Best friend Brother //Fred Weasley//

1.2K 74 2
                                    

Era a época das férias de natal, Hogwarts está coberta de neve e poucos alunos andavam pelos corredores. Ron e Gina Weasley, Potter, Granger e eu estávamos na sala Comunal da Grifinoria, com uma garrafa whisky de fogo apoiada no chão ao alcance de todos. Mesmo sem dever, estávamos bebendo animadamente, cantando e brincando como se a vida fosse a coisa mais fácil. O assunto variava sobre as aulas e amores, Ron e Hermione evitavam o assunto como loucos e quando não podiam eles coravam e bebiam mais um pouco, o mesmo com Gina que olhava para o Harry da forma mais fofa que eu já vi alguém olhar para o escolhido, Harry nem percebia apesar de estar fazendo o mesmo quando olhava para a ruiva mais nova, eu apenas ria dos quatro amigos deitada em frente a lareira.

- Você gosta de rir da gente, mas e você (s/n)?

- O que tem eu, Potter?

Falei apoiando meu rosto em minha mão.

- De quem você gosta?

Gina perguntou e eu mordi meu lábio inferior.

- Eu gosto de todo mundo, sabe, o mundo é lindo demais para não gostar alguém.

Hermione negou com a cabeça rindo.

- Você é inacreditável, consegue evitar todos os assuntos sem titubear.

- Claro que consegue, ela passa muito tempo com Fred e George.

Ron falou rindo enquanto tomava um gole da bebida.

- Falando neles, a onde estão?

Harry perguntou olhando ao redor.

- Eles saíram, provavelmente para encher o saco dos poucos alunos que ainda estão no castelo.

Gina respondeu como se fosse óbvio e realmente, sempre que os meninos somem eles acabam se metendo em algum tipo de confusão e eu provavelmente estaria junto a maioria das vezes.

- Não sei o porque você não está com eles.

Ron falou, dei de ombros e voltei a deitar minha cabeça na almofada que estava no chão.

- Eu estou com vocês, também são meus amigos, não é uma surpresa eu não estar com eles.

- Sei.

Ele falou desconfiado.

- Aconteceu alguma coisa, não aconteceu?

Hermione perguntou e eu neguei.

- George é o meu melhor amigo.

- Você não falou do Fred.

Gina falou e Hermione arregalou os olhos e colocou as mãos tampando a boca.

- O que foi?

Ron perguntou para Hermione que me olhou.

- Você gosta do Fred?

Ela quase gritou, eu me sentei e joguei uma almofada nela desesperada.

- Fala baixo!

- Você gosta do Fred? Por Merlin, (s/n), que mal gosto.

Ron falou fazendo uma careta engraçada.

- Cala a boca, Ron, é extremamente fofo.

Gina falou extremamente animada com o assunto.

- Os filhos desses dois vão ser o pior pesadelo de Hogwarts.

Harry falou rindo e eu neguei com a cabeça.

- Cala a boca, Potter. Ele nem sabe que eu gosto dele e você já está falando de filhos?

Eu ri mais nervosa do que queria admitir.

- Não planejava me contar?

Ouvi a voz do Weasley ecoando pelas sala, e todos se calaram apenas olhando o ruivo que caminhava ao lado de seu irmão para dentro da sala.

- Eu estava pensando na possibilidade.

Respondi tentando não transparecer meu nervosismo, ele riu e se sentou ao meu lado.

- As vezes você pensa demais, não é como se não fosse óbvio que eu gosto de você também.

Ele colocou o braço ao redor dos meus ombros, segurou meu queixo com sua outra mão e me beijou, como se fosse a coisa mais comum em seu dia, meu coração quase pulou para fora do meu peito quando ele o fez. Eu amo esse homem com toda minha alma.

- Você estava ouvindo nossa conversa?

Perguntei quando ele se separou de mim, ele desviou o olhar para o chão por uns segundos e concordou.

- Talvez.

Neguei com a cabeça e ri.

- Fred Weasley!

- Não me arrependo de nada.

Imagines • Harry Potter •Onde histórias criam vida. Descubra agora