Not Going To The Yule Ball //George Weasley//

1.6K 69 2
                                    

O baile de inverno está chegando, será a dois dias e o Ron não para de reclamar que não tem ninguém para chamar, Hermione claramente ficou brava por ser a última opção do Ron e o Harry não conseguia parar de encarar a Cho, basicamente mais um dia normal sendo amiga desses idiotas. Fred chamou a Angelina para ir com ele e é claro que ela aceitou. Eu resolvi que não sairia do dormitório na noite do baile, pelo simples motivo de que quem eu queria que me chamasse já tem um par e eu não estou nenhum pouco querendo ficar sozinha no meio de um tanto de casal.

- (s/n), quem é o sortudo que vai te levar?

George perguntou enquanto estávamos caminhando até o salão principal.

- Ninguém, meu querido amigo.

Os gêmeos se olharam e me olharam claramente perplexos com a notícia.

- Porque não me falou antes ou o Ron? Ele nós ficaríamos felizes em te levar.

Fred falou e eu sorri.

- Não gosto de ser a última opção de ninguém.

- Nós somos seus amigos não somos?

George perguntou e eu concordei.

- Claro que são, mas a pessoa que eu queria que me chamasse não fez questão nenhuma de me chamar, então eu não vou.

- Quem foi o idiota?

Eu olhei para baixo para não ter que falar para Fred que o idiota é o seu irmão gêmeo.

- Foi o Malfoy?

O George perguntou e eu olhei pra ele perplexa.

- Malfoy? George, porque você achou que eu gostaria de ir ao baile com o Malfoy?

- Vocês conversam bastante e o Malfoy não esconde o sorriso quando você passa.

- Eu não gosto do Malfoy, não assim, ele é um amigo como o Ron ou o Potter. E mesmo se gostasse, ele não iria comigo, a Pansy não perdeu um minuto antes de chamar o Malfoy.

Eu ri me lembrando de quando o Draco me contou como tinha acontecido.

- Então você e o Malfoy não estão namorando?

O George perguntou de novo e eu neguei com a cabeça. O Fred olhou para o George e deu um tapa em sua cabeça.

- Eu disse não disse? Você é um idiota, George Weasley!

- Perdi alguém capítulo da novela?

- Não, claro que não.

O George falou com a mão da cabeça.

- Só por curiosidade, quem seria essa pessoa que você queria que te chamasse?

Fred perguntou, mas eu logo fui puxada pela Hermione para longe dos gêmeos, ela começou a falar sobre ideias de penteados e ela queria a minha ajuda para experimenta-los e ver qual ficaria melhor com o vestido, ela realmente queria impressionar, não tenho certeza se o Krum ou o Ron. Nós fomos pra sala Comunal da Grifinoria e ficamos trabalhando no assunto penteados até a hora que tivemos que ir dormir.
Nos dois dias até o Baile os gêmeos me cercaram de perguntas sobre quem seria o tal cara misterioso que eu esperei que me chamasse e é claro que eu não respondi a nenhuma das perguntas, até o Ron veio me perguntar, a mando dos irmãos, claro, mas também não respondi. Nas poucas horas antecedentes ao baile eu resolvi ler a beira do lago, longe das perguntas dos Weasley.

- Isso é deprimente, sabia?

Ouvi a voz da Hermione atrás de mim, alguns passos depois ela se sentou ao meu lado.

- Sabia.

Fechei o livro e olhei para a menina ao meu lado.

- Você deveria ter falado com o George.

- Eu não sei porque falei com você, agora você vai ficar me lembrando disso o tempo inteiro.

- Porque ele gosta de você, não seja estúpida, ele achou que você ia com o Draco, por isso chamou a menina da Corvinal.

- Podia ter me perguntado, mas ele não fez questão.

Ela respirou fundo e concordou.

- Tudo bem, vai ser do seu jeito. Tenho que ir me arrumar, até amanhã?

- Até amanhã, boa sorte com o Victor.

Mione sorriu, se levantou e saiu correndo em direção a sala Comunal da Grifinoria, provavelmente. Me levantei e fiz meu caminho até a biblioteca, não quero ir até o dormitório para ficar vendo todos se arrumarem e irem ao baile, sim, eu estou com inveja e ninguém pode me culpar por isso. Peguei o maior livro sobre poções, coloquei em cima da mesa e comecei a ler.
Não sei quanto tempo se passou, só percebi que tinha passado quando senti uma mão no meu ombro me balançando levemente para eu acordar. Devo ter dormido em alguma parte chata do livro e nem percebi.

- O que foi?

Perguntei esfregando os olhos.

- Eu te procurei pelo castelo inteiro.

Ouvi a voz do George, o que me fez olhar rapidamente para o meu lado.

- O que você está fazendo aqui?

Percebi que ele ainda vestia suas vestes de festa e ele está maravilhoso.

- Perguntei pra uma das suas colegas de dormitório se você estava lá e a resposta foi não, eu fiquei preocupado e vim de procurar.

Eu sorri e fechei o livro que estava na mesa.

- Eu estou aqui, já pode voltar.

- Não quero. Eu estava pensando, já que você não foi ao baile, o que você acha de me conceder uma dança?

- Não tem nem música aqui, Weasley e você tem uma pessoa te esperando no baile.

Me levantei e fui até a prateleira devolver o livro.

- Não tem ninguém me esperando, eu menti, pensei que você iria com o Malfoy e eu não queria ficar por baixo.

Eu olhei para ele incrédula.

- E se eu realmente fosse com o Malfoy, o que você faria?

- Não sei, não pensei muito sobre isso.

Neguei com a cabeça pensando em quão estúpida foi essa ideia.

- Você é um idiota, George Weasley.

- Eu sei, me desculpa.

- É claro que eu desculpo, eu sou uma idiota.

Ele sorriu e estendeu a mão até mim.

- Uma dança?

- Até duas.

Segurei sua mão e sorri, ele colocou sua mão na minha cintura, como a professora McGonagall tinha ensinado dias antes, então começamos a dançar ao som do completo silêncio da biblioteca vazia.

- Eu sinto muito por não ter te chamado para o baile.

- Eu também sinto.

- Mas vou te recompensar por isso.

- Sei que vai, Weasley, você sempre me recompensa pelas burradas que faz e eu amo você cada vez mais quando você faz.

- Eu também te amo, se você estiver interessada em saber.

Imagines • Harry Potter •Onde histórias criam vida. Descubra agora