloqueia o Celular pela digital, discando o número de seu médico sun-hoo.
-ligacão on:
Sun-hoo- alô jimin? (Dizia do outro lado da linha, ficando tudo em silêncio), jimin? Está tudo bem? (Disse tentando ter alguma resposta de jimin).
Jimin- so-socorro (dizia com falta de ar e com dificuldade, caído no chão, de seu quarto, encostado na lateral da cama e com o celular no chão agora no viva voz).
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.
Fanfic[ concluída ] [ Revisado ] -Jimin não podia ter contato externo ou interno com humanos, até que um dia sua vida mudou totalmente, quando Jeon jungkook entrou na sua vida. história jikookflex.