frente a frente.

237 22 0
                                    

Jin- é ele mesmo, ah se eu pego esse lazarento, eu mato ele. (Dizia fechando os punhos e franzindo o cenho).

-com taemin:

Tm- Jackson e hyuna, já deu, isso acaba aqui, o jimin não quis ficar comigo mesmo o JK não estando lá, está pior do que antes, então..... me livrarei do JK aqui e agora. (Disse de frente para os três sentados no sofá).

Hy- perae, perae, você disse que só iríamos pegar ele, pegar o dinheiro do jimin e dar o fora e você ficava com o jimin, agora está querendo matar alguém? Isso eu não concordo. (Se levantou e encarou taemin).

Tm- que pena..... bom.... Tchauzinho hyuna. (Apontou a arma para a cabeça da mesma, quando taemin iria atirar em hyuna, Jackson segura o braço de taemin, fazendo o mesmo errar o tiro na parede e então os dois começaram a lutar).

Tm- solta..... Jackson..... seu imbecil. (Tentava soltar sua mão com a arma).

Js- você não vai matar ela, ela é importante pra mim, seu otário. (Disse dando um soco no rosto de taemin o fazendo soltar a arma e a mesma cai no chão, os dois se levantaram cambaleando e se encararam), você não vai pegar nessa arma. (Limpava o sangue de sua boca com a mão).

-com jimin:

Jm- isso foi um tiro. (Arregalou seus olhos), vamos.

-eles saíram do carro, abriram o porta malas e pegaram 2 armas (uma k47 e uma metralhadora), e foram até o galpão, correndo, jimin sentia seu coração apertado e agora caia lágrimas de seus olhos, seu medo era entrar naquele galpão e achar JK com taemin ou algo pior, JK morto, eles logo entraram no galpão, encontrando á cena, taemin e Jackson se encarando com sangue na boca e testa, uma arma jogada no chão, os dois cansados de lutar e cambaleando e um JK sentado em um sofá com as mãos amarradas e hyuna ao seu lado chorando e assustada com tudo, jimin correu até JK, enquanto os meninos ficavam na porta, nanjoom e suga com as armas apontadas para taemin e Jackson, já jin, tae e hobi estavam escondidos atrás dos mesmos.

Jm- jungkook, meu amor. (Se agachou o olhando e começou a chorar), eu te achei meu amor.

Jk- ji-jimin? O que está fazendo aqui meu amor? (Arregalou seus olhos e o olhava), aqui tá perigoso.

Jm- vim te buscar, vem deixa eu te desamarrar. (Jk se moveu pra frente e jimin desamarrou o mesmo, JK se levantou e deu um abraço apertado no loiro, fazendo jimin se afundar em seu pescoço e sorrir), Que saudades de você. (Disse e logo em seguida ouviu um grito de nanjoom o fazendo virar para trás e ver Jackson caído no chão e taemin apontando uma arma na direção de jimin e JK).

Nam- se você atirar, ou se mexer, você morre taemin. (Disse nervoso).

Tm- que romântico, o casalzinho se reencontrando. (Deu um Sorriso sinistro).

Js- não faça isso taemin, se fizer você pode..... (disse ainda no chão e foi interrompido).

Tm- cala a boca..... (tremia com a arma na mão e seus olhos estavam vermelhos de ódio), jimin.... Você não quis ficar comigo. (Risos), se você não ficar comigo.... Não vai ficar com mais ninguém. (Apontou a arma na direção de jimin e o mesmo disparou a arma, mais antes que pudesse acertar jimin, JK virou jimin de costas e então o tiro acertou nas costas de JK).

-as últimas palavras que JK ouviu antes de cair no chão foram de jimin gritando: "jungkook?? Não" (gritava e chorava o nome de JK, e então tudo ficou escuro).



Continua.......



JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora