Floresta Da Morte

121 12 10
                                    

Neji me levou até em casa e eu o abraçei e lhe dei um selinho rápido, sorrimos e ele foi para casa dele, e quando eu entrei em casa me virando yoko estava com brilho nos olhos e kakashi de cara fechada, oque o kakashi tá fazendo aqui??

Não importa!

Yoko- está namorando eeeee

Kakashi- não acha que ela é muit...

Yoko- não!!

- eu não tô namorando!

Yoko- como não?!! VOCÊS SE BEIJARAM CARALHO!!!!

- Sim estamos juntos mais por enquanto nada bem comprometido!

Yoko- amizade colorida?

- NÃO!!

Yoko- então ficando!?

- É!

Kakashi- ainda acho que ela é muito no...

Yoko/eu- CALA BOCA!!

Kakashi- nossa também!

- aliás kakashi oque faz aqui?

Kakashi- hokage me mandou aqui para conversar com você!

- sobre?

Kakashi- as pessoas que sairam da prova hoje disseram que uma chama de fogo e agua ficaram indo pela sala que você estava.

- quê?? Eu nem vi isso??! Não acredito!!

Kakashi- é que você tinha contato com aqueles bichos voadores achamos que era você!

- não mais eu não sabia, para falar a verdade acho que eu estava dormindo no ombro de neji na hora hehe, mais isso é uma coisa séria deveriam investigar né?!

Kakashi- sim

Meu kami caiu direitinho! Kkkkkkk

Yoko- tchau kakashi

Kakashi- tchau

Ãhhhh kakashi da um beijo na testa dela e vai embora acho que ele deu tchau para mim mais eu estava em meus pensamentos.

Fui para meu quarto e tomei um banho e coloquei meu pijama e desci para Jantar.

Me sentei na mesa e me servi.

Yoko- então e o sasuke?

- como assim?

Yoko- vocês eram tão grudados!

- ah isso, não ligo, uma vez fiz uma promessa para ele que nunca me desgrudaria dele, mais eu só iria me afastar se ele falasse que nunca mais queria me ver! E foi assim! Tendeu?

Yoko- nossa!

- é poisé

Yoko- acho que vocês ficariam bem juntos, você é uma pessoa fofa, gentil, delicada, linda, só que você não demostra isso você quer se demostra durona.

- nossa Obrigada

Yoko- de nada kkk

Depois de arrumarmos a cozinha...

- é yoko antes de eu ir dormir! Oque acontece se pegarem esse dominador??

Yoko- então os elementos são perigosos então tentaram selar ele! Mais isso se ele for alguém jovem que não tem controle 100% dos elementos!

- ah entendi!

Yoko- e dependendo...talvez tenhamos que matar! Custe oque custar! E por isso eu fiquei triste quando achávamos que era você!

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora