Sabrina Coutt, Terça-feira [Seattle, 09:32]
Eu andava pelos corredores da faculdade segurando meu lanche e observando o ambiente. Eu consegui adiantar uma boa parte dos estudos esses dias onde foquei mais nisso e bom, acho que já estava na hora de me divertir um pouco e voltar aos trabalhos.
- Sabrina! - senti uma mão puxando meu braço e olhei em direção, vendo Camila.
- Oi, Mila - falei simpática forçando um pequeno sorriso, não que eu não gostasse dela, só não queria sorrir
- Eu vou direto ao assunto - ela disse parando na minha frente um pouco ofegante. Camila usava uma calça jeans preta e um cropped de manga apertado preto também, calçava um tênis branco comum. - Eu perdi na última prova da matéria e o professor não quis me dar uma nova chance e bom, eu preciso entrar no sistema da escola. - Arqueei a sobrancelha tentando entender o que ela queria de mim - Eu sei que você sabe hackear e essas coisas...Me ajuda, por favor.. - sorriu.
Eu sorri com a ideia, não é tão ruim e seria divertido. Como eu disse, eu estava querendo diversão. - Tudo bem - concordei e sorri. Eu pensei em um plano rapidamente, o primeiro seria entrar pelo computador do colégio e hackear o sistema, e o mais legal e mais vantajoso para mim seria entrar de forma tradicional. Esse foi o escolhido. - Vamos -
No fim, caso eu precisasse, também sairia ganhando.
---...---
- Você entra na sala e eu fico olhando o corredor, caso alguém chegue - Eu falei para Camila e ela concordou - Caso precise eu vou bater 3 vezes na porta, ok? Apenas entre, coloque essa senha no computador duas vezes e depois digite "/echo123" e vai funcionar -
Camila entrou na sala e eu encostei na parede, próxima a porta. Assim que ela fechou a porta, eu fui até a biblioteca bem em frente a sala de arquivos, fui até o time de futebol rapidamente e não precisei de muitos para convencê-los a fazer o que eu queria.
Apenas ofereci dinheiro suficiente para 4 deles começarem uma briga caso alguém da coordenação aparecesse e inventarem um motivo ali, não demorou muito e eles acataram a ideia. Com os meninos brigando, a atenção da diretoria estaria voltada para eles e não para a sala.
Não iria vir ninguém aqui, mas eu disse para Camila que sim. Apenas preciso de poucas imagens dela lá dentro para que eu possa ter algumas vantagens com tudo isso. Voltei ao meu lugar e encostei na parede novamente, fingindo mexer em algo no celular. Talvez ela demorasse um pouco para achar os arquivos.
Alguns minutos depois vi a diretora se aproximando com um homem de terno, eles conversavam algo com alguns papéis na mão. Esperei que se aproximassem e andei em sua direção, fingindo estar distraída no celular e esbarrei neles, ainda na visão dos meninos.
- Oh, desculpe! - falei com o homem que estava ao lado da diretora - Está tudo bem? -
- Sim, está tudo bem - Ele disse e eu sorri, saindo da frente. Logo foi possível ouvir uma gritaria vindo da biblioteca e uma garota saiu de lá correndo, segurando seus livros.
Ouvi gritos, batidas, cadeiras arrastando e avistei a diretora e o rapaz assustados, bravos e nervosos andando rápido até a biblioteca. Os segui discretamente e encostei na parede novamente, em frente ao local onde estava ocorrendo a briga. Bati na porta 3x rapidamente e depois de alguns segundos Camila saiu sorrindo.
- Conseguiu? - perguntei rápido.
- Sim! Deixei em número ímpar para não ser muito explícito que mudamos, vai que né... - ela disse dando de ombros e rindo fraco. - O que foi aquilo? - apontou para a briga que acontecia na biblioteca e alguns professores tentavam separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Exchange
FanfictionO que acontece quando uma Assassina e uma Delagada determinada têm seus caminhos cruzados? Tudo começa a dar errado quando Sabrina conhece Elizabeth, sentimentos que não deveriam estar ali são colocados a prova por ambas, mas como conviver com algué...