Capítulo 3

98 10 10
                                    

[Seattle, 19:00]

Pov.'s Elizabeth

Depois de um longo dia investigando o caso Polaroide, e sim foi este o nome escolhido, eu pude finalmente voltar para a delegacia para pegar minhas coisas e ir para casa.

Flashback On

— Então, o que temos aqui? — falei olhando para uma enorme marca de giz no chão, que demarcava o espaço no qual o corpo encontrado estava antes.

— Nada ainda. A equipe começou as buscas, mas a única coisa que encontramos foi um curto fio de cabelo — Kyle, o oficial que estava liderando as investigações enquanto eu não estava presente, disse segurando um saco, que continha um fio dentro. Era um cabelo curto, e um fio preto.

— Isso me parece masculino, estou certa? — falei analisando o cabelo — É da vítima? 

— Não sabemos ainda, talvez seja uma mulher também. Não dá para saber, ela poderia ter cabelo curto, mas ele também poderia ter então… Não se sabe. — Me respondeu. — Vamos enviar esse fio para o laboratório e checar com o DNA da vítima.

— Hmm, e na foto? — perguntei me referindo a foto polaroide encontrada em cima do corpo.

— Não há nenhuma marca de DNA — falou, Tomando uma postura confiante — Quem fez isso estava muito bem preparado. — ele andou para uma mesa que estava um pouco distante do local do crime e pegou uns papéis, logo voltou me mostrando. Eram fotos do corpo — Aqui, há marcas por todo seu corpo, mas são diferentes dos outros casos. Não há marcas de uso de força como, murros ou chutes. Todas as marcas são de tortura por objetos. — ele disse mostrando as fotos do corpo.

— Então temos três saídas. Um home, uma mulher bem forte ou essa pessoa, não importando gênero, não agiu sozinha — falei concluindo. — Mas só temos 1 tipo de cabelo e mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Será como achar uma agulha no palheiro… 

— Isso. Esse fio de cabelo é a primeira prova que temos do caso polaroid. A primeira pista de quem está por trás de todos os ataques — ele disse o óbvio, mas eu só reparei agora. Esses assassinatos veem acontecendo há mais de 6 meses. E essa era a primeira prova em 20 corpos encontrados. — Fora as coisas que deduzimos, como a força e o fato de todas as vítimas serem homens. E sobre as câmeras, alguém poderia ter facilmente manipulado-as, alguém que sabe muito de muita coisa, pois não dá para ver cortes na filmagem.

Ele jogou os fatos sobre a mesa me fazendo perceber que esse grupo ou essa pessoa, tinha mais de 20 corpos ou mais… e nós só tínhamos um fio de cabelo e uma coleção de fotos de seus corpos. Os corpos sempre eram deixados a muitos quilômetros daqui, por isso o fato de ter um corpo tão próximo à Delegacia me soa como uma afronta.

A partir dali, continuamos procurando provas. Digitais, DNA, fios, roupas, pegadas, tudo. Mas, infelizmente, nada encontramos além de um mísero fio de cabelo curto. Esse cara está rindo na cara do perigo.

Flashback Off

Cheguei na delegacia de polícia e fui direto para o meu escritório, peguei minha bolsa procurando as chaves de meu carro rapidamente. Saí da sala e a tranquei, colocando a chave da mesma em minha bolsa.

— Está com pressa, Senhorita Müller? — Peter perguntou enquanto eu passava pelo mesmo.

— Na verdade, só quero chegar logo em casa — sorri fraco para o garoto — Tenha uma boa noite, Peter .

— Boa noite, Senhorita Müller — ele disse sorrindo enquanto juntava uns papéis em sua mesa.

Abri a porta da delegacia e saí dali, indo para o estacionamento. Segurei a chave do carro em minhas mãos e caminhei em direção ao mesmo, o clima hoje estava muito frio. Só queria chegar logo em casa.

Blood ExchangeOnde histórias criam vida. Descubra agora