Eu e os gêmeos estávamos correndo das consequências dos nossos atos quando eu percebi que estava atrasada para a aula de poções, tenho que dizer que é mais difícil do que parece correr do Filch, mas eu consegui chegar na sala de poções antes do Snape começar a aula. Ele começou a falar sobre a poção do vivo-morto e como ela era feita, então depois de explicar o que ela faz, qual era o antidoto e o que ela faz, ele mandou fazermos. Começamos a fazer como o pedido, mas eu me distrai com poucos segundos quando reparei no Draco, ele estava cortando um dos ingredientes quando minha atenção foi direto para suas mãos, focando principalmente no anel que ele estava usando. Minha atenção só voltou ao mundo real quando reparei que o Malfoy estava me encarando. Eu sorri para ele e olhei para sua mão uma última vez.
— Eu gostei do anel, ficou bem em você.
Falei e voltei a me focar na poção que estava fazendo, fui uma das primeiras a acabar e como prémio o Snape me liberou mais cedo. Passei o resto do dia entrando e saindo de aulas, fugindo do Filch com os gêmeos, basicamente um dia normal. No jantar depois dos avisos do Dumbledore, uma coruja apareceu na sala comunal, todo mundo ficou confuso, principalmente eu quando vi a coruja vindo em minha direção. A coruja deixou um envelope na minha frente e saiu voando para longe. Eu peguei o envelope antes que os ruivos que estavam correndo na minha direção pegassem e estragassem seja lá o que tenha dentro do envelope.
— Abre!
O Fred gritou antes mesmo de chegar perto de mim, eu ri da cara dele e abri. Os gêmeos pararam na minha frente e ficaram me olhando extremamente curiosos. Quando olhei dentro do envelope eu vi um anel em um colar, quando tirei de dentro do envelope vi que era o anel do Malfoy que eu tinha elogiado mais cedo, com uma carta. Eu desdobrei o pedaço de papel e comecei a ler.
"O anel é muito grande para os seus dedos, por isso o colar. Pode ficar com ele, deve ficar melhor em você de qualquer forma."
— Quem te mandou isso?
O George perguntou lendo e relendo o bilhete, eu olhei através da mesa para onde o Malfoy estava sentado, ele estava me olhando posso dizer que até meio nervo. Sorri e coloquei o colar no meu pescoço e só ai o Draco sorriu de volta para mim.
— Eu não tenho ideia.
Falei ainda olhando para o Draco, os gêmeos estavam ocupados tendo dar uma de Sherlock na carta de qualquer jeito, eles não iriam reparar que estava falando do Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter •
Fanfiction→Golden Trio Era →The Marauders Era → Daddy Issues vibe Leve em consideração que essa é uma obra fictícia e muitas vezes os detalhes e a linha do tempo podem estar completamente modificados para fazer sentido com a história que quero contar. Tendo i...