Amortentia //Draco Malfoy//

1.3K 91 5
                                    

- Amortentia, alguém sabe dizer o que é?

- É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem um cheiro diferente para cada pessoa dependendo do que a atraí. Por exemplo, eu sinto o cheiro de grama cortada, pergaminho novo e pasta de dente de Hortelã.

A Hermione falou claramente descrevendo o Ron, eu ri olhando para ela enquanto ela voltava para o seu lugar ao meu lado.

- Correto. Senhorita (s/n), se acha tão engraçado venha dizer o que você sente.

O professor Slughorn falou olhando diretamente para mim e então foi a vez da Hermione rir de mim, o que é bem justo para falar a verdade. Dei alguns passos a frente, respirei fundo, não demorei mais de alguns segundos para perceber de quem era aquele cheiro, eu olhei desesperada para a Hermione que ainda estava rindo.

- Eu... Tem certeza que eu preciso falar isso professor?

Ele concordou com um balançar de cabeça, eu pensei em mentir, mas eu sou horrível nisso e iriam perceber na hora em que eu começasse a falar.

- Eu sinto cheiro de chuva, maçã verde, menta e... Gel de cabelo caro.

Eu voltei para o meu lugar quase correndo e me escondi atrás da Hermione. Ela me olhou com olhos arregalados e se virou para frente. Quando o Slughorn nos liberou eu saí da sala correndo acompanhada pela Hermione, quando paramos ela me olhou séria.

- Você está apaixonada pelo Draco? (S/n), você está louca? Por Merlin.

- Não é como se eu tivesse escolhido isso, Granger! Se eu pudesse escolher você não acha que eu estaria apaixonada por um Weasley igual você?

- O assunto não sou eu. O que você vai fazer?

- Estou pensando em me mudar para o Estados Unidos. Será que em Ilvermorny eles me aceitariam?

- Cala a boca, (s/n), você não vai se mudar.

Eu me sentei no chão e a Hermione fez o mesmo.

- Ele me ouviu, ele sabe que é ele.

- Eu poderia mentir e te falar que não, mas na hora que você falou ele te olhou.

- Obrigada, Granger, estou muito melhor agora.

- Talvez ele goste de você.

Eu olhei pra ela e neguei.

- Não há a menor chance.

- Como você sabe?

- Ele é Draco Malfoy, é assim que eu sei.

A Hermione levantou e estendeu a mão para mim.

- Vamos, temos aula.

- Aula com o Draco, eu vou na Madame Pomfrey.

- Porque?

- Por isso.

Disse comendo um dos doces que o Fred tinha enviado dias antes, quem diria que ficar com o nariz sangrando teria alguma utilidade. Hermione revirou os olhos, claramente desapontada com a minha reação.

- (s/n), qual o seu problema?

- Draco Malfoy, esse é o meu problema. Agora eu vou indo.

Falei e comecei a andar em direção a enfermaria. A madame Pomfrey me fez um monte de perguntas e reclamou sobre os gêmeos Weasley que não a deixam em paz mesmo depois de saírem da escola. Já era quase a hora do jantar quando ela me liberou. Não demorei a dar de cara com o trio.

- (s/n), você perdeu quase todas as aulas!

O Potter falou e eu concordei.

- Essa foi a intenção.

- Isso por causa que o Draco sabe que você está apaixonada por ele? Aliás, que mal gosto em minha amiga?

O Ron falei e eu dei um tapa no ombro dele.

- Cala a boca, quer que mais gente escute? Aliás, agradeça o Fred por mim.

- Porque?

- Você acha que eu vim para a enfermaria como?

O Ron olhou confuso pra Hermione.

- Nungá Sangra-Nariz.

Ele concordou levemente.

- Como vai lidar com o resto do ano? Vai continuar perdendo aulas?

O Potter perguntou e eu neguei.

- Não posso perder aulas, mas eu não sei o que fazer.

- Mudar de paixão é uma boa.

O Ron falou e eu revirei os olhos.

- Eu te juro, que se eu pudesse eu estaria completamente apaixonada pelo Neville, ou o Simas, mas eu não consigo Ronald Weasley!

- Tá bom, desculpa.

- Vamos comer, depois você se preocupa com o Malfoy.

Eu concordei e fomos até o salão principal. Me sentei com meu amigo da minha casa que também estavam preocupados comigo, fiz questão de ficar o mais longe possível da linha de visão do Malfoy, mas não funcionou muito bem.

- (s/n), eu não sei o que tá acontecendo, mas o Malfoy não para de olhar para você, a gente precisa sair correndo e se esconder ou está tudo certo?

- Eu só queria comer em paz. Está tudo certo, não precisa se preocupar.

- O que você fez?

- Nada!

- Diz isso pra ele.

Eu olhei confusa para a Lexi enquanto mordia minha tortinha de cereja.

- (s/n)?

Quase engasguei quando ouvi a voz do Malfoy atrás de mim.

- Oi.

Falei tossindo tentando me acalmar, o Draco riu e abaixou a cabeça por um segundo antes de voltar a falar.

- A gente pode conversar?

- Claro.

Levantei com as pernas tremendo e segui o Malfoy até um dos corredores que não tinha ninguém.

- Olha, se for pra destruir o meu coração, por favor seja rápido.

Falei respirando fundo.

- Está bem, mas eu não quero destruir nada.

- Não?

- Não, eu gosto de você.

- Essa eu não esperava. - Ele me olhou cem por cento confuso. - Não estou falando que isso é ruim, é só que você é um Malfoy e eu não sou ninguém importante. Nem sabia que você sabia da minha existência. Principalmente porque eu sou amiga da Hermione, do Potter e dos Weasley.

- Agora que você sabe que eu não me importo, posso te beijar?

Concordei meio em choque ainda e ele me beijou.

Imagines • Harry Potter •Onde histórias criam vida. Descubra agora