insistência.

212 23 0
                                    

-com JK seul, 00:15 am.:

Jk- então.... O que quer saber hyuna? (Disse a olhando, enquanto a mesma estava sentada em uma cadeira de frente para si).

Hy- você não é totalmente robô é? (Disse curiosa o encarando).

Jk- isso só meu manual pode falar, eu fui programado para cuidar e proteger o jimin, é só isso que sei. (Olhou para o chão e sentiu uma lágrima cair de tristeza e saudade de jimin).

Hy- entendi. (Se levantou da cadeira indo até Jackson que estava no carro do lado de fora do galpão).

Hy- Jackson? (Disse saindo do galpão, indo até Jackson).

Js- o que? (Perguntou fechando o porta malas do carro).

Hy- esse jungkook, não sei não se ele não tem algo escondendo da gente...... ele tava chorando agora á pouco, quando ele falou do tal jimin, ele é um robô cara, robôs não choram...... ou chorão?. (Se apoiou no carro puxando um cigarro de seu bolso e o acendendo com um isqueiro).

Js- não sei, isso é estranho mesmo, e o que ele disse? (Também se apoiou no carro).

Hy- que só o manual dele podia dizer. (Soltou a fumaça), affs garoto chato, temos que ficar aqui por quase 2 semanas que inferno cara. (Disse brava).

-1 semana depois, casa jimin:

Th- jimin? Você tem que comer. (Disse sentado na beirada da cama de jimin, com o mesmo deitado debaixo das cobertas e com os olhos inchados de tanto chorar).

Jm- não quero nada tae, me deixa. (Se agarrava ainda mais no cobertor).

Th- mais mocchi..... você vai ficar doente assim. (Disse cabisbaixo e olhando para jimin).

Jm- não me importo, eu só quero o jungkook devolta taehyung. (Começou a chorar de novo).

Th- eu não aguento te ver assim. (Se levantou e saiu do quarto indo até a sala, pegando seu Celular, discando para o médico de jimin.

-ligação on:

Th- olá, senhor sun-hoo? Sou amigo do jimin o senhor pode vim aqui na casa do jimin por favor? Ele está muito mal e eu acho que ele está entrando em depressão. (Disse se sentando no sofá e seus olhos se encheram de lágrimas).

Sun-hoo- tudo bem, eu posso ir amanhã de manhã, tudo bem? Eu não estou na cidade, mais amanhã sem falta estarei ai.

Th- tudo bem, obrigada. ( Desligou a ligação).

-Ligação off.

-após tae desligar a ligação, ouviu o barulho da campainha e então foi atender.

Th- sera que o doutor já chegou? Não é possível. (Abriu a porta do apartamento, se deparando com um moço alto, cabelos pretos e terno azul escuro), pois não? (Disse se escorando na porta).

Tm- jimin está?

Th- sim, e você é quem? (Disse cruzando os braços).

Tm- sou taemin, sou um amigo dele.

Th- ok, vou chamá-lo, espere aqui. (encostou a porta e foi até o quarto de jimin), jimin? Um tal de taemin está lá fora te chamando. (Chegou perto da cama).

Jm- não quero ver ninguém. (Disse se encolhendo na cama).

Tm- não quer me ver mesmo? (Disse entrando no quarto de jimin, sem pedir permissão).

Th- eu pedi para você esperar lá fora. (Franziu o cenho e o encarava).

Tm- desculpe, não sou muito bom em obedecer os outros. (Encarou tae), jimin eu vim aqui te chamar para tomar um sorvete, vamos?

Jm- não estou afim. (Disse meio abafado por conta do cobertor).

Tm- vamos, vai ser divertido. (deu um sorriso), por favor. (Suplicou bastante).

-jimin abaixou o cobertor e então olhou para taemin que estava na porta o olhando junto a tae.

Jm- tá vamos então, mais será rápido o passeio. (Se levantou da cama e foi até o banheiro se trocar).

-no banheiro:

-pensamento Jimin: vou aproveitar essa oportunidade pra tentar, tirar informações desse babaca do taemin.

Continua.......



JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora