Mais uma vez os gêmeos resolveram fazer uma festa na sala comunal da grifinória, de acordo com eles é só pra grifinórios, mas no final eles vão deixar alguns alunos de outras casas entrarem também, eles sempre deixam, pra sem sincera eles sempre estão muito bêbados pra ligar pra essa merda. As vezes imagino o merda que daria se o Dumbledore ou a McGonagall pegasse essa bagunça no meio da madrugada, todo mundo aqui iriam pegar no mínimo um mês de detenção com o Snape. Enquanto as pessoas se reuniam na sala comunal eu estava sentada no sofá enchendo a cara, porque é pra isso que serve as festas da grifinória e ninguém pode me provar o contrario.
— (s/n)! Já começou sem a gente?
O Fred falou com as mãos na cintura como a Molly faz quando está dando uma bronca nos filhos.
— Os bonitões estão dando atenção para as meninas da corvinal, a culpa não é minha.
Falei olhando para o George, vou explicar, eu e o George a gente namora, mas ninguém sabe e ele ficar de papinho com as meninas da corvinal me dá nos nervos. Ele com a cara de pau que tem riu da minha cara.
— Isso é ciúmes?
— Ciúmes de você George? Sonha. — Ele segurou minha mão e me puxou para eu me levantar, olhei para ele confusa enquanto ele se sentava no lugar que eu estava. — Sério?
Ele sorriu e me puxou DE NOVO dessa vez pro colo dele.
— Eu sou muito mais confortável que esse sofá.
— Vocês dois são nojentos, sabiam?
— Seu irmão que é, eu sou um anjinho. — Fred me olhou com cara de deboche e saiu de perto da gente. Eu me virei pro George e deu um tapa no braço dele. — Você é inacreditável, Weasley!
— Aí, o que foi?
— Tá achando que tá solteiro pra ficar dando em cima das gatinhas da Corvinal? — Segurei o rosto dele e o empurrei contra o sofá. — Eu acabo com você.
— Eu não estava dando em cima de ninguém, o Fred estava, sou tipo um suporte técnico.
— Como se o Fred precisa-se.
— Eu preciso me ofender?
— É um fato que Hogwarts inteira sabe, só vocalizei.
Ele abraçou minha cintura e me puxou mais pra perto.
— Sabe o que é outro fato que Hogwarts inteira sabe?
— Qual?
— O fato de que a gente está namorando, quer vocalizar esse também?
Eu revirei os olhos e ri.
— Quero.
— Ótimo, porque tem uma coisa que eu quero fazer desde que te vi.
Ele segurou meu rosto e me beijou, na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter •
Fanfiction→Golden Trio Era →The Marauders Era → Daddy Issues vibe Leve em consideração que essa é uma obra fictícia e muitas vezes os detalhes e a linha do tempo podem estar completamente modificados para fazer sentido com a história que quero contar. Tendo i...