Pov's Narrador [continuação]
Camila permaneceu imóvel, sentindo um calafrio percorrer sua espinha. "Aquilo era um corpo?" pensou, mas sua curiosidade a impulsionou a não ficar apenas nos pensamentos. Observou o porta-malas entreaberto; Sabrina não o fechou completamente, pois a mão do rapaz morto atrapalhou o ato. Aproximou-se lentamente, movida por um instinto curioso, e decidiu abrir um pouco mais o porta-malas, ficando face a face com o corpo gélido do homem morto à sua frente.
O medo a dominou, e suas mãos voaram até a boca, contendo o grito prestes a escapar. Ela se afastou, andando de costas até que colidiu com algo atrás de si, produzindo um barulho alto e significativo.- Merda! - exclamou, assustada com o ruído e com o corpo inerte.- Quem está aí? - a voz de sua amiga soou de dentro da casa. Desespero tomou conta de Camila, que só pensou em se esconder ou fugir. Ela se abaixou ao lado direito do carro, ouvindo os passos de Sabrina se aproximarem cada vez mais da garagem.
A sombra de Sabrina era visível, segurando uma arma próxima ao seu corpo e apontando-a para cima. Ela estava pronta para mirar e atirar em qualquer intruso que tivesse descoberto seu segredo sombrio. Com passos cautelosos, Sabrina percorria a garagem, analisando cada canto, enquanto Camila, apavorada, segurava a respiração, contendo os gritos que ameaçavam escapar a qualquer momento. Enquanto Sabrina se aproximava do porta-malas, percebeu que o mesmo estava entreaberto, mesmo que em sua mente ela tivesse certeza de tê-lo fechado. Por pura sorte, deduziu que poderia haver outra pessoa ali com ela.
- Seja lá quem for, saia de onde estiver! - falou com firmeza, apontando a arma para frente, enquanto Camila, em silêncio, circundava o carro para evitar ser vista. - Vamos apenas conversar! É você, Camila? - ao ouvir seu próprio nome, Camila sentiu seu corpo tremer novamente, sem saber o que fazer ou para onde ir. Observando ao redor, encontrou um pequeno lugar escuro para se esconder e se enfiou ali, mantendo-se em silêncio.
Percebendo que a pessoa parecia ter medo de se mostrar ou de se revelar para ela, Sabrina decidiu traçar um novo plano. Ela guardou sua arma na cintura e fechou a porta da garagem, trancando-a. - Está bem, agora estamos apenas nós dois - disse, empurrando o corpo de volta para dentro do porta-malas e conseguindo fechá-lo completamente desta vez. Em passos calmos, ela caminhou de volta para dentro de sua casa, mantendo-se fria e apática diante da situação.
Camila se mantém parada enquanto flashes de memórias vem a sua mente.
[FLASHBACK ON]
Era um dia ensolarado, e a alegria contagiante de Camila e Sabrina preenchia o parque. Celebrando o aniversário de Camila, elas deixaram as preocupações de lado e se entregaram à pura diversão.
- Vamos, Sasa! Me pegue se conseguir! - Camila ria, correndo com empolgação.
- Não vou te deixar escapar, Mila! - Sabrina perseguia sua amiga, brincando de pega-pega com entusiasmo. As risadas ressoavam pelo parque, espalhando alegria ao redor. Camila olhava para trás enquanto corria - Você está quase me alcançando! - ria alto e expressava animação.- Não importa o quão rápido você corra, vou te pegar! - Sabrina sorria, determinada, continuando a correr. Juntas, elas tropeçavam e se divertiam, aproveitando o momento como se fosse eterno. De repente, Sabrina pegou Camila pelos ombros, fazendo-a virar para enfrentá-la.
- Agora você é minha prisioneira! MUAHAHA - Sabrina brincou, ofegante, com um sorriso travesso.- Oh não! O que vai fazer comigo, Capitã Sabrina? - Camila fingiu medo, entrando na brincadeira.- Você será levada para o esconderijo secreto! - Sabrina exclamou, fingindo pena como uma verdadeira vilã. Ela segurou a mão de Camila e a conduziu para trás de uma grande árvore, criando um esconderijo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Exchange
FanfictionO que acontece quando uma Assassina e uma Delagada determinada têm seus caminhos cruzados? Tudo começa a dar errado quando Sabrina conhece Elizabeth, sentimentos que não deveriam estar ali são colocados a prova por ambas, mas como conviver com algué...