a busca.

235 22 0
                                    

-30 minutos depois, casa jimin, 15:34 pm:

Jh- bom... não sei porque pediu para mim trazer meus equipamentos, mais aqui estou eu e eles, então diz aí jimin, o que pretende fazer? (Disse se sentando na cadeira, junto á suas coisas, às colocando sobre a mesa).

Jm- está vendo isso? É o manual do JK, ele tem todas as informações dele e também o número do fabricante dele e tals.

Jh- edai? (Montava seus equipamentos).

Jm- vamos usar o código do jungkook e localizar onde ele está, e com isso, ir salvar ele. (Chegou perto de hobi e lhe entregou o manual).

Jh- bom... tudo bem mais irá demorar um pouco tá? (Analisava o manual).

Jm- tudo bem, deixarei você sozinho, irei pra sala com o tae e o suga ok? (Disse se retirando da cozinha indo para a sala).

Th- eai o que ele disse? (Olhou jimin chegando na sala).

Jm- seu namorado, disse que irá demorar um pouco então vamos esperar aqui. (Se sentou no sofá e ficaram conversando).

-3 horas depois:

-estavam todos cochilando no sofá até que escutam um grito.

Jh- CONSEGUI. (deu um grito do outro cômodo, fazendo todos se assustarem e saírem correndo).

Jm- o-o que?, Você achou ele hobi? (Disse sorrindo).

Jh- sim, achei, pelo código dele e pela localização, ele está...... aqui. (Apontou agora a tela do computador na localização).

Sg- ué, isso fica no meio do nada, eu sei onde fica, é um galpão abandonado perto do riacho. (Coçou a nuca olhando para tae).

Jh- como você conhece lá amor? (O olhou fixo).

Sg- longa história, hehe. (Se escondeu atrás de tae).

Th- hobi, depois te explicamos tá? Mais saiba que não é nada ruim, não é amor? (Olhou malicioso para suga).

Jm- aish, vocês três. (Os encarou e cruzou os braços), hobi me manda essa localização e vamos atrás dele agora. (Saiu andando até a porta da sala de star).

Jh- calma jimin, não acha muito perigoso? (Se levantou da cadeira).

Sg- irmos sozinhos não me parece uma boa ideia.

Jm- verdade...... (parou e olhou para trás), Já sei quem chamar. (Deu um sorriso).

-1 hora depois, casa namjin:

Jin- isso é sério amor? (Disse parado atrás de Nam).

Nam- sim, é por uma boa causa jin, vem, vamos. (Pegou no braço do mesmo e o puxou até o carro).

Jin- mais essas armas você não usa desde quando você voltou do exército, você tá doido Nanjoom? (Disse bravo, entrando dentro do carro, junto a nam).

Nam- você prefere deixar tudo como está? De cabeça pra baixo ou ajudar o jimin e o JK? (O encarou).

Jin- tá, tá bom, vamos logo então. (Nam deu partida indo agora á casa de jimin).

-Nam e jin chegam na frente da casa de jimin, os mesmos já estavam do lado de fora esperando eles, os mesmos entraram dentro do carro e foram rumo ao galpão abandonado, onde JK estava aprisionado.

-alguns minutos depois, perto do galpão, 18:37 pm:

Sg- é ali, olha. (Apontava para onde o galpão estava).

Jh- credo, aqui me dá arrepios. (Disse se tremendo todo).

Th- também tudo te dá medo amor. (Risos).

Jm- mais.... O que..... aquele ali não é o taemin? (Perguntou vendo pela janela do carro taemin chegando no galpão, estacionando seu carro na frente do mesmo e logo saindo do carro, encontrando Jackson e entrando no galpão).





Continua.....





JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora