eu te amo.

285 27 2
                                    

Jk- bom eu...... eu te amo jimin. (Se levantou se sentando na cama e olhando para jimin).

-jimin ficou vermelho e seu coração acelerado, jimin desviou o olhar do mesmo.

Jm- eu também te amo jungkook. (Corou de vergonha e sorriu lhe olhando de novo).

Jk- jimin.... Eu sei que sou um robô e será idiota o que irei pedir agora mais.... (Foi interrompido).

Jm- eu não ligo..... não ligo que você seja um robô, eu gosto de você do jeito que você é, você tem mais sentimentos do que um humano, e isso eu posso garantir, deus me deu você e eu sou eternamente grato á ele. (Sorriu para JK).

Jk- eu amo tanto você. (Disse com lágrimas descendo em seu rosto e abraçou jimin apertado).

Jm- JK, você tá chorando, isso é normal? ( Lhe afastou do abraço e lhe encarou).

Jk- sim.... Do mesmo jeito que deve ser normal eu gozar. (Riu e se levantou, se ajoelhando no chão na frente de jimin), eu queria saber...... você quer namorar comigo jimin? (Pegou na mão do menor o olhando nos olhos).

Jk- quero, é claro que eu quero. (Sorriu e começou a chorar de felicidade).

-jk abraçou jimin e o mesmo subiu em seu colo, cruzando as pernas em sua cintura, beijando o moreno).

Jk- vem, vamos tomar um banho. (Foi andando com jimin em seu colo até o banheiro).

Jm- você não pode se molhar JK? (Foi colocado no chão do banheiro).

Jk- eu posso, mais só na água fria, ela quente pode afetar meus circuitos. (Disse ligando o chuveiro)

-jimin entrou debaixo do chuveiro enquanto JK o olhava, após o banho de jimin, JK tomou o dele separado, os dois se deitaram na cama e então dormiram, um sono calmo e um fazendo carícias no outro.

-no outro dia, casa jimin, 10:48 am:

-á campainha de jimin tocava e o mesmo não havia se levantando ainda, JK se levantou a foi até a porta a abrindo revelando um taemin com um buquê de flores em suas mãos.

Tm- oi, o jimin está? (Olhava JK com desdém).

Jk- meu namorado ainda está dormindo.

Tm- que absurdo é esse garoto? Jimin é meu namorado. (Se aproximava mais de JK).

Jk- é mesmo? Não foi o que eu fiquei sabendo ontem. (Cruzou os braços).

Jm- JK? Amor? Quem é? (Se aproximou da porta coçando os olhos ainda tentando acordar).

Tm- jimin, que bom te ver. (Deu um sorriso).

Jm- ah oi taemin. (Parou atrás de JK).

Tm- esse babaca disse que estão namorando, mais na verdade a gente está namorando não é? (Deu um sorriso).

Jm- eee.. na verdade esse babaca que você diz, é o meu namorado, taemin a gente só saiu uma vez, e você nem me pediu em namoro em momento algum. (Se mantinha no mesmo lugar).

Tm- já entendi, eu te trouxe isso aqui. (Estendeu o buquê de flores agora ao mesmo).

Jm- muito obrigado, tchau taemin (Pegou o buquê de sua mão e JK fechou a porta).

Tm- tchau então jimin. (Se virou, fazendo uma cara de ódio para JK, que fechou a porta da sala), isso não vai ficar assim, jimin vai ser meu. (Disse enquanto saia da frente da porta indo até o elevador, entrando no mesmo e indo embora).



Continua......



JIKOOK- VOCÊ NÃO É SÓ UM ROBÔ.Onde histórias criam vida. Descubra agora