Everybody Is In Love //Os Marotos//

3.5K 243 10
                                    

- (S/n)! - O Sirius apareceu gritando na biblioteca com seus amigos. - Eu tenho uma garrafa de fire whisky e muito amor.

Claramente acabei rindo da cara dele, já que claramente ele já estava bêbado.

- Com isso Sirius quis te convidar para ir a sala nossa comunal encher a cara.

Remus falou com um sorrisinho envergonhado no rosto.

- O que aconteceu? Lilian não quis ir?

Perguntei puramente para encher o saco deles.

- Para sua informação ela está esperando a gente na sala comunal, você não é substituta da Lili.

O James falou e eu olhei para ele séria.

- Tem certeza?

- Deixa de ser chata!

- Eu estou brincando, chato.

Sirius puxou minha cadeira para trás e se sentou no meu colo.

- Você vai não vai? Como eu poderia ficar bêbado sem você?

- Exatamente como você fez mais cedo.

- Eu não estou bêbado se é isso que quer dizer.

- Claro. Agora saí de cima de mim, vira-lata.

Ele me olhou fazendo biquinho fingindo estar triste.

- Você é má, Remus, ela é má comigo. - Ele se levantou e abraçou o Lupin. - Porque eu me apaixono por pessoas assim?

- Você apaixonado, Black? Nunca em um milhão de anos! - Eu me levantei e baguncei os cabelos do Sirius. - Vamos.

Eu pulei nas costas no Pedro e nós fomos a sala comunal de Grifinoria que estaria vazia se não fosse Lili sentada no sofá. Assim que elas nos viu ela levantou nervosa batendo os pés e subiu para o dormitório.

- O que foi isso?

Perguntei olhando para a ruiva subindo as escadas.

- Ela não deve ter gostado de ficar sozinha.

O Pedro falou me colocando no chão.

- Amanhã ela está de boa de novo.

O James pegou a garrafa da mão do Sirius e tomou um gole. Nós nos sentamos espalhados pela sala, enchemos a cara como prometido e para comprovar isso eu estava de lingerie por nenhum motivo aparente.

- Estou com frio.

Falei me levantando do chão onde estava deitada.

- Claro que você está com frio, você tirou a sua roupa!

O James falou rindo e eu revirei os olhos.

- Estava com calor.

Eu me sentei no colo do Lupin e tirei sua camisa para eu usar, eu a coloquei, mas a deixei aberta. Olhei ao redor até achar a minha varinha, que estava no chão ao lado de uma pilha de roupas minhas, eu a peguei e subi na mesa que tinha ali perto. Coloquei a varinha na frente da minha boca para usá-la como um microfone imaginário.

- (s/n), o que você está fazendo?

O Sirius perguntou rindo igual um idiota.

- Eu venho aqui, apresentar a vocês, uma música trouxa!

Os meninos começaram a aplaudir freneticamente e gritar animados. Limpei a garganta e comecei a cantar Juice da Lizzo. Os meninos ficaram meio confusos mas antes da metade já estavam de pé dançando ao meu redor. Quando terminei James abraçou minhas pernas e me desceu da mesa.

- Eu deveria virar cantora vocês não acham? Essa coisa de auror é muito difícil.

O Sirius me abraçou por trás de beijou meu ombro.

- Você é perfeita sabia?

- Não mesmo.

- Dessa vez eu concordo com o Sirius.

O Pedro falou e o Remus concordou.

- Ele tem razão.

- Não são muitas vezes que o Sirius fala alguma coisa que presta, mas dessa vez eu concordo com ele.

O James falou sorrindo, eu olhei para os quatro homens sorridentes e sorri também.

- Eu amo vocês, seus idiotas. - Dei um beijo na bochecha de cada um e peguei minhas roupas no chão. - Devíamos ir dormir, amanhã tem aula.

Eles concordaram e nós fomos para nossos dormitórios dormir.

Imagines • Harry Potter •Onde histórias criam vida. Descubra agora