Capítulo 9

64 11 13
                                    

Pov's Sabrina, Segunda-feira [Seattle, 8:12]

Ando pelos corredores do grande prédio onde faço faculdade, indo para a biblioteca da mesma. Eu havia trocado a primeira aula do dia por palestras e aulas particulares, pois precisava de ajuda. E então, pela tarde, eu faria as aulas adiadas.

Todas as manhãs tinham palestras sobre algum assunto na biblioteca, por isso eu seguia para lá esta manhã. O tema de hoje seria Psicologia Diferencial, os estudos se voltam para o comportamento individual, como descrição, previsão e explicação das variações interindividuais, comportamentos intergrupais e processos psicológico.

Assim que chego, me sento em uma das cadeiras que estavam na primeira fileira. Sentei na frente a prol de ter mais desenvolvimento e prestar mais atenção. 

Peguei meus materiais e os arrumei em cima da mesa enquanto esperava o professor chegar.

- Bom dia! Posso sentar aqui? - Vi um rapaz se apoiar a mesa ao lado e perguntar-me, eu sorri e assenti. - Qual seu nome?-

- Sabrina, e o seu? - perguntei ainda sorrindo. O garoto tinha cara de ter minha idade, talvez um pouco mais velho. Seus cabelos tinha tom castanho claro, bem claro mesmo e seus olhos eram verde escuro. Ele vestia uma calça jeans azul, um suéter apertado azul escuro e calçava um tênis branco. 

- O meu é Thomas, é um prazer conhecer você - ele disse sorrindo enquanto pegava seu material dentro da pasta que havia com si. - Eu nunca te vi antes por aqui, você é nova? -

- Não, eu estudo aqui tem um tempinho já...- falei simples - mas é que geralmente eu fico em sala de aula esse horário, mas eu troquei... Aproveitei a oportunidade de aprender mais - 

- Entendi, e você tem-- o garoto foi cortado pela voz do professor, que adentrou a sala dando bom dia. Logo me virei e o disse que conversávamos depois.

Fiquei ouvindo a palestra até acabar. A mesma foi finalizada ás 10:45. Peguei meu material que estava em cima da carteira, fiz boas anotações hoje inclusive, e guardei na minha mochila. Assim que terminei, caminhei para fora do espaço mas antes que pudesse ir para longe ouvi meu nome ser chamado.

- Sabrina, oi! - Thomas disse terminando de arrumar sua pasta, apressado - Me passa seu número? - sorriu tímido.

- Hum...- pensei se deveria rapidamente, não encontrei nenhum motivo para não dá-lo - Claro! Por que não, não é?! - falei sorrindo e peguei seu celular, já que o garoto tinha o estendido a fim de que eu anotasse. Coloquei rapidamente e o devolvi.

- Eu tenho que ir que eu tenho que trabalhar agora, então...- ele disse segurando na alça de sua pasta - Te mando mensagem mais tarde, até mais! - disse e me deu um beijo na bochecha, logo saindo.

- Fofo, porém não.. - falei baixo quando o garoto já tinha se afastado. Não quero romances agora, sinceramente tenho coisas mais importantes pra me preocupar.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego rapidamente. - mas ele acabou de sair, pra quê mandar mensagem agora?! - pensei e desbloqueei o celular.

Chat On 

[Loirinho//11:02] Oii, Sabrinaaaa! Como vc tá? 

[Me//11:03] Eu tô bem e você, loirinho? 

[Loirinho//11:02] Tô bem!!! Quando você vai lá na escola de novo? 

[Me//11:03] Em breve, eu acho. 

[Loirinho//11:02] Ah! Espero ansioso por esse dia! Eu tô na casa do papai, ele vai me levar pra casa da mamãe hoje de noite, eu acho.

[Me//11:03] Ah que bom! E como estão as coisas aí? 

Blood ExchangeOnde histórias criam vida. Descubra agora