Pov's Sabrina Coutt - Quarta-feira, 05:45
Eu havia acabado de me livrar do corpo de Jones. Fiz o mesmo de sempre, torturei, matei e limpei tudo. Só que dessa vez eu não entregaria o corpo, enterrei ele em um lugar bem distante do centro e da minha casa. Seria muito arriscado entregar o corpo que morreu no mesmo dia em que EU havia encontrado a delegada no bar.
Peguei a maleta e a trouxe comigo, encontrando o mesmo saco com alguns papéis dentro. Uma encomenda. Iria investigar mais quando chegasse da Universidade.
Dirigi até em casa e peguei um balde com água e materiais de limpeza. Resolvi que iria limpar meu carro hoje, ainda mais porque onde enterrei Jones era estrada de terra. Resquícios não faltam. Lavei por fora, deixando um brilho. E depois comecei a limpar por dentro com aspiradores e mais produtos.
Finalizando-o mais ou menos 1 hora depois. Ele estava limpo e cheiroso. Limpei embaixo dos bancos também e no porta-malas. Guardei as coisas e entrei em casa, parte da minha roupa estava molhada. Fui direto para o banho, me limpando completamente.
Já estava quase no horário da minha aula, então me arrumei e passei uma maquiagem para esconder o cansaço. Eu compraria alguns energéticos na Universidade mas por enquanto decidi dormir um pouco.
Pov's Narrador
Ao tempo que Sabrina dormia, Elizabeth acordava em sua casa. Se preparando para buscar seu filho e levá-lo à escola. Ela se levantou, rapidamente recordando da noite passada, onde havia perdido o criminoso.
Ela se perguntava o que estava acontecendo com ela e o que ela estava deixando passar. Quando tudo parece fácil, mas é mais complicado do que pensam. Ao acordar, Eliza não pode deixar de lembrar daquela moça que havia conhecido ontem no bar. Ela era um tanto quanto bela e deixava um ar misterioso e interessante em Elizabeth. Porém, a mesma tinha medo de que a jovem mulher se tornasse uma distração para seu trabalho.
Ontem quando a mesma havia chegado em casa, Elizabeth fez um pequeno curativo em sua mão. Uma vez que havia se machucado ao bater na parede, no dia anterior. Deixando sua mão envolta em uma faixa.
Caminhou até o banheiro de seu quarto, retirando suas roupas e entrando para o banho. Quando terminou, penteou seus cabelos e seguiu até o quarto. Pegando uma roupa formal para ir trabalhar. Ela desceu com todas as suas coisas e as colocou no sofá, seguindo para tomar café. Logo após, pegou as chaves do carro e foi até a casa de Isaac.
Bateu na porta duas vezes e esperou que abrissem. Ethan já estava acordado, esperando sua mãe. Esse tipo de mudança de última hora já havia acontecido antes, ele sabia como era.
- Oi mamãe! - gritou animado pulando no colo de Eliza, que sorriu animada também e o segurou.
- Oie, meu pequeno! Como você está? Dormiu bem? - perguntou para o menino que sorria com um brilho nos olhos para sua mãe.
- Siimmm!! O papai jogou videogame comigo ontem, fizemos o dever de casa juntos e jantamos PIZZA! - ele falava eufórico gesticulando com as suas pequenas mãos enquanto uma vez ou outra as levava até seu cabelo, tirando-o de seu rosto. Elizabeth sorria enquanto ouvia o garoto falando sobre sua noite e prestava bastante atenção nele. - Você se machucou, mamãe? - olhou para a sua mão preocupado, segurando-a.
- Está tudo bem, meu amor. Não está doendo - respondeu a mulher calmamente, vendo a expressão do garoto relaxar mais e voltar a ficar animado aos poucos. - E você, mocinho, tá na hora de cortar esse cabelo né? - ela riu, desta vez passando a mão na franja do menino e jogando-a para trás. O garoto fez uma expressão de raiva e Elizabeth sorriu incrédula - Tudo bem, tudo bem! Não está mais aqui quem falou! - o pequeno relaxou o rosto novamente e desceu do colo de sua mãe. - Agora vamos para a escola? Pegue suas coisas! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Exchange
FanfictionO que acontece quando uma Assassina e uma Delagada determinada têm seus caminhos cruzados? Tudo começa a dar errado quando Sabrina conhece Elizabeth, sentimentos que não deveriam estar ali são colocados a prova por ambas, mas como conviver com algué...