[Seattle, Quarta-feira]
Pov's Sabrina Coutt
Já havia três dias desde que eu persegui Marcus, agora eu eu sabia onde ele morava, estava na hora de agir. Vi um cara que se encaixava no perfil de Marcus sair do bar The Hideout, ele cambaleava um pouco, parecia muito com o alvo. Não consegui o ver de frente, assim como da outra vez na escola, vi o mesmo mexer em seu celular fora do bar e logo então vi um táxi chegar, o rapaz entrou no carro, falando algo com o motorista que concordou.
Liguei meu carro, mas deixei os faróis apagados. Eram 2:00 a.m e as ruas estavam escuras, comecei a seguir seu carro e vi o mesmo cara ir em direção a casa em que havia visto no dia da escola.
O taxista estacionou e os dois conversaram algo rapidamente, nesse meio tempo aproveitei e coloquei meu carro atrás do táxi. Vi o cara descer do carro e entregar um dinheiro para o taxista, que ainda não havia tirado seu carro do lugar.
Ele andou até a pequena casa e bateu na porta, em poucos segundos vi uma mulher de cabelos ruivos e uma garotinha que pensei ser Donna aparecerem na porta. Logo o rapaz virou para o carro e eu ainda não consegui ver seu rosto muito bem, a rua estava meio escura. As garotas entraram para dentro de casa, perdendo a visão do lado de fora.
O homem pegou uma pasta dentro do táxi e o taxista acelerou o carro, indo embora. Agora sou eu, desci do meu carro e dei uma ajeitada no meu vestido e meu blazer. - Moço! - o chamei e vi o rapaz virar para mim.
- Em que posso ajudá-la? - perguntou e só agora vi seu rosto. - Merda! Merda! Merda! Peguei o cara errado! Que ódio! - pensei. Seu perfil de costas era idêntico ao Marcus, mas de frente. Não, não era ele. Definitivamente não.
- Ahn ér...- tentei disfarçar - Sabe se tem algum restaurante aberto a essa hora? - perguntei disfarçando.
- Uhn, restaurante não sei...mas tem um bar! Acabei de voltar de lá, vou anotar o endereço - pegou um papel e anotou o nome de algumas ruas.
- Obrigada! Tenha uma boa noite! - falei me virando e seguindo para meu carro. - Que merda! - murmurei com raiva batendo no volante levemente. - Idiota! Como isso foi acontecer?! - entrei levemente em pânico.
- Tudo bem, Sabrina...Isso não é hora, relaxa. Vamos para casa - falei comigo mesma e respirei fundo, acelerando o carro e saindo dali.
Eu pensei ter certeza de que tinha pego o cara certo, talvez eu tenha seguido o cara errado. Talvez ele só estivesse em um dia ruim e por isso foi rude com a garotinha. Bati no volante mas logo tentei me recompor, respirando fundo.
Fiz meu caminho de volta para casa, estacionei o carro assim que cheguei e desci do mesmo, atravessando a pequena rua e entrando em minha casa. Tirei meus sapatos e em seguida minhas roupas de sair, ficando apenas com roupa íntima. Me deitei e tentei descansar um pouco.
Me virei para um lado, me virei para o outro. Eu estava nervosa por ter perseguido o cara errado, eu perdi meu tempo seguindo um cara que não fez nada, até onde eu sei. Me levantei já nervosa com tudo isso, fui até a cozinha pegando três tipos de calmantes diferentes. Tirei um comprimido de cada cartela, antes de beber pensei bem se iria mesmo fazer isso.
Não sei se deveria. Tenho aula amanhã e não posso desistir dessa garotinha assim.- Que raiva! - gritei espalmando minhas mãos na bancada gélida. Peguei apenas um comprimido, tomando-o rapidamente junto com um gole de água.
Voltei para a minha cama e tentei descansar.
---...---
Quinta-feira, 6:00 a.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Exchange
FanfictionO que acontece quando uma Assassina e uma Delagada determinada têm seus caminhos cruzados? Tudo começa a dar errado quando Sabrina conhece Elizabeth, sentimentos que não deveriam estar ali são colocados a prova por ambas, mas como conviver com algué...