A parte mais esperada do ano, férias de verão, estamos na casa dos Weasley como combinamos a meses atrás. Eu estou muito animada já que eu reencontrei os gêmeos que não via a um tempo, depois que eles saíram da escola eu não tive tempo de vê-los, já que o famoso Harry Potter passou o ano nos metendo em confusão.
— Ei, vamos jogar quadribol?
A Gina apareceu no quarto onde eu e a Mione estávamos conversando.
— Eu tenho que terminar meu livro.
Hermione disse mostrando o livro e eu neguei com a cabeça.
— Não, mas eu quero assistir.
Falei me levantando da cama.
— Você vem também, Mione!
Gina tirou o livro da mão da Hermione e eu a puxei para fora da cama, nós descemos para o lado de fora, os meninos já estavam separando os times animados, assim que aparecemos na porta o Fred gritou.
— A Gina é do nosso time!
— Vocês duas vão jogar?
Rony perguntou mais para Hermione que para mim.
— Não, só viemos assistir vocês.
Ela respondeu com um sorriso no rosto.
— Torce por mim, (s/n)!
Fred falou, mas o George empurrou ele e passou na frente.
— Ela não vai torcer por você, ela vai torcer por mim.
— Vou torcer por quem ganhar.
Falei me sentando no chão ao lado da Hermione, eles se olharam e logo o jogo começou. Eu olhei para Hermione que estava quase babando olhando para o Rony.
— Você está babando, Granger.
— Cala a boca, (s/n).
— E você fecha a sua, o Rony vai ver lá de cima a baba escorrendo.
— Para de ser nojenta, a culpa não é minha, o Rony ficou fica tão lindo jogando e esse verão ele está sendo muito mais fofo que o normal, não sei o que deu nele. Não sei se você percebeu, mas ele cortou o cabelo também.
— Ele pode ser tudo isso, mas já viu que irmão gostoso que esse maluco tem?
— Os gêmeos?
Eu concordei olhando para os dois.
— Qual dos dois? — Eu ri e permaneci calada. — Os dois? (S/n)!
Ela deu um tapa no meu braço.
— O que foi? A culpa não é minha.
— E de quem é?
— Dá Molly por ter feito esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter •
Fanfic→Golden Trio Era →The Marauders Era → Daddy Issues vibe Leve em consideração que essa é uma obra fictícia e muitas vezes os detalhes e a linha do tempo podem estar completamente modificados para fazer sentido com a história que quero contar. Tendo i...