Pov's Elizabeth Müller [Seattle, Sexta-feira]
Eu estava no quarto de Ethan arrumando uma pequena mala. Meu pequeno príncipe estava lá fora jogando bola com outras crianças. Hoje é Sexta, eu deveria estar no trabalho, mas acabei passando um grande período de tempo na delegacia investigando sobre o Caso Polaroid e alguns outros casos que chegaram há alguns dias atrás.
Eu troquei de turno, uma vez que peguei hora extra para ficar no trabalho. Ás vezes eu ficava mais tempo que o necessário por lá e depois trocava com o delegado de segundo turno. O vice-delegado.
Por isso, hoje tirei o dia de folga. Isaac havia ligado um pouco mais cedo, avisando que passaria aqui para buscar Ethan pela tarde. E já está quase de tarde, são 11:30 agora. Coloquei algumas roupas de frio em sua mochila, alguns brinquedos e o livro do pequeno príncipe. Além de colocar suas coisas de higiene, e a sua pelúcia favorita do Homem de Ferro.
Eu estava calma arrumando as coisas do pequeno garoto, assim que terminei já eram quase 12:00 horas, então desci e fui ajudar Linda a preparar o almoço de hoje. Ela havia feito um prato de Abobrinha recheada com Quinoa e legumes, e uma porção de frango xadrez.
Chegando lá ela estava por terminar tudo, então resolvi ajudar fazer o suco. Cozinhávamos e conversávamos sobre coisas da vida, ela me perguntou sobre relacionamentos e como está meu coração, eu disse que estava bem. Ela me falou sobre seu casamento e sua infância.
Estávamos conversando calmamente esperando o frango ficar pronto quando escutamos um grito vindo de fora da casa. Ambas corremos na direção de que o grito foi ouvido. Ao chegar do lado de fora da casa, pude ver Ethan no chão e um garoto se aproximava dele com raiva, pronto para bater no meu filhote.
Corri em sua direção e puxei Ethan para meu colo, o tirando de perto do pequeno garoto. - Acabou a brincadeira, pessoal - educadamente disse e todos os garotos se afastaram. Linda recolheu a bola em que brincavam, e entrou para casa.
Coloquei meu garotinho no sofá enquanto o mesmo chorava desesperadamente. Seu joelho estava machucado. - O que aconteceu, bebê? - perguntei alisando o cabelo do garoto e assoprando levemente seu rosto, tentando acalmá-lo.
O mesmo só gritava choroso "mamãe...dói" e chorava mais ainda quando dizia isso. Seus gritos pareciam ficar cada vez mais altos, e eu vi Linda chegar com um copo de água se sentando ao lado do garoto e oferecendo. - Bebe um pouco, meu amor, vai passar, está tudo bem - ele continuava a chorar.
Sentei do outro lado do sofá e puxei o garoto para o meu colo, logo ele se agarrou ao meu corpo e passou a chorar baixinho, pude sentir minha blusa molhar com as suas lágrimas. - Obrigada, Linda, pode pegar a caixa de curativos por favor? - pedi e a mesma assentiu com uma expressão preocupada, subindo para pegar as coisas.
- Meu príncipe, a mamãe está aqui...Está tudo bem.. - eu dizia passando as mãos pelo cabelo do menininho em meu colo - Está tudo bem, meu amor - senti seu corpo acalmar um pouco.
Logo o garotinho se afastou um pouquinho, apenas para dizer - mamãe, está doendo... - ele disse e voltou a chorar baixinho no meu colo. Balancei minhas pernas tentando acalmá-lo.
- Já passou, meu bebê... - eu disse beijando o topo de sua cabeça - mamãe vai cuidar de você -
Linda chegou e eu ouvi um resmungo do garotinho quando tentei afastá-lo do meu corpo, mas foi necessário. O coloquei no sofá e passei um remédio em seu joelho, que estava machucado. Nada demais, só alguns arranhões que sangravam pouco e o vermelhidão. Depois dos remédios, coloquei um band-aid do Hulk que ele havia comprado na farmácia quando fomos lá.
Ele implorou para que eu comprasse esse band-aid, e eu não recusei algo tão ingênuo.
Vi o garotinho tomar toda a sua água, e Linda prendeu seus cabelos loiros num coque pequeno, uma vez que seus cabelos não eram tão longos assim. Ele estava suado mas já havia parado de chorar, só estava um pouco vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Exchange
FanficO que acontece quando uma Assassina e uma Delagada determinada têm seus caminhos cruzados? Tudo começa a dar errado quando Sabrina conhece Elizabeth, sentimentos que não deveriam estar ali são colocados a prova por ambas, mas como conviver com algué...