Pensamentos kkk

129 12 10
                                    

É resumindo me sentei longe do meu time e do lado pera!!!?? Do sasuke?! Ah pronto..ais continuando era uma prova em papel e não podíamos colar e bla bla blá, e se pegassem a gente colando nós e nosso time seriamos desclassificados.

Bom o nome do cara era ibiki e pelo oque eu sei ele é bom em tortura piscicologica coisa que não da certo comigo.

E até teve algumas coisas que ele falou mais não prestei mui...

Ibiki- Começem!

Ah me tirou de meus pensamentos e começei a fazer a prova com tédio, eu não presisava de wizi foi me passando as respostas. Tenten lee e neji foram passando as respostas entre eles porque eu realmente estava bem longe deles.

Sasuke usou seu sharingan para copiar...e eu persebi que eu fui a única que tava fazendo aquilo como se eu estivesse na academia.

Ibiki On:

Ah uma garota, não sabia seu nome, mais ela era loira com os olhos azuis, ela fazia aquilo como se fosse coisinha de criança e tava nem ai e nem preocupada.

Ela não parecia colar, mais fiquei sabendo que uma chama de fogo e água ficaram passeando pela sala...isso não preocupou muito o hokage, o dominador morreu! Deve ser coisa da cabeça dessas crianças!

Ibiki Off:

Sasuke On:

Me senti feliz por sentar do lado da akira.

Ela não pareceu ligar nem pareceu me ver ali sentado ao seu lado, ela fazia aquela prova faltou dormir ali! Mais ela é muito... não sei que palavra certa para descrevela, ela já dormiu em meu colo algumas vezes quando eramos crianças, eu acariciava seus cabelos enquanto as vezes ou ela olhava em meus olhos e sorria, um sorriso confortante...ou ela fechava os olhos e virava seu rosto e o escondia em minha barriga e suspirando cheirando minha blusa, e as vezes nos deitavamos na grama e ela acomchegava sua cabeça em meu peito e eu fazia carinho em sua cabeça...

...e teve dias que eu deitava minha cabeça em seu colo e ela fazia carinho em mim, passar cada segundo com ela era simplesmente incrível, confortante...PARA de pensar nisso sasuke!!!

Sasuke Off:

Neji On:

Não me senti nada confortável ver akira sentada do lado daquele garoto.

Mais eu sei que ela não gosta dele, eu gosto dela e ontem foi tão.... não sei como descrever nosso beijo, só sei que quero akira perto de mim... E se eu pudesse eu jogaria na cara daquele garoto que beijei akira...duas vezes!!

Neji Off:

Sakura On:

AIII QUE RAIVA!!!! Aquela IDIOTA da AKIRA  está SENTADA do LADO do MEU SASUKE!!!

Mais ELE é MEU de QUALQUER jeito!

E tenho certeza que ele está pensando em MIM!

Sakura Off:

Wizi On:

Estou vendo akira pela janela e ela é uma ótima pessoa, e o legal é que ela aprendeu a controlar um pouco, na verdade não eu só quero que a água a proteja por conta própria e se a água quiser ajuda o fogo vai ajudar mais por enquanto só a água mesmo.

Aquele amigo dela, não gosto dele, o moreno que era amigo dela na infância, ele é arrogante chato! Vingativo, grosso, rude, Eee IDIOTA!! Mais ele é Lindo! QUE MERDA VIU!!!

E uma garota que eu mais odeio a de cabelo rosa!

PUTA QUE PARIU GAROTA CHATA IRRITANTE!!! Ela acha que o MUNDO gira ao entorno dela e que tudo tem que ser do jeito que ela quê!!!!!

Hm!

Wizi Off:

Ken On:

Ah Akira é muito inteligente ela vai passar e espero que ela se torne chunnin, e que bom que colocaram ela pra sentar do lado do sasuke, porque eu acho eles fofos juntos...eles são o oposto um do outro e com algumas personalidades iguais...e isso faz que ele sejam feito um para o outro.

Ja a wizi não gosta dele fazer oque! Tem uma garota que eu odeio que é a de cabelo rosa! Nem vou chingar ela se não vou ficar o resto da minha vida que não tem fim fazendo isso!

E até gosto dela com o neji mais acho que isso aí não vai durar, mais tudo bem!

Ken Off:

Aii mais que chato eu já acabei essa prova! O Sasuke está com a cara dele de Quando está pensando e acho esse jeitinho dele muito......SE CONCENTRA AKIRA!!!

Mais um cap para vocês, desculpa se ficou ruim, vou tentar melhorar, mais eu amo vocês❤️❤️                                          Larii_uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um cap para vocês, desculpa se ficou ruim, vou tentar melhorar, mais eu amo vocês❤️❤️
                                         
Larii_uchiha

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora