A Slytherin Christmas Love //Gina Weasley//

1.5K 42 0
                                    

Gina me convidou para passar o natal na toca, eu tentei negar, várias vezes, mas ela não aceitou não como resposta, nenhuma das quinze vezes e eu fui obrigada a aceitar. Não é como se eu não quisesse ir, é que eu sou, vamos dizer, uma das pessoas que os Weasleys mais odeiam. Eu sou da Sonserina para começar e além disso eu sou amiga do Malfoy, eu não sei o que a Gina viu em mim para querer ser minha amiga, mas querer me jogar no meio de um monte de pessoas que não gostam de mim e chamar isso de natal já é demais.

- Gina, ainda dá tempo de desistir dessa ideia de maluco. Por Merlin, seus irmãos vão me expulsar de lá a vassouradas, Harry e Hermione vão ajudar.

Gina está sentada na beirada da minha cama enquanto eu termino de arrumar minhas coisas, ela aprendeu a entrar na sala Comunal de sonserina com seus irmãos que usavam as entradas para encher o saco do Malfoy e companhia.

- Ninguém vai te expulsar, eu não vou deixar. Nós não podemos usar magia, mas papai e mamãe podem e eles odeiam falta de educação com qualquer pessoa.

- Você não vai desistir vai?

- Não, eu passei o ano inteiro esperando você aceitar, agora que você aceitou eu não vou largar do seu pé.

Eu neguei enquanto colocava a última peça de roupa dentro da mala. Ela se levantou e me ajudou a levar as minhas coisas para baixo. Chegamos na toca e todos já estavam lá, todos pareciam animados conversando em um tom alto e rindo de algo.

- Eu não quero entrar, eu não posso dormir no jardim com os duendes?

- Não, anda logo.

Ela abriu a porta animada.

- Chegamos!

Ela avisou e todos olharam para mim, sem nenhuma empolgação que eu podia ouvir do lado de fora. Eu fiquei calada de pé esperando alguma coisa acontecer e logo aconteceu, a mãe da Gina saiu do que me parece ser a cozinha com um sorriso no rosto.

- Gina, querida, essa é a sua amiga?

- Sim, essa é (s/n), (s/n) essa é a minha mãe Molly.

- É ótimo finalmente conhecê-la (s/n), querida.

Ela me abraçou e eu retribui o abraço.

- É bom conhecê-la também senhora Weasley.

- Que isso querida, me chame de Molly. Logo Arthur vai chegar, mostre a ela o sua quarto, Gina e desçam para o jantar.

- Tudo bem, vem (s/n)!

Ela me puxou pela mão enquanto corríamos pelas escadas, pude ouvir as queixas dos irmãos com Molly. Nós chegamos no quarto de Gina decorado com vários posters de quadribol.

- Esse é o meu quarto e você vai estar dormindo comigo nesse tempo. Eu não tenho outra cama espero que não tenha problema com dividir.

- Sem problema nenhum.

Eu sorri sem jeito e me sentei na cama.

- Meus irmãos não vão ser um problema, prometo. - Ela deu um beijo na minha bochecha e sorriu. - Vai tomar um banho, quando o papai chegar vamos jantar.

- Tudo bem.

Me levantei e fui até minha mala pegar uma roupa.

- Nada muito curto, não quero ver meus irmãos babando por você.

- Isso é ciúmes Gina Weasley?

- Isso é um aviso.

Eu revirei os olhos e fui tomar meu banho. Saí do banheiro com um shorts de pijama e um suéter enorme que para ser bem sincera eu roubei do Draco. Arrumei algumas coisas minhas que estavam espalhadas para não bagunçar o quarto da Gina, ela entrou quarto segundos depois rindo e me avisou iria tomar um banho também. Fiquei esperando ela sair do banho enquanto lia um livro trouxa que ela tinha jogado perto da cama, morro dos ventos uivantes.

Imagines • Harry Potter •Onde histórias criam vida. Descubra agora