Jk- maluco. (Se virou vendo jimin parado atrás de si o olhando).
Jm- você nem me deixou falar tchau pra ele direito. ( Fez bico e se sentou no sofá, colocando o buquê encima da mesinha de centro).
Jk- ele tava dando encima de você, na minha cara, tenho que te proteger também. (Se sentou ao lado do loiro).
Jm- as vezes nem parece que você é um robô sabia? (Sorriu).
Jk- que bom (deu um sorriso e abraçou jimin, lhe dando um beijo no topo da cabeça).
-com taemin:
-ligação on:
Tm- alô, hyuna? (Falava ao telefone com uma de suas amigas).
Hy- Oi taemin, quanto tempo, o que foi?
Th- preciso da sua ajuda e a do Jackson, quero sequestrar alguém e dar sumiço nele. (Deu um sorriso perturbador).
Hy- tudo bem, mais vai ter uma preço.
Tm- ok, eu sei, mais quero o serviço bem feito.
Hy- pode deixar, só me passa o nome dele, as características e o endereço.
Tm- ok, eu já te envio. (Desligou e saiu em direção á seu carro).
-após esse dia, taemin foi se comunicando com hyuna e Jackson, passando informações de jimin e JK, já havia se passado 2 semanas, taemin estava sem paciência esperando alguma atitude de hyuna ou Jackson, até que o mesmo decide ligar para os dois.
-ligação on:
Tm- hyuna? O que aconteceu que vocês não foram atrás daqueles dois ainda? (Dizia alterado pelo telefone).
Hy- olá pra você também taemin, eu e o Jackson estavamos na frente da casa do jimin e do JK, é que sabe..... eles não saem muito, quando não, saem juntos, aí fica difícil né meu querido. (Disse sarcástica).
Tm- ok então, qualquer novidade me liguem ok.
Hy- ok, senhor (risos e desligou a ligação).
-ligação off:
-após desligarem a ligação, hyuna e Jackson ainda esperavam na rua do apartamento de jimin, esperando JK sair de lá e colocarem o plano em prática.
- enquanto isso no apartamento de jimin:
Jm- JK? O que quer comer de jantar hoje? (Disse o olhando, enquanto estavam deitados no sofá assistindo tv).
Jk- ah pode ser macarrão? (Disse alegre ao mesmo).
Jm- tudo bem, pode ser, vem vamos fazer então. (O puxou para a cozinha).
-5 minutos depois:
Jm- amor? Não tem massa de tomate, eu vou lá buscar e.... (Interrompido).
Jk- deixa que eu vou amor, eu vou Rapidão lá e já volto. (Disse dando um beijo na bochecha de jimin e pegou o casaco na porta, saindo do apartamento).
-jk foi até o elevador e saiu do apartamento indo até a esquina, onde ficava uma loja de conveniência e entrando na mesma.
-com hyuna e Jackson:
Hy- olha lá Jackson ele saiu e tá sozinho. (sorriu).
Js- vamos então, se prepara hyuna. (Saíram do carro, ficando perto de uma árvore, esperando JK sair, após alguns minutos JK saiu de loja, indo na direção de hyuna e jackson, JK sem perceber, Jackson veio por trás do mesmo, lhe dando uma rasteira e prendendo seus braços e logo colocando um pano em seu rosto e o fazendo desmaiar.
Js- pronto, agora vamos hyuna. (Pegou JK nos ombros e o levou pro carro, logo saindo com o carro até o esconderijo dos dois).
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.
Fanfiction[ concluída ] [ Revisado ] -Jimin não podia ter contato externo ou interno com humanos, até que um dia sua vida mudou totalmente, quando Jeon jungkook entrou na sua vida. história jikookflex.